PC The Division 2 (Ubisoft)

eu acho que vale bastante a pena...e não acho que haja necessidade de adquirir qualquer Expansão!

e isso de saltar para nível 30, só mesmo para quem quer jogar só a expansão...nesse caso sim, o numero de horas no jogo poderá ser bastante reduzido se fizerem skip a campanha...e começar a tornar-se repetitivo. Acho que se fizerem isso, estão a perder bastante diversão.
vai depender do que cada um pretende do jogo, ha quem só faça RAIDs e DZs e a única coisa que procuram é rewards...e há quem nunca faça nada disso como eu, que só jogo praticamente o modo campanha...já o fiz 2x.

eu não tenho intenções de comprar o DLC, pelo menos não ao valor que se encontra, acho 30€ um absurdo...por algo que me dá a sensação de que se trata de conteudo "reciclado".
quando estiver a 5€ compro.

É só que sem a expansão mão tens acesso ao true endgame. Se só queres passar a historia a arrumar o jogo para o lado ok. Mas se queres fazer builds, procurar as melhores exoticas etc, precisas da expansão. É como jogar WoW sem a mais recente expansão, é divertido mas quando chegas ao nivel maximo que podes perde a piado rápido se não tiveres o resto do jogo.
 
Existem 2... PVE e outro PVP. Não meti nomes só pelo facto de não ser requerido a entrada em nenhum, mas sim se quiserem se juntar para missões, raids ou até mesmo DZ.

Mas o de PVE é o SHD Portugal e o PVP é o Unwanted crew. Mas estamos todos juntos há mesma no mesmo discord. Apenas existe pessoal que é só DZ!

Deixo aqui o discord se quiserem é mais fácil...

https://discord.gg/DqsFYK

Se forem para lá mandem pm ao Casanova ou entrem onde eu estiver! São todos bem vindos.

Deixo aqui um video da DZ:


manda convite no discord, Nitch#8510 ou uplay, Nitch123
 
Hey pessoal. Estava aqui a pensar um novas builds e estava a pensar no que vai melhor com True Patriot. Devo ir full tank com este set ou posso ir um mix de tank e damage? Agora tenho a Pestilance que queria ver misturar os dois é fixe. Por outro lado não sei se uma build full tank com shield seria melhor.

Neste momento tenho uma build skill damage (seeker mines e mortar torrent), uma build full CC (blind e emp) e uma full damage (negotiator dilema crit) e queria ter agora uma mais virada para tank e outra mais virada para PVP (SMG ou AR maybe).
 
Há um problema com meu jogo que não sei se é da minha maquina ou não. Quando arranco com o jogo, tenho fps drops, audio breaks (mesmo fora do jogo!) e fica assim por uns 2-3 minutos e estabiliza.
 
Estou a lvl 28, no entanto, como consigo seguir a historia? Não tenho missões principais, e não entendo bem o que fazer para desbloquear as missões principais..

e256007574d04a6e6212f1ee53d8871d.jpg
 
Ja estou a 30... agora ando a procura da expansao.. mas o mais barato que vejo é mesmo 24.99€ na ins. :(

agora jogar sem ter a expansão parece-me perder tempo. :( vou procurar..
 
Última edição:
Alguém já experimentou o patch?

Tive pouco tempo, afinei uma build de assault turret + assault drone e ui, muito bom!

Apanhei 3 CPs level 4 na boa, numa vieram 2 rogues, mas foram destruídos pelas skills :D

Depois fui fazer a missão da Coney Island em Heroic e foi "total destruction". Até o boss heavy que aparece morreu rapidamente nem sequer me atingiu com um único tiro.

Com 50% de boost da arma ajuda (sniper com spike +20% e Combined Arms 30%).
 
Última edição:
Alguém já experimentou o patch?

Tive pouco tempo, afinei uma build de assault turret + assault drone e ui, muito bom!

Apanhei 3 CPs level 4 na boa, numa vieram 2 rogues, mas foram destruídos pelas skills :D

Com 50% de boost da arma ajuda (sniper com spike +20% e Combined Arms 30%)

Joguei um pouco. Os novos sets parecem interessantes. Um para status effects, um para healers e outro para tanks. Acho que vão ser a meta para a raid provavelmente.
 
Alguem comprou o Season 2 Pass? Eu achei meio cagada
- Metade dos bónus são coisas sem interesse como chaves das facções, textiles, pinturas genéricas de armas e gear e crafting materiais
- O que mais interessa eventualmente são 8 armas named e 2 exóticas, mas sabendo como funciona, provavelmente irei partir tudo.
- Tem umas skins especiais bonitas para armas, mas meh!
- O grande prêmio de level 100 é uma máscara, não curto usar máscaras só as dos hunters, por isso, meh!

Ou seja, chegas a LEVEL 100 e o season pass já não serve de nada.

Bom, o jogo é impressão minha ou está mais fácil? Eu já jogo a solo Heroic com 3 diretivas ativas :D Só não ativo Pistolero, porque jogar quase sem munição é nonsense e NPCs com Special Ammo é terrível para sobrevivência, só em grupo!

Até Legendarys tenho arranjados grupos e quase sempre é sempre a destruir.

Bom estou a testar a seguine build
One Shot, One Kill!

Specialization: Sharpshotter
Main Weapon: Mantis (Nova exótica baseada na Bolt Action SRS A1 que sai a level 55 na Season)
Secondary Weapon: God Roll Dark Winter (com Perfect Killer)
Pistol: 93R

Gear:
4 Peças do set Aces and Spades (Mask, Gloves, Holster, Knee pads)
Airaldi Chest com HeadHunter, mas penso que idealmente o Chainkiller (Named Walker & Harris com Perfect HeadHunter, sai a level 70 da Season)
Backpack Airaldi com Vigilance (25% de dano enquanto não levar dano dos NPCs)

Skills:
Decoy
Strike Drone (para mais distração) ou Revive Hive (Para missões Heroic a solo eventualmente)

O power está no talento do Chest Headhunter. Dá mais 125% de dano quando se mata um NPC de headshot no próximo tiro, e é one shot kill garantido dado que saco 20M-25M dmg, mas se for com a TAC 50, dá entre 40 a 60M! Só bosses mais resistentes e inimigos "armoured" que não dá para matar one shot.

A Mantis faz sinergia perfeita com o Vigilance, já que enquanto não levas dano dos NPCs, tens 25% a mais de DMG e a Mantis da mais 50% de Headshot dmg!

O Decoy é muito útil agora, dado que a Mantis reseta o cooldown quando se mata alguém e claro é uma distração valiosa para poderes arrancar mais cabeças! Para distrair mais um pouco nada como um Striker Drone ali a moer o juízo aos NPCs, mas se existir dificuldades de sobrevivência, ai é o velho e bom Reviver Hive ou uma skill de healing qualquer.

Armas alternativas tem a Nemesis e White Death. Mas a Nemesis é algo secante de usar, dado que os NPCs mexem-se demasiados e não tem coisa melhor para quebrar o click do mouse e doer o dedo...

Já a build de turreta e drone, dei uns ajustes:

Deadly turret

Specialization: Technician
Main Weapon: Harmony (Perfect in-sync)
Secondary Weapon: God Roll Chameleon ou Sweet Dreams (para quando eles chegarem perto demais)
Pistol: Sawed off shotgun

Gear:
3 Peças do set HardWired (Mask, Gloves, Holster)
Hana-U Chest com Spotter. (obrigatório usar o laser da especialização!)
God roll Wyvern Backpack com Tech Support
God roll Hana-U knee pads
Mods: Skill haste primariamente

Skills:
Turret: Sniper @ solo , Assault @ em grupo
Strike Drone.

Esta build bem modular. Tem que ser 3 Hardwired, 2 Hana-U e 1 Wyvern, não importa os slots, é a combo com o máximo de skill DMG. Os rolls no gear é sempre que possível 10% Skill DMG, depois 10% Skill Haste.
Talentos alem dos indicados, tem como alternativas o Kinetic Momentum no chest (até 15% de dano nas skills, daí que o Spotter é penso que seja melhor por dar logo os 15%) ou Combined Arms na mochila (preferencialmente Force multiplier que dá 30%).
Arma primária que como alternativa é qualquer outra com o in sync, mas enquanto as outras dão 15%/30%, a Harmony dá 20%/40% de dano! Spike também e bom, mas tem que dar na cabeça, enquanto o In sync basta acertar.
Há quem use a especialização do Demolisher com o bombardier turret, neste casos não se pode mais usar Spotter.

Eu ainda posso tirar um skill tier dado que o Technician tem um a borla, portanto por mais 170k de armor para ajudar, mas é difícil sair algo que já tenha 10% de skill damage e skill haste para para poder rolar o primary. E o meu chest está fraco, por exemplo tem um mod vermelho... Mas chests é muito difícil

Chego a dar headshots de 12M com a turreta, power :D Tem que que estar sempre a atacar com a Harmony para manter o buff de 40% de dano activo. E faço legendarys com isso na boa, alias uma party inteira com builds destas é a devastação total.
 
Última edição:
Não tenho o season pass. Só precisas dele se quiseres os cosméticos.

Tenho andado a brincar a EP build e tenho gostado muito. Só troco para uma CC build quando ha outra pessoa com a mesma build na party porque mais que 1 EP build na mesma party não funciona bem.
Agora só quero a exotic mask da season para fazer outra variante da minha EP build.
Também fiz um aces and eights headhunter build mas não joguei muito com ela.

Agora estou a procura de um clan novo. Sai dos lusitanos porque toda a gente que ainda era activa saiu.
 
bem, finalmente completei (falta aprimorar detalhes) a build de Negotiator's Dilemma. e faz um dano brutal (em runs challenge costumo fazer o dobro do 2o dps)

Armas:
- Bullet King (muito importante!. caso não tenham sido bafejados pela sorte, uma Stoner LAMG com Steady Handed e um mag size de 200+ balas também funciona)
- Classic M1A - para aqueles NPCs mais chatos que estejam longe.

Gear:
4x Negotiator's Dilemma - obrigatório chest e backpack
1x Petrov (10% LMG damage) - preferencialmente umas luvas - Contractor's Gloves
1x Walker (5% Weapon Damage)

Weapon Damage na gear toda

critical hit chance e critical hit damage nos stats

gerir os gear mods entre CHC e CHD para obter o máximo de CHC até 60%. com stats perfeitos, precisamos de 5 stats de 6% de CHC e o resto para CHD.

Play style: Disparar sobre tudo o que mexer. meter marcas nos mobs mais fracos e depois disparar contra o mais tank.

Importante: Não morrer.
 
Eu tenho uma build similar, ainda vindo do TU8, mas tá ai uma base para alterar. Parece uma build boa para fazer rush (missões rápidas ou dark zone).

E Ya, a Stoner com steady handed e a magazine de 50 é praticamente a bullet king dos pobres :D

A min a arma exótica mais rara do jogo é a Sweet Dreams. ainda não me dropou nem uma sequer (A única que tenho foi-me oferecida).
 
Última edição:
Back
Topo