Xbox The Division (Ubisoft)

Também eu gostava que não me colasse. Tanto jogo que tenho para lá a acumular-se na prateleira digital (GwG). lol
O que vale é que por outro lado tenho poupado imenso €. Desde fevereiro que nunca mais comprei nenhum jogo, comprava à volta de 1 ou 2 a cada mês e meio mais ou menos.

Vamos lá a ver o que amanhã o update nos reserva.
 

Gostei em especial das seguintes:

- Players can also Fast Travel directly to The Terminal.
- Level 30 players will now only encounter level 30 or higher enemy NPCs in Free Roam.
- Adjustments have been made to NPC threat lists that caused players to stay in combat for large periods of time. You will now leave combat after reaching a certain distance away from the enemy or after a set amount of time.
- Players can now matchmake from inside no-respawn areas and can fast travel into activities while the group is in a no-respawn area.
- Added a base weapon damage value that makes it easier to compare weapons.
 
Gostei mais:

  • You can now recalibrate one of your Weapon Talents at the recalibration bench.
  • Player stash size has been increased to 70 total slots (including Base of Operation upgrades).
  • You can now convert three High-End Division Tech to one of any High-End crafting material.
  • Holsters will now always have all three attributes.
E estas melhorias para a DZ são boas
  • Exotic Damage Resilience is now capped at 90%.
  • The damage done by Explosive bullets has been reduced.
  • The status effect of Incendiary bullets has been reduced against other players.
 
Já agora pergunto uma coisa.
Tenho uns Gears sets Verdinhos no stash e não sei se troco pelos que tenho equipados.

A minha dúvida é... o gear q tenho equipado é High end e tem digamos 900 de armor e rating de 180 e no entanto eu acho que tenho uns gears verdes que tem rating tipo 200 e pouco mas armor de 600, no entanto incrementa as stats DPS e health (acho).

O que devo fazer?
Continuo com a high end ou mudo para a verde?

Este jogo tem demasiadas combinações que não consigo perceber.
 
Já agora pergunto uma coisa.
Tenho uns Gears sets Verdinhos no stash e não sei se troco pelos que tenho equipados.

A minha dúvida é... o gear q tenho equipado é High end e tem digamos 900 de armor e rating de 180 e no entanto eu acho que tenho uns gears verdes que tem rating tipo 200 e pouco mas armor de 600, no entanto incrementa as stats DPS e health (acho).

O que devo fazer?
Continuo com a high end ou mudo para a verde?

Este jogo tem demasiadas combinações que não consigo perceber.

Acho que não existe uma resposta objectiva. Tens que ir vendo como as diferentes combinações afectam os teus stats.
 
Bem ontem correu bem, 2 ou 3 missões no underground e apanhei logo armas melhores que as que eu tinha. :)
Assim já gosto mais :D
A sidearm então o damage era maior sem mods que a minha equipada com mods!! :beerchug:
 
Digamos que vai entretendo, mas é um bocado repetitivo.
Estou a pensar se é desta que me mudo para outro jogo ou não.

Estou a nível 18 no Underground e aquilo é um grind do catano... sempre a fazer as mesmas cenas.

O meu mal é que gosto mesmo muito do jogo lol
 
Update 1.4 será lançado em Outubro e irá focar-se em corrigir bugs, game balancing e outras melhorias gerais.

A expansão Survival, que deveria sair na mesma altura do update 1.4, foi adiada lá mais para o final do ano.

A terceira expansão, Last Stand, será lançada no inicio de 2017.

Mais informação no site oficial.
 
Back
Topo