PlayStation The Division (Ubisoft)

A uns meses encontrei isto a 10eur e perguntei se valia a pena e disseram-me que não porque estava as moscas.

Agora vejo que este tópico saiu do estado morto para bastante movimentado, então que se passa? Já vale a pena comprar?

Se gostas do género, nem penses 2 x.

Se puderes compra logo a versão gold com os dlc´s.

Houve muita malta que largou o destiny 2 para voltar ao division.
Arranjas malta para jogar com grande facilidade.
 
Para mim o jogo sempre valeu, agora ando numa fase mais parada porque já tenho quase tudo e estou farto de levar porrada na dz e no last stand, mas ainda vou todas as semanas ao jogo nem que seja para fazer umas missões por causa dos division teck.
Estou interessado em saber o que dão os dois novos global events e como funcionam, a partir de hoje vou andar pelo division (lexington) porque me faltam umas peças de classified que saem neste evento.
 
Quanto ao Division 2, numa das streams do divisiongame, eles já tinham dito por alto que estariam a trabalhar no Division 2. Grande e3 que irá ser
 
960x540_header_320136.png

THE DIVISION 2 AND THE ROAD AHEAD

03.08.2018 12:00PM

Agents!

The Division’s second birthday is finally here! We have been hard at work since the launch of the game and have some news to share with our community. Yes, there is a Division 2 that is currently under development by Massive! The supporting studios that continue to make The Division possible - Red Storm, Reflections, Annecy - will also play roles in The Division 2’s development. More information will be revealed at E3 this year, and we cannot wait to show the world what we have in store!

This does not mean that work on The Division 1 is coming to a halt. We are going to continue supporting the game as players look forward to the following timeline of content:

  • April - Update 1.8.1, which includes the Xbox One X patch and the implementation of Classified drop rate changes discussed on a previous State of the Game. We are also introducing two new Legendary modes alongside a new Global Event: Blackout.
  • May - New Global Event: Onslaught.
  • June - Update 1.8.2, which will introduce two more Legendary mission modes and bring back Global Event: Outbreak. This update also marks the beginning of the brand new Shields monthly feature, in which achievements earned playing The Division will grant special rewards in The Division 2.
  • July - Global Event: Assault, with the continuation of Shields.
  • August - Global Event: Strike, with the continuation of Shields.
  • September - Global Event: Ambush, with the continuation of Shields.
It has been quite the journey so far, and we are just getting started. A huge thank you to our community for the support over the years. Here is to the future of The Division!

/The Division Dev Team

tctd_theroadahead_edit_320137.jpg
 
Ontem consegui acabar o set do sentri e já o andei a experimentar no Lexington, com as 6 marcas dou com a MDR 2 milhões de dano sem o bónus do evento, tenho de ir agora para o resistance ver como se comporta este set com os hunters.

Ontem andei em experiências com um amigo por causa das comendations de fazer missões sem morrer, usar skills de vida e med kits e para já a melhor opção é usar o set do nomad, mas com cuidado falhámos duas missões poeque andávamos lá armados em malucos, o grande problema vai ser o falcon lost.
 
Bem que fds :) Conseguir completar o Reclaimer Classificado e o Striker também. Inicialmente estava cheio de pica para o Reclaimer mas o Striker surpreendeu-me muito e estou a gostar bastante de jogar com aquilo! Mal posso esperar para completar o Predador Classificado no próximo fim de semana.
 
A mim também correu bem, acabei o sentry (maravilha a limpar hunters no resistance), também fiz um striker só de PVP (mas continuo a morrer como sempre) 9000 de stamina e 600 mil de dureza, o predador com o mesmo continua ser melhor.
Agora só preciso de um peito do nomad na próxima 5ª feira (já tenho 9000 créditos para gastar) para completar mais um set, depois só me falta o coldre do firecrest e pelo que li ter as 6 peças classified vai passar a dar imunidade ao fogo da nossa torre, acho que faz parte da próxima actualização 1.8.1 que já anda a ser testada no PTS (mas só no PC).
O reclaimer não serve para dano, o meu é usado exclusivamente com curador do resto da equipa.
 
Última edição:
Ya eu sei, mas como também gosto de jogar como suporte o Reclaimers é muito fixe. Pá no teu set do Striker sinceramente metia só 6k de Stamina, assim podes meter o resto em Firearms. Acho que vais achar mais divertido o set e ainda continuas com boa Stamina.
 
Ya eu sei, mas como também gosto de jogar como suporte o Reclaimers é muito fixe. Pá no teu set do Striker sinceramente metia só 6k de Stamina, assim podes meter o resto em Firearms. Acho que vais achar mais divertido o set e ainda continuas com boa Stamina.
Concordo, para mais sendo o bónus dos 9k ser na dureza e não no poder de ataque (como no caso do predador).
Nos testes que tenho feito, e apesar dos stacks do striker, consigo preferir o alphabridge tendo os 4 talentos de dano na house (para pvp). E tenho a showstopper com apenas um talento de dano ainda tenho alguma dificuldade em usá-la no striker.
 
Depois de ter voltado a jogar neste ultimo update, já acabei os sets classifieds que pretendia..agora só andando a farmar DT e a ir aos rogues com a malta... Sem grande coisa para fazer, acho ser este o problema do jogo, depois de tudo completo é um pouco ficar 'a olhar'. Espero a próxima atualização já..
 
Eu ando com vontade de comprar isto já à algum tempo. Mas, infelizmente, o meu tempo, para jogar, é bastante reduzido. E, este jogo, requer tempo para valer a pena.

Eu ainda estava na duvida se queria ou não, ainda para mais como ja vou atrasado e o TD2 já foi anunciado.. mas por 15€ também não perco muito.
 
Nesta altura do campeonato, com o 2 à porta... 15€ arranjas outra coisa para te entreter :P

TD2 à porta, aka entre 1 e 2 anos ainda para sair... O TD1 foi anunciado em 2013 e só em 2016 saiu, embora não acredito que demore o mesmo dado que o engine gráfico já tem e devem estar a trabalhar nele a algum tempo)

Acho que por 15 € tem muito entretenimento, entre 500 a 1000 horas. É o jogo base ou tem os DLCs todos? Se bem que
- Underground: acho que é o DLC com mais horas de jogo
- Survival: Muito bom, mas não é um conteúdo para muitas horas, é uma espécie de battle royale. (tem modo PVE, mas é um PVP mas que não matas players dado que disputa os recursos com eles)
- Last Stand: PVP puro, por isso me passou praticamente ao lado. Nesta altura do campeonato seriam carne para canhão e mais vale ficar pela dark zone.
 
TD2 à porta, aka entre 1 e 2 anos ainda para sair... O TD1 foi anunciado em 2013 e só em 2016 saiu, embora não acredito que demore o mesmo dado que o engine gráfico já tem e devem estar a trabalhar nele a algum tempo)

Acho que por 15 € tem muito entretenimento, entre 500 a 1000 horas. É o jogo base ou tem os DLCs todos? Se bem que
- Underground: acho que é o DLC com mais horas de jogo
- Survival: Muito bom, mas não é um conteúdo para muitas horas, é uma espécie de battle royale. (tem modo PVE, mas é um PVP mas que não matas players dado que disputa os recursos com eles)
- Last Stand: PVP puro, por isso me passou praticamente ao lado. Nesta altura do campeonato seriam carne para canhão e mais vale ficar pela dark zone.

É a edição normal.

06Fm7LA.jpg


Por agora não vou comprar DLC nenhuns, caso goste mesmo depois talvez.
 
Depois de ter voltado a jogar neste ultimo update, já acabei os sets classifieds que pretendia..agora só andando a farmar DT e a ir aos rogues com a malta... Sem grande coisa para fazer, acho ser este o problema do jogo, depois de tudo completo é um pouco ficar 'a olhar'. Espero a próxima atualização já..

Problema do jogo?
Quantas horas jogaste tu até teres os sets completos?
Não deve haver muitos jogos deste género com tantas horas e tanta coisa para fazer depois do end game.

Mas é um facto que quando se chega onde definimos....pouco há a fazer a não ser repetir missões.

Nas ultimas semanas tenho tido pouca vontade de jogar.
 
Back
Topo