Xbox The Division (Ubisoft)

Na Xbox One, a Beta estará jogável a partir das 09h00 (hora PT) de amanhã, dia 28 (salvo erros de servidores e afins, claro)

Info adicionada ao 1º post
 
Acho que alguém tinha dito aqui no fórum que quem jogou a alfa não precisava de fazer novamente o dowload, alguém confirma ?

A alfa desiludiu um bocado, mas também joguei no monitor, vou testar agora na tv.
 
Isto dá para quem não tenha Live? É preciso algum procedimento especial, ou quando ligar a consola vou às noticias e posso sacar?


Estás a falar de Gold?Se estás a falar disso,que me lembre na faq no site do jogo dizem que não é preciso.


Quanto ao download,ou tens uma key,ou vais a Singapura(mudar região da consola) e sacas a beta.
 
Quanto mais malta jogar, melhor, mais pre-orders canceladas vão haver.

Eu quanto mais tenho jogado(Alpha e depois Beta) mais vontade tenho de arranjar o jogo. Mas tenho plena consciência que isto é tipo um Destiny em third-person. Adoro é o cenário pós-apocalíptico em Manhattan e gosto bastante do aspecto RPG que o jogo tem, apesar de ser um shooter. Tal como tenho consciência de que estamos a falar de um título Ubisoft.
 
Back
Topo