1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The ECS Cheating Drivers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Praetor, 16 de Julho de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1938)

1. Praetor

Praetor Power Member

Há uma petição online (neste caso não vai resultar) para eliminar estes drivers.

It has recently been discovered that the hardware manufacturer ECS has released video card drivers for their Xabre line of video cards that allow users to see through walls and alter other settings that make it possible to cheat in 3D games. These drivers essentially provide a hardware wallhack.

(hardware wallhack?? esta não conhecia...)

Ver noticia aqui

2. KorbaX

KorbaX Power Member

hummmmm

isso acontecia-me no ut com umas certas detonators, em ke as paredes ficavam semi-trasparentes....

3. pnabais

pnabais Power Member

Penso que havia uns Detonators para as Asus que faziam isso ...

4. 777

777 Power Member

já houve uma polémica semelhante aqui á uns tempos com uns drivers da Asus. Tratava-se da mesma coisa: os drivers alteravam a transparência de algumas texturas, funcionando como wallhack em alguns jogos.. Também houve algumas petições contra os drivers... Depois nunca mais ouvi falar dos drivers

5. Raptor

Raptor OC Legend

heis a razão de tamanha discordia!

6. Jintro

Jintro O Colaborador

eu não sou gamer de cs.. mas esse não é uma das cheats mais usadas no counter strike?
    já oiço falar nisso à imenso tempo... muitos servers ja têm protecções para isso e tudo (acho eu)

7. 777

777 Power Member

era, actualmente já existem anti cheats, pelo menos para os drivers da asus.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

No CS apanhava-se mais depressa um *** com essa cheat que um coxo ...

9. Crusher

Crusher Power Member

Cheating lá isso é, só que isso é algo que placa suporta...

Basta verem a review da Xabre na Xbit Labs e vejam por exemplo um screenshot do 3D Mark...

Isso têm outro objectivo esse efeito... não cheating...

As pessoas é que gostam de botar tudo no mesmo saco...

10. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se é cheat ou não não quero saber pois não goste que me façam isso(porra dos aimbots) nem gosto de o fazer a não ser que seja singleplayer para chegar mais depressa ao fim de determinado jogo

mas que gráficamente dá um aspecto bonito lá isso dá

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

CHEATERS DIE!!!! >( >(

Epá gostava de apanhar um palhaço desses >(

Há 2 tipos:

- Os lames que até dão pena - Que jogam normalmente e ficam sempre em 1º porque xitam.

- Os *** - Que passam o jogo a dizer que são xiters e a matar teammates (TK >( >( >( >( >( ) e a estragar o jogo do ppl...

Ambos os tipos mereciam ser queimados vivos por uma instituição tipo neo-inquisição!! Praça publica!

12. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

auto de fé!!
    decapitados!!

Partilhar esta Página