PC The Division 2 (Ubisoft)

Descreva quais as armas e peças de set/gear usada. Também ver se faço uma build destas. Tenho que é subir outro char a 40 para ter builds de "skill" (uma de healer, uma de status e uma de sekker)

A build de M1A é boa, mas ando um pouco farto.

E mesmo assim em missões de grupo com black tusks e as dos rogues de NY vou de jammer, mesmo tendo um cooldown grande e um raio não muito grande (e mesmo assim meti mods de effect duration e radius), é muito prático.

A missão do Theo os drones desaparecem de imediato e os wardogs é o suficiente para deixar de incomodar. Os 2 novos wardogs (granada e minigun) tem menos health que os de sniper e são destruídos no tempo que ficam deitados.

O jammer no overcharge é muito OP, 1S de charge time e um raio gigante = desativa tudo na zona de batalha :D

Depois convém o pessoal usar a arma que dá mais dano com os npcs em blind.

Uma build desta é essencial para fazer Legendarys. Talvez a equipe ideal seja 1 healer, um CC, 1 sekker e alguem em total full DPS, M1A + perfect glass cannon

TOTAL.png


Estou a farmar um colete melhor para meter o talento "Mad Bomber": Grenades can be "cooked" by holding the fire button, and if an enemy is killed with a grenade the agent doesn't lose that grenade. The grenade's radius has been enlarged by 50% and while aiming the agent gets 15% more armor.
Ainda existem coisas mais a melhorar mas o principal está lá.
 
Última edição:
eu por acaso acho que este update melhorou, mas mesmo assim o dano dos mobs continua ridículo.

além do mais, eu com uma lmg com gear media ando sempre no bottom de dps, enquanto malta com rifles ou mmr andam sempre no top dps.
 
Pois, isso e gear top, não tenho a bullet king (bem tento farmar), embora tenho a go-bag.

usas qual especialização?
 
Última edição:
Na boa. Depois te adiciono. O Rifle por acaso tinha.

fui agora tentar montar uma build e só tinha 1 máscara wyvern e olha que tudo que vejo que seja bom para skill builds estou a guardar. Fui craftar até esgotar os materiais e não chego nem perto do teu power xD Não tenho luvas Wivern nem china

o pulse tem 11s de duração com 20s de cooldown...
 
Hoje me dropou mais peças boas e dei uma afinada nesta build. O pulse agora tem 16s cooldown e 12.5s de duração!

Man... fiz Heroics em público sempre a andar praticamente. Durante a missão do Tombs apareceu 4 Hunters e foram destruidos sem grande dificuldades! Mal conseguiram meter skills e atacar de tanto fogo, blind e jammer. Mesmo nesta missão os drones e as turrets quase não faziam nada!

Entretanto faz mais sentido usar o Technian. Permite ter uma peça azul e ter 900k de armor, mas neste char não tenho pontos...

Build brutal mesmo. Tenho que ver se faço uma de healing...
 
Última edição:
Hey pessoal. Quase desde o inicio deste jogo que tenho vindo a jogar builds mais tank (a base de azuis). Estava aqui a ver se fazia uma build mais direcionada a damage para variar um bocado. Estava a tentar fazer uma build a volta do set Striker, crit dmg e crit chance. Que quantidade de armor acham necessaria numa build destas? Neste momento tenho 850k+. Isto é muito? É pouco? Não consigo ter mais sem sacrificar weapon dmg.

Neste momento sinto que nao faço grande dmg. Ontem num stranghold challeging fiz uns meros 350M dmg. Enquanto outros 2 fizeram 1000M+ dmg lol
 
Sim e não...

O jogo vale muito a pena, pois na minha opinião é o melhor "shlooter" que há no mercado. Porém o jogo está a passar por uma época muito difícil. Qualquer tipo de builds foram totalmente destruídas e todo o conteúdo é um autêntico bullet sponge com OHK por todo o lado.

Eu adoro o jogo e tenho perto de 500h nele mas neste momento mais vale esperar por um patch.. que pode vir a demorar uma vez que a equipa está toda a trabalhar em casa e no último SOTG foi dito que muitos dos funcionários não têm computador capaz de fazer avanços significativos.
 
Infelizmente com este update TU8 só uma build é viável para Heroic. Juntar o máximo de Red's.

Neste momento só faço Heroic, tanto missões como Open World.

A minha Build é muito simples mas super poderosa.

Deixo aqui a minha Build:

The Negotiator

Specialization: Demolist
Main Weapon: God Roll Dark Winter
Secondary Weapon: God Roll The White Death
Pistol: Backup Boomstick

Gear:
4 Peças do set Negotiator (Mask, Gloves, Holster, Knee pads)
Chest Perfect Glass Cannon
Backpack Grupo Sombra (podem usar Bloodsucker, Clutch ou Companion)

Os meus stats são:

Crit Chance: 60%
Crit Damage: 158%

E atenção que ainda tenho imensa margem para aumentar estas percentagens.

Depois meto mais duas Builds que tenho, uma delas é True Patriot Pestilence e a outra Striker com Chameleon.
Acabei de montar ela, só não uso a backup boomstick que está no outro char, o resto é as mesmas peças

Fiquei com

Crit Chance: 58.6%
Crit Damage: 140%

Pelo o que vi onde poderia por mais CD é
- Um dos meus mods: +1.5%
- Mochila e Knee pads com godroll: (+2.5%)
- The Sacrifice, trocar o mod de CC por de CD, mas dependeria de por CC na mochila (+12%)
- Mochila, skill haste e um mod amarelo, portanto poderia ter CC nativo e CD mod (+12%)
- Darkwinter, em vez de optimal range ter CD (+10%)

Portanto o máximo de CD possível seria 178%, mas imagino o nível de farm para isso :D

A SMG que dá CC com fartura: 21% de attributo + 17% de mods = 38%

Mas qual é o gamestyle desta build? És uma folha de papel autêntica indo só com vermelhos no gear e Perfect Glass Cannon... O uso de clutch e SMG dá a ideia de ser build para facetank, mas em Heroic? no way, morres em 1s fora do cover!!! Ou ficas atrás a dar-lhes com a sniper e usa a SMG como backup weapon contra rushers ou flankers?

Quais as skills que usas? E porque o Demolist? E por causa do mod de 7% CC?

Eu adoro o jogo e tenho perto de 500h nele mas neste momento mais vale esperar por um patch.. que pode vir a demorar uma vez que a equipa está toda a trabalhar em casa e no último SOTG foi dito que muitos dos funcionários não têm computador capaz de fazer avanços significativos.
WTF?:wow:
Acho incrível como existe developers ou pessoas que trabalham num game studio e não tem computador, especialmente na Suécia, onde um computador decente como o que uso deve ser trocados pro salários que devem ganhar (sede da Massive).

Se não tem computador próprio ou é "chasso", deviam emprestar uma máquina, o meu gerente perguntou se eu precisava de levar o PC do trabalho para fazer o home office.
 
Última edição:
Sim e não...

O jogo vale muito a pena, pois na minha opinião é o melhor "shlooter" que há no mercado. Porém o jogo está a passar por uma época muito difícil. Qualquer tipo de builds foram totalmente destruídas e todo o conteúdo é um autêntico bullet sponge com OHK por todo o lado.

Eu adoro o jogo e tenho perto de 500h nele mas neste momento mais vale esperar por um patch.. que pode vir a demorar uma vez que a equipa está toda a trabalhar em casa e no último SOTG foi dito que muitos dos funcionários não têm computador capaz de fazer avanços significativos.

Obrigado, acabei por comprar já que está a 10€ na uplay store, não comprei a expansão pois não sei se me vou dedicar a isto ou não. Mas por 10€ porque não dar uma olhadela ne? :)
 
alguem me explica como se eu tivesse 5 anos, como fazer optmizaçao das stats da gear?
ja percebi, que podemos trocar algumas stats, na recalibraçao, retirando stats de outras gears, ok! mas e como as melhoramos? ou fazermos a calibraçao de uma stat, podemos fazer calibraçao do core? tou a ficar meio encavacado com isto lol
 
Tb nunca usei a recalibracao...não sei como funciona...no primeiro divison era simples e fácil, conseguia melhorar razoavelmente as armas/equipamento...neste não me parece que seja igual e até tenho receio de estragar algum gear que uso regularmente.

Tenho que ver se encontro algum tutorial no YouTube que explique como funciona no division 2
 
não consegues melhorar os stats todos.

consegues optimizar 1 stat (seja o core, os outros ou o talent) por item com a nova library.

por isso o ideal é ir fazendo coisas de level mais alto (com o estado que isto está, faço tudo em challenge, recuso-me a fazer superior) e ver se calhar algo mediano para poder trocar um item.
 
Bom, finalmente me saiu um Exotic numa missão das novas. Tardigrade Chest e veio quase godroll, com 170k de armor :D

Não sei que builds isso se encaixa? uma de shield, mas à custa de perder o Vanguard?
 
não consegues melhorar os stats todos.

consegues optimizar 1 stat (seja o core, os outros ou o talent) por item com a nova library.

por isso o ideal é ir fazendo coisas de level mais alto (com o estado que isto está, faço tudo em challenge, recuso-me a fazer superior) e ver se calhar algo mediano para poder trocar um item.

Falta acrescentar que ao modificar esse stat (seja ele qual for) não podes modificar mais nenhum. Logo é importante escolher bem qual dos stats se quer modificar.
 
acho que esta uma boa bosta, este sistema de recalibraçao! eu mudei, uma stat, numa peça, e nao consegui mudar mais nada, nem core, nem talente nem nada
! que venha o sistema antigo, que ganham pontos! este sistema so favorece os no lifers, e hackers a farmar heroicos por ai fora, ate sair um item, que tenha 2 de 3 stats no maximo ou quase no maximo, e é, se isso é mesmo possivel!
 
Mas eu antes conseguia aumentar o damage de uma arma de forma considerável e agora não estou a ver como isso é possível.
 
Back
Topo