PlayStation The Division (Ubisoft)

Na darkzone podes ir ao level que quiseres. Quando entras, entras com outros com level aproximado do teu. Quanto ao loot, só perdes o que apanhas dentro da DZ. Depois tens o xp que recebes por diversas coisas que fazes na DZ, subindo de nivel (max. 99), se morreres vais perdendo esse xp e por vezes de nivel. É muito divertido até nivel 30, explora este jogo ao maximo porque quando chegares a nivel 30 ( end game) nao vais ter muito que fazer. Conselho de uma pessoa com mais de 400 horas neste jogo :001:
 
@flatrone1988 O pouco pessoal que ainda jogava isto, eu incluído, fartou-se de levar com os mesmos problemas que existiam desde o lançamento, com a constante falta de direcção dos balancing patches, com os balancing patches a lixar constantemente os jogadores de PVE, e com a falta de conteúdo e a sua qualidade (as incursions são más).

A última vez que joguei Division, que foi há uns 4 ou 5 meses atrás, já era bastante complicado conseguir fazer Underground via matchmaking. Suponho que agora seja ainda pior, porque desde então, as coisas não estão propriamente melhores no que toca a uma visão clara da Massive para o futuro do jogo.
 
Ainda há pessoal a jogar Division e que queria fazer uma missões underground e também ir Survival e Last Stand?

@flatrone1988 O pouco pessoal que ainda jogava isto, eu incluído, fartou-se de levar com os mesmos problemas que existiam desde o lançamento, com a constante falta de direcção dos balancing patches, com os balancing patches a lixar constantemente os jogadores de PVE, e com a falta de conteúdo e a sua qualidade (as incursions são más).

A última vez que joguei Division, que foi há uns 4 ou 5 meses atrás, já era bastante complicado conseguir fazer Underground via matchmaking. Suponho que agora seja ainda pior, porque desde então, as coisas não estão propriamente melhores no que toca a uma visão clara da Massive para o futuro do jogo.

Comprei o jogo versão completa com todos os dlcs à uns tempos, super barato. Gostei bastante do jogo, infelizmente também me deparei perante a dificuldade de encontrar jogadores para fazer as atividades end. game! E acabei por largar o jogo. :(
 
Same. Ainda recorri ao discord oficial para encontrar grupo par as diversas atividades mas é bastante complicado. Ingame o matchmaking é muito mau, tenho pena visto que o jogo em si tem capacidade para entreter mas não há gestão nem vontade por parte da Massive.
 
Eu continuo a jogar sem grandes problemas, quando quero fazer as incursions do dragons nest e do falcon lost com matchmaking ou com amigos, meto o gear set do reclaimer e fazemos aquilo depressa e sem problemas, ando com 9 mil de electronics. Se não tiver um com reclaimer estamos lixados, especialmente na parte final do dragon´s nest.
Para as missões de legendary vou de tactician e só uso as skills.
Fazer missões legandary com todos de tactician virado para electronics e um passeio, tal o dano que as skills dão.
 
O jogo está muito melhor e mais equilibrado mas já foi tarde e a malta já seguiu para outros jogos. Eu gosto de la ir de vez em quando. Infelizmente por falta de tempo não tenho jogado quase nada mas caso contrário ainda lá iria semanalmente fazer algumas atividades.
 
Eu ainda jogo de vez quando, gosto do survival e underground mas realmente o matchmaking demora às vezes consoante os critérios que escolhemos.

Não é jogo para ir todos os dias por ser repetitivo mas dou por bem empregue o dinheiro gasto.
 
Por acaso no Underground não tenho tido problemas, convido os jogadores que estão por lá à espera, para a minha party e lá vamos nós xD

Survival e Last Stand com o matchmaking é rápido.

Mas consegui arranjar um grupo de 3 pessoas que jogam todas as noites :p vamos la ver como corre este regresso ao jogo. Tenho desde o lançamento, e desde o End game dele que nunca mais o joguei, e já notei muitas diferenças desde então.
 
Comprar neste momento sem as expansões acho que não vale de muito. Embora por apenas 10€ só com o jogo base tens para muitas horas...
 
ok obrigado vou testar, é mesmo pelo preço porque por exemplo dei também 10eur pelo watch dogs 1 e apesar do jogo não ser assim nada de especial por 10eur dá para umas horas de divertimento.
 
Um dos melhores sets para fazer as missões em challenge é o striker com uma caçadeira, os NPC´s morrem tão depressa.
Tem de se investir em dano a elites e armadura coisa que ainda não tenho no máximo por falta de uma caçadeira com destructive, ferocious e responsive, e uma máscara sem esse tipo de dano.

Ainda não recebi o e-mail para participar no PTS e jogo todas as semanas.
 
Acabei de ver isto a 10eur usado, vale a pena? Nunca joguei.

The Division é um loot shooter, como tal, é um jogo que depende bastante do end game. Eu tenho uma relação de amor-ódio com o jogo. Aquilo que o jogo faz bem, faz bem. O que faz mal, odeio profundamente. E neste momento, acho que faz mais coisas mal do que bem. O jogo continua com os mesmos problemas do lançamento, o conteúdo adicionado em 15 ou 16 meses foi muito pouco, e não existe um plano concreto de suporte para o futuro.

Já houve uma altura em que conseguia aconselhar a compra do jogo mesmo tendo a noção dos seus problemas, mas neste momento, depois de ter passado por todas as fases de actualizações, não consigo aconselhar.

Ainda não recebi o e-mail para participar no PTS e jogo todas as semanas.

Jogas The Division numa das consolas? É que PTS só mesmo no PC.
 
The Division é um loot shooter, como tal, é um jogo que depende bastante do end game. Eu tenho uma relação de amor-ódio com o jogo. Aquilo que o jogo faz bem, faz bem. O que faz mal, odeio profundamente. E neste momento, acho que faz mais coisas mal do que bem. O jogo continua com os mesmos problemas do lançamento, o conteúdo adicionado em 15 ou 16 meses foi muito pouco, e não existe um plano concreto de suporte para o futuro.

Já houve uma altura em que conseguia aconselhar a compra do jogo mesmo tendo a noção dos seus problemas, mas neste momento, depois de ter passado por todas as fases de actualizações, não consigo aconselhar.



Jogas The Division numa das consolas? É que PTS só mesmo no PC.


Desta vez o PTS também vem para as consolas como podes verificar no link

http://gamingbolt.com/the-division-update-1-7-pts-will-host-10000-players-per-console

Desde que se tenha um grupo de amigos para ir fazendo umas missões em legendary e umas incursions ou jogo vai tendo piada, além de dar para nos queixarmos do loot, que nunca dá o que queremos. Ando com uns stes de tactician e reclaimer espetaculares.
Já cheguei a conseguir 2 milhões de dano nos npc´s com a sticky bomb.
 
Última edição:
Na minha builds de stirker ando com 51% de dano a elites e 65% de dano na armadura.
Até sair o 1.7 tenho de fabricar uma M4 com 23% de dano na armadura, destructive, ferocious e prepared na terceira vaga.
 
Back
Topo