PlayStation The Division (Ubisoft)

Falando apenas do gunplay, as armas que mais senti diferença foi nas Marksman Rifles e nas armas com bastante RPM. Sinceramente, numa opinião muito pessoal, até prefiro que as armas sejam parecidas, pois assim evita "a arma preferida" que todos vão usar...
 
Hoje passei o dia todo na Darkzone e gostei imenso daquilo. Nunca se pode confiar em ninguém. Houve ali um momento em que eu e o pessoal da minha equipa estivemos a ajudar outros jogadores a extrair o que apanhavam. Num dos momentos nós extraímos as nossas coisas, e de repente aparecem 2 jogadores. Depois eles iam extrair as coisas deles e aparecem 3 Rogues e começaram a disparar, então éramos 6 contra 3. Caso para dizer que se deram mal porque morreram, e logo depois de fazerem spawn voltaram lá para fazer o mesmo e acabaram por morrer.

Houve também momentos em que estavamos com vários jogadores e ninguém disparava, e quando o Heli chegava começavam logo aos tiros.
Aconteceu isto e muito maus nas cerca de 7 horas que andei lá hoje.

Em resto do jogo, as missões ainda não percebi muito bem, ás vezes estão no mapa outras vezes não aparecem

Uma das coisas que mais gostei nos efeitos foi o nevoeiro, quando fica nevoeiro não se consegue ver nada à frente, está muito bem recriado.

Coisas que eu gostava de ver no jogo:
- Claymores, acho que iam ser muito úteis para defender zonas
- Poder andar abaixado
- Um sistema de nível para poder identificar se um jogador na Darkzone é ou não pacífico, ou seja, ao lado do nome da pessoa tem o Rank, podia ter algo a identificar outro rank.
- Saber se os jogadores estão em grupo ou sozinhos
- Lanternas nas armas
 
Este jogo faz-me lembrar um pouco o Borderlands em termos da armas, existem algumas armas mas algumas tem um skill diferente. Aquilo tem um nome específico, agora é que não me recordo do nome. Sei que o no Destiny haviam armas assim, mas antes do Destiny joguei imenso Borderlands.
Uma coisas que nunca usei nesta beta foram os tipos de balas, explosivas, incendiárias, etc.

As LMGs têm imenso recoil, eu jogo Battlefield e consigo controlar muito melhor uma 248 B no Battlefield do que neste jogo.

Não sei a que horas termina a beta mas quero ver se hoje jogo mais com shotguns e se uso as tais balas.
 
O feeling das armas é fraquinho mas este jogo também não é nenhum simulador realista, nem um fps.

Estou a gostar do jogo e do conceito, mas ainda não atinei com a jogabilidade. Lutas em cover constante faz-me confusão :p
 
Este jogo faz-me lembrar um pouco o Borderlands em termos da armas, existem algumas armas mas algumas tem um skill diferente. Aquilo tem um nome específico, agora é que não me recordo do nome. Sei que o no Destiny haviam armas assim, mas antes do Destiny joguei imenso Borderlands.
Uma coisas que nunca usei nesta beta foram os tipos de balas, explosivas, incendiárias, etc.

As LMGs têm imenso recoil, eu jogo Battlefield e consigo controlar muito melhor uma 248 B no Battlefield do que neste jogo.

Não sei a que horas termina a beta mas quero ver se hoje jogo mais com shotguns e se uso as tais balas.

Eu sinto o contrário, deve estar relacionado com a arma e os attachments das mesmas, tenho uma LMG que tem menos recoil do que todas as AR que tenho, nas AR sinto um spread das balas e parece que deixam de bater onde está o crosshair.

Ontem usei balas incendiárias na darkzone e foi um mimo, usei na sniper e houve um gajo que ardeu até à morte, já no chão a pedir revive continuava a levar dano por estar a arder até que morreu!
 
Eu nem dou pelas horas passarem quando ando na darkzone, ando lá sempre a ver o que se pode fazer. Ou ajudar outros jogadores ou simplesmente ando por lá com o pessoal.
Espero que na versão final do jogo haja muito mais para fazer nas darkzones, porque a minha questão aqui é a seguinte: Depois de terminar a campanha e isso, qual o objectivo do PvP? Arranjar mais gear para poder derrotar outros jogadores? No Destiny há um objectivo, arranjar gear melhor para as raids, mas aqui no The Division não existe nada disso. Temos as missões de co op, mas será que vamos ser missões dessas sem ser no modo história?
A ubisoft podia lançar uns eventos aleatórios em vários pontos do mapa como acontece no Destiny, do género, vir um Heli e deixar uma caixa com algum loot e depois os jogadores irem lá combater por aquilo.
 
Neste momento também é a minha dúvida em relação ao jogo, qual vai ser o end game e que tipo de atividades vão existir ai.

Daquilo que joguei até agora gostei, está bastante bom visualmente, o gameplay é sólido e parece ter um nível de detalhe em termos de "RPG" muito bom.

Mas pela beta não consigo perceber que tipo de longevidade vai ter.

Os únicos aspectos negativos que tenho a apontar na beta é que as ruas estão muito vazias, às vezes é preciso fazer quase 1 Km para encontrar mobs.
E as missões, sidemissions, encontros e etc. são todos bastante básicos.

É esperar que no jogo final sejam melhores e que eles tenha um truque na manga para o endgame.
 
Julgo que o jogo tem potencial e adaptar-se um pouco ao que os jogadores querem, com DLC's e expansões. Acredito que para já no lançamento é isto que vamos encontrar no jogo, mas o conceito de jogo tem potencial para evoluir, pois acredito que as informações do plano de expansão já preveem isso:
... atualizações gratuitas com novas funcionalidades e novos modos de jogo cooperativos para desafiar a habilidade dos jogadores de trabalhar em grupo.
Novos modos cooperativos não serão mais missões, senão não eram novos modos. Vem ai algo diferente do que está presente na beta e no jogo.
Isto não é pago por uma razão, vai fazer parte da raiz do jogo para todos, que talvez trará cenas como o @Snake Link falou, ou algo novo.
 
Neste momento também é a minha dúvida em relação ao jogo, qual vai ser o end game e que tipo de atividades vão existir ai.

Daquilo que joguei até agora gostei, está bastante bom visualmente, o gameplay é sólido e parece ter um nível de detalhe em termos de "RPG" muito bom.

Mas pela beta não consigo perceber que tipo de longevidade vai ter.

Os únicos aspectos negativos que tenho a apontar na beta é que as ruas estão muito vazias, às vezes é preciso fazer quase 1 Km para encontrar mobs.
E as missões, sidemissions, encontros e etc. são todos bastante básicos.

É esperar que no jogo final sejam melhores e que eles tenha um truque na manga para o endgame.
Também estava com essa sensação de estar muito vazio, refiro me à dark zone, mas tem imensos prédios que dão para entrar que quase passam despercebidos. Acho equilibrado para o estilo de jogo que é. No pvp encaro o mapa como um hub gigante para as missões, resta saber se vamos ter variedade nos encontros ou apenas ir a X matar/resgatar Y e defender waves de Z.

E claro, endgame..
 
Mas matchmaking no PvP não vai existir, certo?

Por exemplo o free roam do GTA, o pessoal anda por ali e depois se quiser faz umas corridas ou um modo para matar.

Era giro um grupo de 4 convidar outro grupo de quatro e fazer uma espécie de clan war, o mapa ficava com umas margens (paredes invisíveis) para não ser gigante.

É que o meu medo é não ter nada para fazer no PvP, arranjar loot, extrair e roubar é engraçado mas não dura para sempre.
 
Ainda agora estive a jogar com malta daqui do fórum, e andavamos pelo mapa sem nada para fazer. Ou seja, ou era matar NPCs que para mim já nem compensa porque já tenho boas armas ou era começar a matar outros jogadores para ganhar dinheiro da darkzone. De resto, não há mesmo mais nada para fazer lá.

Vi alguém dizer por aqui que o jogo ia ter 50 missões de história e umas 100 secundárias. Espero que seja pelo menos mais longo para poder fazer bastante co op, porque gosto deste tipo de jogo assim.
 
A beta prolonga se até dia dois de fevereiro...e a ubisoft contínua a enviar códigos para a beta ao jogadores que estavam na waiting list!
Cumps
 
Back
Topo