PC The Division 2 (Ubisoft)

Matchmake é mais fácil no end game ou em missões diárias/semanais, eventos, summit em heroic.

A desvantagem de seguir a linha temporal de DC é que todos os items que tens agora são inúteis no endgame (lv40).

Podes terminar as missões de DC depois de NY.

Matar o Keener não é fácil, praticamente impossível para uma skill build ou uma build montada às 3 pancadas, e dá sempre jeito uma ajuda. Aconselho usar shock trap + Jammer Pulse + smg ou shotgun.

Para mim Summit com a escolha de loot é o melhor sítio para farm de itens. Com 5 objectivos do summit ganhas uma AR para build de skill(capacitator).

Uma build com True Patriot ou Hunters é fácil de montar e um bom ponto de partida.

De início podes usar uma skill build no summit, mas o ideal é uma build mais agressiva.

Depois ainda tens as várias especialidades (e relógio do Keener) para desenvolver...

Não falta coisas para fazer...
 
Ok.
Pois já imaginava que o gear era para o lixo a partir do momento que vi que dava para ir até nível 40.
Nem sabia o que era isso do Summit. Já pesquisei, parece ser interessante.

Vou levalar até 40 e depois logo se vê.
Obrigado
 
Se fizeres as missões de NY tranquilo dá para chegar no Keener com Nivel 40.

Até chegar ao Keener os skills limpam tudo, depois de entrar no edifício que ele fala contigo, é melhor uma build que não depende de skill para matar.


O Summit é bom porque é sempre prego a fundo, o pessoal quer despachar andares.

Podes começar por meter o loot como Hunters fury ou True Patriot, depois que tiveres luvas, joelheiras, máscara, coldre razoáveis (nas verdes é mais fácil porque só tem 2 atributos), muda para mochila e depois colete.
No final loot para SMG(Hunters) ou AR(TP).

Mesmo sem optimizar dá para fazer uma boa build.

Aproveita os itens ranhosos para ir compondo a biblioteca de skills/atributos. Atributos só vale a pena quando são Max ou muito perto disso.

Eu estou fora de casa, caso contrário também ajudava. A minha opinião é que a parte da história é mais interessante sozinho (ou com alguém do mesmo nível)
 
outra vantagem de fazeres missões/summit com malta conhecida, é que dá para partilharem o loot.

se alguém já tiver as builds completas, pode meter o loot que a outra pessoa quer, e depois partilhar com essa pessoa.
 
Eu tb jogo com bastante regularidade, no entanto é normal não haver muita gente disponivel PT para jogar, o jogo já tem alguma idade…isso é um pouco normal!

O jogo depois de uma determinada fase torna-se algo repetitivo e tu vais perceber isso mais tarde, qd já tiveres umas centenas de horas de gameplay e muita pouca coisa para desbloquear ou mesmo nada.

Se me vires online…estas a vontadinha para jogar junto.
Eu ultimamente tb só tenho respondido a pedidos de ajuda para aumentar o meu nível de shepard.

Esta sexta vou jogar de certeza, se quiseres estas a vontade para te juntares. Cumprimentos
 
a meu ver há o problema dos clans darem para "apenas" 50 pessoas. vejo que a malta se dispersa por vários clãns e depois acontece estarem apenas 2 ou 3 online (e contra mim falo, pois nem sempre jogo)
 
No clan que estou é que tem muita malta aqui do fórum, devem estar 4/5 activos, é muito pouco, é raro jogar com alguém do clan.

Estou fora até dia 07.02 depois quero ver se faço uns raids e devo trocar de clan.
 
estive agora a ver o clan onde estou (TugaGamerZ):
14 que jogaram nas ultimas duas semanas.
destes 9 jogaram na ultima semana.
e 16 que não jogam á mais de 1 mes.

e contra mim falo, pois tanto posso andar a jogar diariamente durante 2 semanas, como não meter lá os pés durante 2 meses.
 
Epa, comprei este jogo quando saiu, joguei umas 200 horas e depois encostei. O que joguei na altura gostei bastante, era repetitivo mas engracado o gameplay.
Sera que vale a pena regressar, sei que ha uma expansao ou DLC de New York ou coisa que o valha, recomendam?
 
Eu recomendo o DLC NY
Apenas acho o valor pedido pelo DLC um pouco alto, 20€ no máximo vale, mais que isso só se for mesmo um fan do jogo.
Eu aproveitei uma Promo da Ubisoft e paguei 7€
 
Jogar agora so se comprar o DLC, da muitas horas de gameplay.

Recomendo e fazer a solo a expansão, nas calmas, mas por questão depois de ganhar XP, deixar a ultima quest desbloqueada antes do nivel 40 e mal chegar a 40, fazer ela de imadiato.

Hoje deve estar barato a expansao.
 
eu comprei o jogo e a xpac por 18 euros.
Já cheguei a LVL 40 e o jogo tem tanta coisa...., vou seguindo o conselho do LSeven e estou a tentar arranjar um set de gear aceitável, já tenho várias peças. Agora é tempo para jogar.
 
Fiz uma build de skill com o set Rigger e umas peças amarelas e uma arma que dá skill dmg.
Tudo já bem afinado com skill dmg, talentos e mods, a turret e drone derretem tudo.
Com bastante cautela já consigo fazer heroic.
Agora é acumular gear para fazer outras builds.
 
Eu fiz uma com o set Rigger e está bastante porreira, mas tenho que jogar com muito cuidado.
Tenho que fazer outra com shield, visto que há sítio que não dá para usar skills, mas ainda não decidi o que fazer.
Vou pesquisar builds.
 
Back
Topo