PlayStation The Division (Ubisoft)

Sendo o jogo um jogo de 'grind' tem toda a lógica estes novos gear scores...
Sim é chato farmar tudo novamente, mas se assim não fosse já estava encostado há muito tempo.

Cumpz.
 
E a cena do DPS têm importância? É que sempre que vejo uma arma que aumenta o DPS, troco. E se calhar para uma coisa pior.
Estás a que nível? Convém ir melhorando desde que tenha bons talentos ativos e te sintas confortável com a mesma. Não vale a pena ter uma arma com dps enorme no papel se não acertares em nada.
Vai também usando MOD's que moldem a arma ao teu gosto.


............

Quanto ao jogo e ao 1.5.. em menos de duas horas em que uma foi quase a vender o que tinha no stash e a fazer compras, já tenho metade das peças de gear da build substituídas e várias armas para substituir as antigas e algumas novas para testar.
Acho que num instante estamos novamente no topo. Para quem gosta do jogo não é por aí. Pensei que ia ser bem mais demorado...
 
Estás a que nível? Convém ir melhorando desde que tenha bons talentos ativos e te sintas confortável com a mesma. Não vale a pena ter uma arma com dps enorme no papel se não acertares em nada.
Vai também usando MOD's que moldem a arma ao teu gosto.


............

Quanto ao jogo e ao 1.5.. em menos de duas horas em que uma foi quase a vender o que tinha no stash e a fazer compras, já tenho metade das peças de gear da build substituídas e várias armas para substituir as antigas e algumas novas para testar.
Acho que num instante estamos novamente no topo. Para quem gosta do jogo não é por aí. Pensei que ia ser bem mais demorado...


Nivel 9, nada de especial ainda. Mas entendo o que queres dizer. Ontem troquei por uma arma que tinha DPS maior mas que não me sentia muito certeiro com ela. Sendo assim volto à antiga.

E parece-me que entrei na altura certa, se este update mudou assim tanto as coisas.
 
começei a jogar isto finalmente, está dentro do que esperava e gosto principalmente do matchmaking rápido para as missões drop-in\drop-out sem problemas.

irei dedicar tempo à exploração mas até agora pareceu tudo muito igual principalmente as missões, vamos lá ver como evolui até chegar a 30.
 
A mim isso não me aconteceu, mas aconteceu dar cabo dos inimigos todos e depois o Boss não apareceu. Ou seja, fiquei com o jogo a dizer-me "2 Threats", mas dps não vinham ter comigo. Corri aquela porra toda e não houve maneira.

Estava a fazer a missão em Hard e fiquei um bocado chateado lol
 
Bom dia a todos,

Ofereceram-me o jogo à pouco tempo e estou a adorar o jogo, boa jogabilidade, bons gráficos etc etc.

Mas gostava de comprar o seasson pass, mas tenho uma duvida, aquilo fica para sempre ou só durante 1 ano? ficamos para sempre com os DLC's (survival, underground e o terceiro que vai sair) ou só durante 1 ano?

obrigado.
 
Demora é muito a organizar partida com mais jogadores...como ando a solo procura sempre por mais alguém para umas missões e demora a encontrar pessoal,notam isso?
 
Até ao Update de ontem ficava na varanda Sem descer. Corrigiram isso é agora 50% das vezes acontece isso. Tens que dar wipe e fazer de novo a fase final. Sempre é melhor que lá em cima pois quando se matava lá por vezes não se conseguia apanhar o loot.
 
O jogo não tem propriamente "modo campanha single player" digamos.

Tens que ter acesso à net e quando inicias o jogo, és colocado num mundo online, onde podes fazer missões. Se escolhes fazer as missões sozinho, é contigo. Mas tens sempre a possibilidade de as fazer com alguém (Matchmaking).


Do que já vi, o jogo anda a rondar os 20€ se não me engano
 
Bem desde terça que não consigo melhorar a Build pois não me voltou a sair nada de alphabridge... Tanta coisa que sai agora é nada do que preciso...
 
Bem desde terça que não consigo melhorar a Build pois não me voltou a sair nada de alphabridge... Tanta coisa que sai agora é nada do que preciso...

Compra a máscara que está à venda, tem damage to elites, metes enemy armor damage e fica impecável!

Temos de jogar juntos, já te saiu o chest da Larae?
 
Compra a máscara que está à venda, tem damage to elites, metes enemy armor damage e fica impecável!

Temos de jogar juntos, já te saiu o chest da Larae?
Ainda não comprei pois mesma assim não tem as stats ideais e queria ver se saía algo até ao reset. Se não sair compro e tento conjugar de outra forma.
Ainda não saiu o chest e não é por falta de tentar...
Não te tenho visto online senão "chateava-te" principalmente porque preciso de fundos da dz mas sozinho não meto lá os pés eheh
 
Back
Topo