PlayStation The Division (Ubisoft)

Depois do 1.4 espera-se que tudo fique melhor. Mas convém estar pronto e com a ou as personagens a 30. Não fosse o destiny e ia colocar mais um a 30.
 
Eu gostava era de saber como posso aumentar mais o meu personagem para fazer uma incursão onde não me apareça a dizer muito dificil,lol e já estou no nível 30...
 
Eu gostava era de saber como posso aumentar mais o meu personagem para fazer uma incursão onde não me apareça a dizer muito dificil,lol e já estou no nível 30...

Podes começar plo Underground, as missões não são muito difíceis ate chegares a modo heróico, e sai de tudo um pouco, firecrest e blind e o que mais cai, mas plo que vi do gameplay do pts parece que o firecrest vai ser um set muito viável.
 
Comprei ontem o jogo digital na psn (aproveitei a promoção), comecei logo ontem a jogar e o jogo está mto bom, mas ainda ando um bocado a apanhar bonés, basta ir fazendo as missões em single player ou é melhor juntar-me a algum grupo ?
 
Comprei ontem o jogo digital na psn (aproveitei a promoção), comecei logo ontem a jogar e o jogo está mto bom, mas ainda ando um bocado a apanhar bonés, basta ir fazendo as missões em single player ou é melhor juntar-me a algum grupo ?
Podes ir fazendo as missões e tudo o resto que aparece no mapa. Encontros e afins. Quando começares a sentir dificuldade, todas as missões têm opção de matchmaking e aí poderás fazer com outros jogares random que estarão mais ao menos ao teu nível. Também podes ir jogando sozinho e nas opções da fireteam metes a privacidade em público e quando entras nas missões automaticamente entraram jogadores para fazer contigo se houver disponíveis.
 
O jogo vai ficar completamente diferente. Eu deixei de jogar isto há meses, mas durante muito tempo joguei bastante o jogo e adorei o jogo, apesar dos imensos bugs que o jogo tinha. Entretanto começou a sair o conteúdo da season pass e foi aí que não joguei mesmo mais.
 
Comprar nesta fase sem season pass é que não serve de muito pois a malta joga nas últimas atividades disponíveis... Que saibas dos dlc pagos...
 
Pelos vistos sim, mas acho que 32gb é a versao de teste de pc. Nao sei quanto será nas consolas.
Mas pelos vistos será um jogo novo com o patch
 
Neste último SoG ainda não anunciaram uma data...parece-me que muito dificilmente o update será lançado antes de dia 20.

Muito tempo...demasiado, talvez...
 
Sinceramente eu acho que o jogo talvez não saia este mês a não ser que mudem algumas coisas, tive no pts esta semana e o jogo está fácil demais, faço chalenge com 3 fases e 3 directrizes na boa, com uma build não optimizada derreto tudo, até o boss vai abaixo com menos de um carregador, então o loot nem se fala é loot por todos os lados.
Eu sou a favor de loot, mas deviam nerfar um pouco mais, bem como o tempo que se demora a matar os npcs...vejam os videos do skill up no youtube, retrata precisamente o que eu aqui escrevi.
 
vejam os videos do skill up no youtube, retrata precisamente o que eu aqui escrevi.

Por acaso ainda hoje à tarde estive a ver esse vídeo.
Este último update em termos de afinações no TTK e no TTBK foi um retrocesso o que quer dizer que se "perdeu" uma semana. A pressão de terem de lançar o update este mês pode vir a ser prejudicial, mas vamos ver...
 
Back
Topo