1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 6 de Julho, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PC The Division 2 (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Daimon, 8 de Março de 2018. (Respostas: 1068; Visualizações: 49829)

1. exoroyal

exoroyal Power Member

Firewall spec
    4x Eclipse protocol
    1x Imperial dinesty
    Na backback a named com perfect shock and awe mas o melhor é mesmo uma wyvern com shock and awe normal.

Everlasting gaze primary
    Pyromaniac secondary
    Firestarter chem launcher
    Airburst seeker mine

Há quem nao use imperial dynesty. e use outro chest com outro talento. Eu gosto assim. Assim se alguem me fizer rush fica logo a arder.

A variante com a exotic mask pode ser tipo assim
    Esta usa um pouco de CC.

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 13:52
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tenho visto ppl a jogar com isto, tenho que experimentar.

Bom, tenho isso tudo menos a Pyromanic, destrui todas que vieram de tão podres...

Os rools é Skill DMG ou status effects?

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 01:06
  3. exoroyal

exoroyal Power Member

Status effects é a prioridade mas podes por skill dmg numa peça ou outra.
    Skill haste nos mods.

Uso a primary weapon para dar um headshot em alguem e ter o perpetuation e quando estao todos a arder uso a pyromaniac em purples, elites, etc. porque o burn mata os reds todos sem fazeres mais nada. e com isso o burn espalha-se para os outros npcs todos devido ao eclipse protocol. É lindo xD
    Já houve missoes em que fui o max dmg dealer. Esta build é fixe para dmg mas para utility tambem pois o burn é um tipo de CC.

O mal desta build é que não combina com outras iguais. Se alguem aplicar o burn antes de ti já não estás a fazer nada. Daí eu trocar quando ha outra pessoa com a mesma build.
    Já tenho umas engraçadas.
    Uma negociators dillema que era a que mais usava.
    Tenho uma hard wired explotions build.
    Uma CC build para missoes black tusk (blind, emp)
    Uma aces and eights headhunter mas ainda não brinquei muito com ela.
    E esta.
    Agora quero fazer uma healer com o novo set e uma tank tambem com o novo set.
    Há uma que o pessoal anda a usar muito no PVP que é bastante forte mas o pessoal irrita-se logo quando a ve pois diz que é cheese.

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 14:08
  4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Montei esta build e para limpar os minions é bakano, mas perante bosses e heavys é não funciona e fui logo destruído. É bom para jogar em grupo.

Em vez da pyro uso uma exótica qualquer.

Para solo é a velha boa build de Baker Dozen, a de Mantis e a das turretas e drones.

Ontem ganhei o tal chest named com Perfect HeadHunter e meti na build de baker dozen. Peak DMG é 9 milhões por tiro ou seja mato tudo one shot menos certos amarelos e heavys/armoured. Tem que é fazer cadeia perfeita de headshots.

Um bom exemplo de destruição foi na missão do Bunker. Chega no refeitório e tem um suicida na porta, mato-o de headshot, ganho o buff, entro na sala e elimino todos os outros npcs one shot em menos de 10s :002:

Gostei porque deu uma variedade de gameplay. Sem o buff a prioridade é dar headshots para depois tentar tentar uma sequência. Para heavys e armoured é spammar tiros.

Se calhar ideal é arranjar outra M1A com rifleman ou o talento que aumenta o dano à distância, assim a Bakers fica para spammar tiros e a outra para precision kills.

Gostava de fazer um healer e um tank também com os novos sets.
    As builds que tenho agora são:

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 14:34
  5. exoroyal

exoroyal Power Member

Qual é o teu nick no uplay para te adicionar?
    Estás em algum clan que faça raids ou legendaries. É o unico conteudo que nunca fiz :(

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

J.P.G.O.D

O clãn que estou está meio morto, volta por "pulsações", não sei se irão retornar para fazer a nova Raid...

Tenho é ido ao discord oficial procurar grupos de legendarys ou raids, ainda ontem fiz a raid Dark Hours e foi quase sempre a abrir.

Bom, por falar nela, a Pyromanic esta à venda no Clan Vendor e tem max CC! Até comprei 2 para extrair o talento.

Também tem no Clan Vendor um Aces and Spades com 15% de DMG!

Tem é pouco Health & AR Damage, acabei por puxar o AR pro máximo.

Está Termite Leagle ativa e tem que matar 500 NPCs com skills e a arder, portanto acho que esta build de incendiarios que vai ser boa xD

Última edição: 30 de Junho de 2020 às 18:56
  7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Bom ontem me arrisquei a fazer a Operation Iron Horse! Vou deixar a minha experiência, não deu para acabar como é óbvio, este raid é hardcore

Builds úteis
    - DPS
    - Tanks com Shields e muito hazard protection
    - Healers

8. exoroyal

exoroyal Power Member

Ontem tambem estive a fazer a raid com um pessoal tuga que encontrei. Um deles falou do clan deles aqui no forum.
    O primeiro boss foi facil. Ficamos depois no segundo. Estavamos todos ainda a aprender. Só um deles é que conhecia as mecanicas. Acabamos por desistir pois estava a ficar tarde mas já estavamos a chegar lá.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois, foi como eu... Desistimos, mas estávamos quase e tinha la um que sabia muito bem a mecânica.

edit: Boss 2 is down :D

Última edição: 4 de Julho de 2020 às 22:07