Xbox The Division (Ubisoft)

comprei a 13€ na semana passada e estou a gostar muito. O único senão é ter que dar uma volta ao bilhar grande de cada vez que morro... Ter de repetir as mesmas cenas vezes e vezes sem conta é uma seca e tenho receio que me venha a fartar. Porque não há checkpoints mais curtos?!
 
Comprei e comecei ontem, grande vicio. O matchmaking até encontra pessoal à vontade.
Se quiseres add Page X One
Posso-te dizer que larguei o Titanfall 2 por isto

Quando o jogo saiu foi mais ou menos isso, alto vicio.
Depois o end game ficou um pouco aquem das expectativas e a malta começou a abandonar o jogo em massa.

O patch 1.4 ou 1.5 veio corrigir algumas coisas e trouxe alguns jogadores de volta, e há quem diga que o 2º DLC, survival é como o jogo deveria ter sido no inicio.

Já o arranquei uma vez ou duas recentemente, mas ainda n me deu para realmente voltar.
Tou viciado no Gears e a malta com que jogava mudou para outros jogos.
 
TCTD_YearAnniversary_final_286411-600x337.gif


Players who log into The Division between tomorrow, March 9 and March 16 will be handed free Anniversary items. One is a new emote “Rocky-Style” Celebration emote and 200 Premium Credit just for logging into the game during the event.

Starting at 8am ET/1pm UK on March 9, and ending at 1pm ET/6pm UK March 11, double rewards for High Value Targets will be given.

When the aforementioned ends on March 11, from then until March 16 5am ET/10am UK players will be handed Double Field Proficiency Caches when they fill up their Field Proficiency bar.
 
Back
Topo