PlayStation The Division (Ubisoft)

Boas ! Comprei recentemente o division, ainda estou muito no inicio mas até agora estou a gostar imenso ! Acontece que já começaram os problemas... Não consigo progredir no jogo pois o portão que dá acesso à transferência para Manhattan encontra-se bloqueado .. A mensagem que me aparece é "Tempo até concluir cópia de dados " e mostra me um cronómetro em que o tempo anda para a frente e para trás... Isto é normal ?obrigado desde já!

É, está a instalar o jogo :)
 
Alguém sabe se isto vai receber conteúdo gratuito?? Até era capaz de voltar a pegar nisto, visto que está a 10 paus na PSN! Mas não sei se até virá na PLUS nos próximos tempos.
 
Pah, em termos de tempo de jogo, sim é o melhor, mas o Survival é mais engraçado.

Last Stand mal toque, não me adaptei à este estilo de PvPvE.
 
quem quiser jogar este fim de semana adicione Nunovsky_ , durante a semana não tenho disponibilidade

Alguém me consegue ajudar? Estou a gostar do jogo e queria ir deixando as missões todas feitas, mas há 2 que não consigo, não sei se é bug do jogo ou alguma coisa que tenho de fazer ou modificar. Sempre que regresso ao acampamento Hudson ou ao esconderijo de Hudson Yards a personagem com quem é suposto eu falar não está 'Ativa', já tentei várias vezes... Alguém passou pelo mesmo problema?

Problema resolvido, deve ter sido um bug temporário.
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, testei o jogo no ano passado, na versão de testes que tem na PSN, gostei bastante do jogo e do conceito, a única coisa que não me fez comprar o jogo foi o facto de termos de acertar demasiados tiros nos oponentes, achei demasiado irrealista, pois mesmo no inicio do jogo, teve oponentes em que era preciso praticamente descarregar o pente da metralhadora para matar o desgraçado, parece que estamos a usar armas com balas de borracha... O jogo ainda continua igual ou já foi corrigido?
 
@dodi280 Esse aspecto continua igual porque não há nada a corrigir. O setting pode ser realista, mas tudo o resto não tem esse objectivo. The Division é um looter shooter/action RPG e não um puro TPS. É normal que se demore mais tempo a matar os inimigos que num tradicional shooter. A rapidez com que matas está directamente associada ao teu gear e build.
 
@dodi280 Esse aspecto continua igual porque não há nada a corrigir. O setting pode ser realista, mas tudo o resto não tem esse objectivo. The Division é um looter shooter/action RPG e não um puro TPS. É normal que se demore mais tempo a matar os inimigos que num tradicional shooter. A rapidez com que matas está directamente associada ao teu gear e build.

Ok, obrigado pela resposta... Então não é jogo que vá voltar a jogar, pois o único aspecto que não gostei foi esse. Dar 3 ou 4 tiros na cabeça de um adversário e ele não morrer é um pouco estúpido na minha opinião.
 
Boas pessoal, testei o jogo no ano passado, na versão de testes que tem na PSN, gostei bastante do jogo e do conceito, a única coisa que não me fez comprar o jogo foi o facto de termos de acertar demasiados tiros nos oponentes, achei demasiado irrealista, pois mesmo no inicio do jogo, teve oponentes em que era preciso praticamente descarregar o pente da metralhadora para matar o desgraçado, parece que estamos a usar armas com balas de borracha... O jogo ainda continua igual ou já foi corrigido?

com uma boa rifle de precisão 2/3 tiros dá para matar, agora depende sempre da pontaria...
 
Boas,
Aqui vai alguma info útil para quem possa não saber:

Global Events...
  • 27/08/18 - 03/09/18: GE Strike (HOJE)
  • 24/09/18 - 01/10/18: GE Ambush
  • 22/10/18 - 29/10/18: GE Blackout
  • 26/11/18 - 03/12/18: GE Onslaught
  • 10/12/18 - 17/12/18: GE Blackout
  • 14/01/19 - 21/01/19: GE Strike
  • 18/02/19 - 25/02/19: GE Outbreak

Reward Events...
  • 07/09/18 - 10/09/18: Double Field Proficiency
  • 05/10/18 - 06/10/18: Double Dark Zone Supply Drops
  • 06/10/18 - 08/10/18: Dark Zone Supply Drops every 30 minutes
  • 02/11/18 - 05/11/18: Double Field Proficiency
  • 16/11/18 - 19/11/18: HVT Double Rewards
  • 28/12/18 - 31/12/18: Double Field Proficiency
  • 25/01/19 - 26/01/19: Double Dark Zone Supply Drops
  • 26/01/19 - 28/01/19: Dark Zone Supply Drops every 30 minutes
(Info de: https://www.altchar.com/games-news/...ur-month-long-global-event-schedule-datamined)
 
Free Weekends:

PC - 6 a 9 Setembro
PS4 - 13 a 16 Setembro (Preciso Plus)
Xbox One - 13 a 16 Setembro (Preciso Gold)

Durante o mes de Setembro o jogo também vai estar a menos 70%;

PC - 6 a 10 Setembro
PS4 - 13 a 25 Setembro
Xbox - 11 a 20 Setembro

E alguns cosméticos vão estar a -50% em todas as plataformas de 6 a 19 Setembro.
 
Back
Topo