Artigo The Dragon is coming - Preview Asrock 790GX adicionado

Aquela sata está ali para ligares um cabo a qualquer uma das sata disponíveis em baixo e teres assim a porta e-sata a funcionar.

confirma-se isso? vou dar uma olhada no manual...

por acaso quando vi o e-SATA e aquela ficha, andei a procura do chip controlador (gosto de investigar os componentes) e não achei o gajo... Suspeitava que pudesse estar a partilhar com as portas nativas (desactivando 2 delas obviamente)

entretanto temos uma baixa. A 4870 matrix que temos para juntar ao setup está avariada...
 
desculpa a noobice mas qual e o sentido das sodimm nessa board?

Um primeiro close-up onde se destaca-se os 3 slots PCI-e e um "sodimm" para alternar o modo de funcionamento dos slots: 16x no verde e o azul desactivado (por defeito vem nesta posição) ou então 8x/8x em ambos (o slot laranja está sempre a 4x, ligado ao SB750). DE notar a presença de 6 portas SATA, com uma boa disposição, não interferindo com placas gráficas grandes

ai diz para que serve...
 
acabei de confirmar no manual e para usar o e.SATA tem que ligar um cabo naquela ficha SATA no topo a ficha laranja junto do southbridge.

entretanto já chegou o resto do stuff :p

EDIT: Já montei isso, com um AMD PHENON X3, Advanced Clock Calibration e...

ALL CORES ENABLED!
 
Última edição:
Já montei isso ainda sem as gráficas, antes de ir instalar o SO, fui espreitar a bios, activei uma coisinha chamada Advanced Clock Calibration e...

ALL CORES ENABLED :D
 
acabei de confirmar no manual e para usar o e.SATA tem que ligar um cabo naquela ficha SATA no topo a ficha laranja junto do southbridge.

entretanto já chegou o resto do stuff :p

EDIT: Já montei isso, com um AMD PHENON X3, Advanced Clock Calibration e...

ALL CORES ENABLED!

*Phenom:).

Os cores estão estáveis?

Fotos!
 
Qual é o batch e o vid do X3? Boa sorte pelo overclock, o meu X3 720 BE com 4 cores activo consigo 3.8GHZ estável testado com OCCT v3.0.1.
 
Calma :D

Ainda estou a instalar o SO e tal... O SO que tenho foi vlited, logo será reinstalado...

EDIT: Depois de fazer bios update... No 4º core enabled :(
 
Última edição:
Back
Topo