PlayStation The Division (Ubisoft)

À partida vou começar a jogar este jogo 2ª ou 3ªfeira. Porque falam tanto na saída do patch 1.4? O jogo actualmente está assim com tantos bugs?
Se quiserem parceiro para jogar adicionem psn id: icenep
 
O jogo teve muitos bugs e más opções por parte da equipa. Agora resolveram alterar radicalmente o jogo em função das sugestões da comunidade. Supostamente irá ficar muito melhor...
 
ok, obrigado. Devo receber o jogo 2ª ou 3ªfeira...apartir daí começo a joga-lo, depois logo vejo se compre ou nao o season pass. Valerá a pena? Ou espero para ver o que acontece quando sair o 1.4? (não vá se manter carradas de bugs)
 
Joga primeiro. Se gostares muito e quiseres jogar além da campanha e durante meses, terás que comprar o SP pois caso contrário não vais poder fazer as atividades com o pessoal.
 
@nepice Podes jogar à vontade, o update 1.4 afecta o end game, e como vais começar agora é na boa. Em relação ao season pass, joga o jogo, se gostares então compra, ainda só saiu uma das três expansões, e responder se vale a pena ou não, é cedo pra responder.
 
Eu fiz mais um char só para chegar ao nível 30. Agora vou correr as tiers todas e aproveitar para fazer as side missions e todas as quests que ainda tenho no mapa. Ao mesmo tempo vou fazendo os HVT's e matando os named bosses que for encontrando. Todo o loot que apanhar já vai ser dos novos e farei as minhas builds a partir daí.

Acredito que assim vou tirar o máximo partido possível deste update, ao mesmo tempo garanto mais umas belas horas de volta deste jogo.
 
Eu fiquei um bocado desiludido pois tudo o que construí em meses não vai servir para nada e vão obrigar-me a jogar de forma completamente diferente e achei que vou ter build para solo e outra para equipa...
 
@crazyf yep

Eu deixei de jogar quando soube o que eles iam fazer com o update 1.4.

Vem tarde e fora de mao, como ja disse anteriormente, durante este tempo perderam muita gente e acho que vai ser dificil recuperar parte dessa gente novamente, ainda por cima com as novas saidas que andam por ai, nomeadamente BF1.
 
@crazyf yep

Eu deixei de jogar quando soube o que eles iam fazer com o update 1.4.

Vem tarde e fora de mao, como ja disse anteriormente, durante este tempo perderam muita gente e acho que vai ser dificil recuperar parte dessa gente novamente, ainda por cima com as novas saidas que andam por ai, nomeadamente BF1.

Fiz exatamente o mesmo...

Sempre disse que esta atitude da massive em reconhecer os erros, adiar o segundo dlc a fim de corrigir tudo e pedir ajuda à comunidade, era de louvar. No entanto também sempre disse que era muito tempo, demasiado talvez...se tivermos em conta o anúncio que fizeram aquando dessa decisão até ao lançamento do update, foram cerca dois meses, não contando com o estado do jogo na altura do lançamento do 1.3.

Torna-se difícil voltar a quem não joga à algum tempo, torna-se aborrecido para quem tem de "começar de novo" e torna-se complicado quando já saíram para o mercado outros jogos.

Eu adoro todo o setting deste jogo, tem um potencial tremendo, mas esta será a ultima oportunidade que lhe dou e tenho de sentir o feeling que estou a gostar ao invés de estar por obrigação.

Não vai ser fácil, mas vamos ver...
 
Este jogo tinha um potencial incrível, passei bom tempo a jogá-lo, muito desse tempo joguei com pessoal daqui do Zwame, no entanto, não me vejo a voltar.
Creio que a inexperiência do pessoal da Massive foi o que fez com que o jogo não tivesse o sucesso tremendo que poderia ter tido. Hoje em dia há muitas alternativas no mercado, se um jogador não ficar agradado com uma solução, parte logo para outra, e depois estar a voltar é sempre complicado.
 
Fiz exatamente o mesmo...

Sempre disse que esta atitude da massive em reconhecer os erros, adiar o segundo dlc a fim de corrigir tudo e pedir ajuda à comunidade, era de louvar. No entanto também sempre disse que era muito tempo, demasiado talvez...se tivermos em conta o anúncio que fizeram aquando dessa decisão até ao lançamento do update, foram cerca dois meses, não contando com o estado do jogo na altura do lançamento do 1.3.

Torna-se difícil voltar a quem não joga à algum tempo, torna-se aborrecido para quem tem de "começar de novo" e torna-se complicado quando já saíram para o mercado outros jogos.

Eu adoro todo o setting deste jogo, tem um potencial tremendo, mas esta será a ultima oportunidade que lhe dou e tenho de sentir o feeling que estou a gostar ao invés de estar por obrigação.

Não vai ser fácil, mas vamos ver...

Concordo plenamente contigo. Acho que no final isto fica resumido a bad timming por parte deles para acordar para a vida, e vao provavelmente sofrer com isso. Tinham lançado isto á 2 meses atrás e tudo seria diferente.
 
Já estão disponíveis as patch notes. A lista é enorme e tem muita coisa boa mas também tem muitos nerfs... Só vendo no jogo é que poderá ter ideia do resultado.
Uma das mudanças vai obrigar a fazer todas as incursões se procurarmos certas peças e isso agrada-me para não jogar sempre o mesmo. A Falcon Lost vai ter Checkpoint em cada bomba...
A ideia pelos vistos era o jogo ser mais acessível e perder a dificuldade estúpida em certas atividades mas com tantos nerfs não sei se as mudanças nos NPCs será suficiente...
Bem nada como experimentar. Como supostamente o jogo agora permite ser jogado a solo de forma muito melhor, já toda a gente pode testar.
 
Back
Topo