Originally posted by graven
Mas vocês jogam em single player, ou o jogo é só Multiplayer?
[/B]
O jogo é single player. Há uns meses atrás ninguem falava em multiplayer. Talvez agora pensem nisso(?). Talvez com mods de fans, como no gta3.
Quanto ao Arena nunca cheguei a pegar nele, mas sim no seu sucessor: o Daggerfall. Era tipo Arena com melhores gráficos.. ou tipo Morrowind com piores gráficos
O território do jogo Daggerfall era centenas(?) de vezes maior que o do jogo Morrowind, mas tinha um problema - tal como o Arena penso eu - as localidades eram todas geradas mais ou menos aleatóriamente, e ao fim da 3ª ou 4ª já todas te pareciam iguais..
Não havia grande interesse em explorar as milhares de terrinhas.
E as catacumbas eram imensas - perdiamo-nos lá dentro com facilidade.(também eram +- aleatórias, e todas parecidas)
No Morrowind tudo foi feito manualmente. Cada cidade/vila/catacumba/caminho/arvore/pedra/flor é única e foi colocada manualmente por quem desenhou o jogo. Penso que foram gastos só para isto, cerca de 2 anos com uma grande equipa..
Em termos de interesse penso que é 100x melhor que os antecessores..
Originally posted by Korben_Dallas
Pena no Morrowind não terem metido cavalos... o problema seria possivelmente carregar aquele cenário à velocidade em q se andava de cavalo...
Acho q não foi bem por isso. De facto as áreas podem demorar um bocado a carregar, por terem tanto detalhe - e na altura que saiu era uma das maiores queixas.
Mas há um objecto, as "Boots of Blinding Speed", que se for aliado um dos teus atributos no máximo (acho que que é Speed.. duh!) te dá uma velocidade bem mais rápida que um cavalo. Parece que vais a andar de moto... ou se tivermos "Water walking" parece que vais de barco a motor
No entando têm um problema: tal como o nome indicia, ficas completamente cego!
A não ser que tenhas algum tipo de imunidade à magia
Originally posted by Korben_Dallas
E sim infelizmente qd ficas evoluido és quase imortal... mas eu vejo isso como uma coisa boa porque assim preocupas-te mais em explorar e não em combater...
Sim, realmente é bastante reconfortante sentires-te quase um deus.. mas isso tira um bocado de tensão e "medo" que a exploração de novos sitios poderia dar: sabes que qualquer coisa que te apareça à frente vai morrer em segundos e tu sem um arranhão..