PC The Division (Ubisoft)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
The Division


The servers will be switched on at 00:01 AM Australian Eastern Daylight Time on March 8. This comes out to March 7 at 5 AM PST / 8 AM EST.


 
Última edição:
A ubisoft ainda não me mandou nada por isso se alguém tiver um código extra para PC agradecia.

edit: um user já me arranjou uma key. Thanks mate.

Adicionem Glanzwulf e vejo-vos por la amanha!
 
Última edição:
para quem adquiriu para PC através da amazon uk como fizeram? A mim dá-me isto:

"We noticed that you're shopping from Portugal. This item is not available for pre-order due to geographical restrictions. "
 
Alguém sabe como vão distribuir as chaves da beta? Se vai ser por waves ou se vai ser tudo ao mesmo tempo? Fui agora ver o meu email e nada :(
 
Eu recebi uma beta key por parte da nvidia (que obviamente já usei para mim). Pela informação do e-mail eles depois avisam quando for possível fazer download.
 
Boas.
Eu também recebi a key pela Nvidia. Pelo que percebi o download já se pode fazer (dizia desde dia 26) mas ainda não tive oportunidade de experimentar.
 
Eu recebi a minha ontem e já fiz o pre-load.
Agora a espera que esteja disponivel e tenho fé que comece as 00h (ao menos aqui no UK)

PS: Ainda não comprei o jogo, irá depender da closed beta
 
Boas malta, uma pergunta: alguem hoje tentou fazer a pre-order na amazon uk ?? tenho um amigo que esta a fazer isso e nao consegue, mal faz a pre-order a mesma é cancelada automaticamente (já fez 2x), a segunda x, bloquearam-lhe a conta da amazon e pedem para ele confirmar os dados da conta enviando os mesmos por carta ou fax.
 
Já recebi a key e tenho o pre-load feito.

A ideia do jogo parece muito boa, rpg tps. Sobreviver, loot, vi uns posts sobre a dark zone no neogaf muito interessantes a lembrar o day z.

Graficamente está muito bom etc.

Agora é esperar por sexta feira e ver como realmente é.
 
Back
Topo