PlayStation The Division (Ubisoft)

Boas...
nao tenho tido muito tempo para jogar. Mas ainda persiste a duvida da expansao Underground.
A Survivor acabei agora de jogar com o meu irmao.
No Underground, a ele tambem lhe aparece na store "adquirido", enquanto que a Survivor nos aparece como "instalado".

Fiz o que me recomendaram aqui. Ir ao terminal e tentar apanhar o elevador.
No terminal, assim que vou para descer as escadas na zona do Underground, diz "OFFLINE e diz que tenho de fazer a missao do Secure Quarentine Center". Mas ja fui a 3 safes houses ver se havia mais missoes para fazer, mas nao encontro em lado nenhum essa missao para fazer. Mas do que me recordo, até acho que alguma semanas atras até vi enquanto jogava essa missao para fazer. O que é certo é que na listagem de missoes para fazer nao a encontro, e para ir para o Underground, pede-me para completar essa missao.

Alguem tem ideia como é que vou encontrar essa missao para a completar?

Cumps
 
Boas...
nao tenho tido muito tempo para jogar. Mas ainda persiste a duvida da expansao Underground.
A Survivor acabei agora de jogar com o meu irmao.
No Underground, a ele tambem lhe aparece na store "adquirido", enquanto que a Survivor nos aparece como "instalado".

Fiz o que me recomendaram aqui. Ir ao terminal e tentar apanhar o elevador.
No terminal, assim que vou para descer as escadas na zona do Underground, diz "OFFLINE e diz que tenho de fazer a missao do Secure Quarentine Center". Mas ja fui a 3 safes houses ver se havia mais missoes para fazer, mas nao encontro em lado nenhum essa missao para fazer. Mas do que me recordo, até acho que alguma semanas atras até vi enquanto jogava essa missao para fazer. O que é certo é que na listagem de missoes para fazer nao a encontro, e para ir para o Underground, pede-me para completar essa missao.

Alguem tem ideia como é que vou encontrar essa missao para a completar?

Cumps

tenta isto:

https://support.ubi.com/en-US/News/000025180/TCTD-Underground-DLC

"To access the Underground DLC, you will need to be level 28 and have completed the newly added mission: Secure Quarantine Center"

But it seems to have been changed to state the following instead:

https://support.ubi.com/en-US/News/000025180/TCTD-Underground-DLC

"To access the Underground DLC, you will need to have completed the General Assembly story mission, which will unlock a new side-mission: Secure Quarantine Center. Upon completion of the side-mission, you will be able to access the Underground! "
 
não ha 1 site qualquer que da para calcular a build? eu ja tenho as peças lendarias todas, mas não queria mexer sem ter a certeza de como fica. é que deu trabalho ;p

Muito facil ver como fica amigo. Primeiro selecionas as peças lendarias todas como L2(vai aparecer um caixote do lixo mas nao tem nada a ver) , depois carregas em L3 durante alguns segundos e voilá. Ficas com tudo no maximo. Vais ficar com uma build espetacular :hehehmn::hehehmn::rrotflm::rrotflm::rrotflm::002::002::002:
 
Muito facil ver como fica amigo. Primeiro selecionas as peças lendarias todas como L2(vai aparecer um caixote do lixo mas nao tem nada a ver) , depois carregas em L3 durante alguns segundos e voilá. Ficas com tudo no maximo. Vais ficar com uma build espetacular :hehehmn::hehehmn::rrotflm::rrotflm::rrotflm::002::002::002:

Ou então sempre podes dar isso aos amigos que dão real utilidade as coisas :)
 
Aconselham este jogo pelos 45€?
Estava a pensar comprar a gold edition que esta em promoção ate dia 6,tenho andado a ver videos do dlc do survival e sinto-me tentado a dar uma oportunidade ao jogo.
 
@Remuser Sinceramente, e mesmo tendo 250 horas de jogo nisto, não consigo recomendar a compra dos DLCs. É que até agora, os DLCs foram apenas modos de jogo e não algo que efectivamente tenham expandido o jogo com áreas, história e conteúdo. São uma boa distracção do ciclo normal de obtenção de loot, mas não são algo necessário.

No entanto, no estado actual em que está o jogo, acho que deves dar uma oportunidade ao Division. Já esteve mauzinho
no que diz respeito à progressão e ao sistema de loot, mas os últimos dois patches melhoraram muito a experiência geral. O jogo agora respeita muito mais o tempo investido, e no que toca a PVE, tens uma variedade decente de builds úteis.
 
Eu vou jogando aos poucos a este jogo, já a uns 3meses.
Ainda só joguei ao Survival uma vez, e o Underground ainda não tenho acesso pq ao que tudo indica ainda tenho de completar uma missão.
Mas para já recomendo a compra de pelo menos do jogo sem os dlc's.
Eu comprei a semana passada a versão digital do jogo mais a gold edition, pelos 45euros mais o R6 Siege...Ficou a 65euros, mas como comprei com conta partilhada com o meu irmão, ficou a metade do preço.

Se tiveres esse orçamento, acho que te aconselho a comprar R6 Siege + The Division a 40euros, do que o The Division Gold Edition a 45euros (isto se não tiveres ainda o R6 Siege).
 
Eu recomendo o jogo porque é altamente viciante.
Eu tenho cerca de 500 horas de jogo e viciei muito neste jogo, mas ( e este jogo é de um grande "MAS") é um jogo demasiado repetitivo quando chegas ao end game ( nivel maximo 30 ). Mesmo com a adiçao de 1o dlc para dar mais que fazer aos players nao é o suficiente para mim. Por muito que este jogo já tenho melhorado o loot, há muito mais que se prometeu e que se disse que desiludiu.
É um bom jogo sim, para se jogar e se divertir.
 
Esse para mim ainda continua a ser o grande problema do PVE do Division. Outros jogos de loot, tipo Destiny ou os puros MMO, têm as raids, que oferecem recompensas exclusivas dessa actividade. São actividades dificeis mas equilibradas. Diablo 3 tem os Greater Rifts e o constante desafio de ver até onde uma build consegue ir. Por sua vez, o Division não tem nenhuma actividade PVE que se possa considerar como definitiva; como um objectivo a atingir.
 
Boas malta.
Ja faz uns meses largos que nao jogava division. Ontem comprei as expansoes pk tavam a um preço jeitoso e gostava de começar a jogar. Se ainda houver gente activa no jogo e que possam ajudar a evoluir eu agradecia. Psn: TiagoJBOliveira
 
January 19th at 8amPST / 11am EST / 5pm CET on http://www.twitch.tv/thedivisiongame


State of the Game 19 janeiro

Grosso modo:
- O tempo de exclusividade da Xone/PC para a PS4 acabou, o 1.6 e Last Stand será lançado ao mesmo tempo para todas as plataformas.

- Expansão da DZ para norte, com vários níveis, seja underground, nível da rua, interiores, telhados e tudo junto quase irá dobrar a área de DZ.

- Last Stand será PVP 8v8, mas tb terá NPC's. Terão que assegurar 3 áreas para que a equipa ganhe pontos e assim ganhe a partida.

- Não haverá aumento de nível (gear level) no patch 1.6

Mais novidades nas próximas horas e amanha.

Artigo de Introdução ao Last Stand
 
Última edição:
Agora vai haver um PTS (para PC) sem data confirmada, e só depois o lançamento, portanto não será a curto prazo, talvez lá pro meio do mes de fevereiro.

Eles explicaram que era para tentar abranger todos os jogadores e não apenas puros PVP. Pk haverá partes do mapa que um bom jogador PVE safasse melhor, e será uma mais valia para a equipa.

E entre linhas ficou claro que no futuro haverá arenas de PVP puro, mas não para já, ou então é surpresa.
 
Última edição:
Agora vai haver um PTS (para PC) sem data confirmada, e só depois o lançamento, portanto não será a curto prazo, talvez lá pro meio do mes de fevereiro.

Eles explicaram que era para tentar abranger todos os jogadores e não apenas puros PVP. Pk haverá partes do mapa que um bom jogador PVE safasse melhor, e será uma mais valia para a equipa.

E entre linhas ficou claro que no futuro haverá arenas de PVP puro, mas não para já, ou então é surpresa.

boas

PTS o k e isso?
 
Public Test Server. Basicamente é testar o feeling dos jogadores, saber o que acham das novidades, balanceamento e essas cenas. Procurar falhas e glitchs, etc.
Disseram que tentaram fazer tb para consolas, mas ainda não deu. Será apenas para PC.
 
Última edição:
Back
Topo