PC The Division 2 (Ubisoft)

Vi que vai sair mais content para o jogo e até vai sair um filme sobre o jogo.


Entretanto....
  • Season 2 deployment on February 15th.
  • End of the Winter Event.
  • Fix of the Gila Guard brand set bonuses for the Chill Out Mask.
 
unknown.png


Manhunt.png
 
Pessoal novo, se precisar de ajuda adicione-me "PT_Frizzer". Jogo quase todos os dias com mais uns amigos. Já são muitas horas de jogo, já não procuro nada, sou nive 5600, é só para passar o tempo e divertir-me no discord com os amigos. Por semana costumo fazer as invaded e lendárias, às vezes com 3 chars e lendárias quando estou para aí virado faço várias por dia. É um jogo que embora já não tenha nada para fazer adoro o gameplay e mesmo atualmente gosto de inventar builds e farmar para elas.
 
Eu cheguei a nível 200 ontem!!! Já estou muito forte lol!
Já andei a brincar com várias builds, mas a do momento é uma de LMG com Frenzy e com o set de striker. Depois de recarregar parece que esta a cuspir pregos. É muito arriscada mas com o memento vai dando para curtir um bocado em heroic.
 
Eu cheguei a nível 200 ontem!!! Já estou muito forte lol!
Já andei a brincar com várias builds, mas a do momento é uma de LMG com Frenzy e com o set de striker. Depois de recarregar parece que esta a cuspir pregos. É muito arriscada mas com o memento vai dando para curtir um bocado em heroic.
es o maior sr Psyched mas o boss ainda sou eu abraços manuel
 
Ainda ontem estive a fazer RAID com outro pessoal e depois fiz uma jogatana do Manhunt com o bentovaladas e o gamesfix. O jogo é realmente melhor quando se joga com pessoal tuga.
 
bem, fazer missões lendárias como power dps é mesmo para esquecer. nem pestilence, nem bullet king.
1 segundo a espreitar do cover e vai-se armor e vai-se hp num instante.
 
bem, fazer missões lendárias como power dps é mesmo para esquecer. nem pestilence, nem bullet king.
1 segundo a espreitar do cover e vai-se armor e vai-se hp num instante.
Em solo é complicado. Skill builds parece mais seguro. Mas os gajos que mandam os drones explosivos têm que ser focados senão é impossível.
Há malta usa o set de hunter ou o negotiator, que permite bater em 3 e desfazem tudo, mas tem o gear completamente optimizado e já conhecem as missões de trás para a frente.
Mas tens que ter algo para crowd control, tipo o decoy, pulse, etc.
E dar um dmg brutal...
Em grupo se tiveres um tank dá para ires full red cores mas tens que jogar com muito cuidado.
 
Boas,

O clan onde estava está mortinho e saltei fora, ainda têm espaço no Vintage TugapPro?

LSeven_PT
:)
 
Última edição:
Back
Topo