PlayStation The Division (Ubisoft)

Malta uma coisa.. sou da concorrência mas tenho uma dúvida visto por estas bandas ainda se fala no jogo...

As caches que custam 900 também dá classified?
 
Obrigado..
sempre as comprei, mas como o tempo é escasso estava na esperança de as mais baratas também darem algo de jeito.. infelizmente não consigo jogar o suficiente para comprar muitas...
 
Estou exactamente com a mesma dúvida. Está a um preço tentador mas não sei se valerá a pena...

Nos dias de hoje, vale os 25€ da gold edition?

Vale bem a pena, comprei apenas o jogo base e venho a jogar todos os dias desde o início deste ano
Agora com a à season pass ainda estendi mais a longevidade


Já agora fica aqui uma retrospectiva dos dois anos do the division

14_tctd_momentum_campaign%20_infographics_1920x3240_319687.png
 
Última edição:
Bem não fazia mesmo ideia do sucesso que o jogo teve. Tinha ficado com a impressão na altura do lançamento que não ia ser assim um jogo com uma grande player base mas parece que estava enganado.
 
O jogo foi muito atacado no inicio. Só pelo facto de ser ubisoft, muita gente não comprou.

Ainda me lembro quando o comprei a primeira vez, não paravam de chover criticas.

De tal forma que acabei por trocar pelo just cause 3 (devia levar umas bastonadas quando tive esta ideia).

Em dezembro calhou passar num stream de division e fiquei impressionado com a qualidade do jogo, pensei para mim....como foi possivel vender o jogo sem sequer ter terminado a campanha.

No inicio do ano comprei a versão gold e não me arrependo NADA de o ter feito.

Existe muita malta a jogar e tenho-me divertido imenso. Além de que adoro este tipo de jogos.
 
Por acaso foi um jogo que apesar do visivel downgrade gostei muito de o jogar e joguei praticamente sozinho,nas missões mais dificieis ai sim criava partida para me ajudar,e adorei,mas foi só a versão normal,por acaso é um jogo que gostava de saber se dava tipo para criar um novo operador e começar de inicio porque acredito que a versão GOLD deve ser muito bom com as incursões todas!!pena terem estragado o ambiente visual porque isto se tivesse mantido conforme saiu os trailers era jogo do ano na boa!!
 
Por acaso foi um jogo que apesar do visivel downgrade gostei muito de o jogar e joguei praticamente sozinho,nas missões mais dificieis ai sim criava partida para me ajudar,e adorei,mas foi só a versão normal,por acaso é um jogo que gostava de saber se dava tipo para criar um novo operador e começar de inicio porque acredito que a versão GOLD deve ser muito bom com as incursões todas!!pena terem estragado o ambiente visual porque isto se tivesse mantido conforme saiu os trailers era jogo do ano na boa!!

Como já responderam, sim podes começar de novo.

Eu utilizei o operador que tinha, porque ia praticamente a meio da campanha. Não fazia sentido deixar a meio e começar de novo.

Lá vou eu com a habitual comparação, quem dera o destiny ter um end game como o division.

Não sou fã de PVP e pelo que sei o last stand anda sempre vazio.
Mas o Underground e o survival são boas adições ao jogo.

Se tivermos malta amiga para jogar, garanto que passamos bons momentos.

Eu como nem tinha visto os videos, continuo a achar que o jogo está muito bom visualmente.
 
Última edição:
Como já responderam, sim podes começar de novo.

Eu utilizei o operador que tinha, porque ia praticamente a meio da campanha. Não fazia sentido deixar a meio e começar de novo.

Lá vou eu com a habitual comparação, quem dera o destiny ter um end game como o division.

Não sou fã de PVP e pelo que sei o last stand anda sempre vazio.
Mas o Underground e o survival são boas adições ao jogo.

Se tivermos malta amiga para jogar, garanto que passamos bons momentos.

Eu como nem tinha visto os videos, continuo a achar que o jogo está muito bom visualmente.

Enganaste-te, o que anda sempre vazio, Infelizmente, é o survival.. O Last stand encontras muito rapidamente partida e o underground também sem dificuldade
 
A uns meses encontrei isto a 10eur e perguntei se valia a pena e disseram-me que não porque estava as moscas.

Agora vejo que este tópico saiu do estado morto para bastante movimentado, então que se passa? Já vale a pena comprar?
 
Back
Topo