Xbox The Division (Ubisoft)

Mas está limitado às 6 horas de jogo (como na Avaliação Gratuita)?
Ou é Free game neste período?
Acho que vou experimentar outra vez pois experimentei, não fiquei convencido mas estava perto de terminar as 6 horas.
 
The Division PTS Coming to PS4 and Xbox One With Invites Rolling Out Now

Invites have started rolling out for The Division's PTS (Public Test Servers) on PlayStation 4 and Xbox One, having only been available on PC until now. The PTS invites are limited to 10,000 per console, and are being delivered to email inboxes as we speak, assuming you're among the players who've been active in the game over the past 30 days and are at the endgame.

Console PTS invites have begun rolling out to our European Agents today! Check your email for activation! pic.twitter.com/ahQ5TBDejn

— The Division (@TheDivisionGame) July 11, 2017
The PTS invites include a code that allows you to trial future updates before they're publicly released, and arrive alongside The Division's 1.7 update. This latest patch introduces new encrypted caches to the game, available to purchase from The Division's premium vendor. In these caches you'll find unique customisation items with which you can change the appearance of your character, with new items, emotes and skins.

A cipher key is required to open encrypted caches, and these can be acquired by either collecting ten key fragments from across The Division's environment, or you can purchase them with real money if that sounds like too much of a rigmarole. For more details on the PTS and The Division's 1.7 update, check out the Ubisoft forums here.
 
The Division Update 1.7 Adds Monthly Global Event & Encrypted Caches

Ubisoft has revealed that The Division 1.7 update will be coming to PlayStation 4, Xbox One and PC this week. The update will add a Global Events system, which offers players a new event each month where they can acquire new gear and items.

When players complete quests during Global Events they’ll be rewarded with Global Events Tokens which can be exchanged with a new vendor at the Base of Operations for exclusive vanity items and caches.

The 1.7 update will also add Classified Gear Sets along with Encrypted Caches which contains unique items, emotes and skins. Players need a Cipher Key for the Encrypted Caches which can either be crafted by finding 10 key fragments scattered around the game world, or bought with real money.

The Division Update 1.7 will be available 15th August on PlayStation 4, Xbox One and PC alongside the new Global Event, Outbreak.
 
A campanha deste jogo pode toda ela ser jogada em matchmaking.... é relativamente grande , mas o forte disto sera sempre o end game...
Se de inicio as pessoas queixavam.se que era pobre, agora penso que nao podem dizer o mesmo.. ainda ontem saiu um novo update com novidades havendo agora muita coisa a faZer depois de acabar o jogo....
Ha pessoal que se queixa de se tornar repetitivo.. oh pa, sao gostos... e eu tambem o sinto, no entanto agora voltei ao jogo depois de varios meses sem jogar..
 
Se de inicio as pessoas queixavam.se que era pobre, agora penso que nao podem dizer o mesmo.. ainda ontem saiu um novo update com novidades havendo agora muita coisa a faZer depois de acabar o jogo....

Eu acho que podem continuar a dizer isso, e com razão, porque a actualização de ontem não adicionou novo conteúdo. Apenas adicionou mais uma forma de repetires as mesmas missões que tens feito até agora há mais de um ano. Dificilmente diria que modifiers e cosméticos são algo de relevante, a ponto de acabar com as críticas ao end game.
 
Não deixas de ter razão... mas pronto, é um jogo como outro qualquer, só para quem gosta claro... tal como no destiny se faz constantemente as mesmas coisas, aqui também se faz.. diferença foia recepção do jogo no publico que nao foi o esperado mas grande parte por culpa da editora e do hype que este jogo criou na sua apresentação..
 
Não deixas de ter razão... mas pronto, é um jogo como outro qualquer, só para quem gosta claro... tal como no destiny se faz constantemente as mesmas coisas, aqui também se faz.. diferença foia recepção do jogo no publico que nao foi o esperado mas grande parte por culpa da editora e do hype que este jogo criou na sua apresentação..

Também concordo contigo,o jogo tinha tudo para ser excelente mas depois fizeram tanta asneira que não saiu famoso,mas não deixa de ser um bom jogo,agora dou-te toda a razão,o Destiny também era sempre mais do mesmo,tanto que cheguei a um ponto que desisti e sinceramente este levei-o ao fim e gostei mas merecia tanto mais...
 
Não deixas de ter razão... mas pronto, é um jogo como outro qualquer, só para quem gosta claro... tal como no destiny se faz constantemente as mesmas coisas, aqui também se faz.. diferença foia recepção do jogo no publico que nao foi o esperado mas grande parte por culpa da editora e do hype que este jogo criou na sua apresentação..

Sim, num jogo de loot, é certo que se irá repetir inúmeras vezes a mesma coisa. Faz parte do end game deste tipo de jogos. Mas o Destiny foi acrescentando conteúdo novo (missões, áreas, strikes, raids, etc). Não podes dizer o mesmo do Division, onde quase todos os DLCs/updates serviram para reutilizar o conteúdo já existente.

A diferença entre ambos os jogos não esteve na recepção, mas sim no (mau) suporte a longo prazo da Massive ao Division. Durante muito tempo, Lexington Event Center foi o melhor sítio para se obter gear/recursos, e com o 1.7, continua a ser um dos melhores sítios para se obter rapidamente Global Event Credits (e assim, subires nas leaderboards). Depois de 280 horas de jogo, já estou um "bocado" enjoado desta missão. A verdade é que o jogo melhorou na progressão da personagem com os vários updates, mas não teve conteúdo novo para complementar essas melhorias. E 17 meses depois, vanity items e modifiers não é de todo algo relevante.
 
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