PC The Elder Scrolls III: Morrowind (Bethesda)

So uma coisa. Se conseguires acabar o Arx Fatalis sem um walkthrough mereces uma medalha. O jogo está soberbo e tanto quanto sei muito inovador, dentro do género. Dá mesmo uma pica incrivel. Só é pena é a complexidade da história e alguns bugs chatos q penso terem corrigido nos ultimos patches. Aconselho este jogo, com walkthrough ou sem ele...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Mandei vir o Morrowind: Game of the Year... ficou por cerca de 35€ sempre é uma poupança de 10€ em relação ao que é praticado cá :P

Se eu não me engano, esse jogo acompanha o pack de jogos que vem com a placa gráfica que mandei vir. Por isso não me vai custar nem um cêntimo. Consegues melhor preço que este? 0.00€ :D
 
Não podendo jogar Oblivion, vou começar a jogar este jogo.
Acham que o meu sistema aguenta com tudo no máximo para puder disfrutar dos pormenores visuais?
 
Já oiço comentários na net que o este TES a nivel de jogabilidade é melhor que o Oblivion:wow: :wow: (Se já acho o Oblivion uma experiencia de jogo nunca vista :D)

Então já lançavam um Morrowind com os gráficos do Oblivion:004:

PS: andam a criticar o Fast Travel do Oblivion, mas olha que de inicio é giro andar a passear pelo mapa e tal para descobrir as coisas, mas depois seria uma valente seka teres que sair de uma ponta do mapa até a outra para fazer quest x ou acção y...
 
Última edição:
shazEr disse:
Não podendo jogar Oblivion, vou começar a jogar este jogo.
Acham que o meu sistema aguenta com tudo no máximo para puder disfrutar dos pormenores visuais?
Sim deves conseguir jogar com tudo no maximo.
 
Este foi o gajo a quem comprei o GOTY edition e é o mais barato que encontrei.

É o mm do site startupsoftware.co.uk mas no Ebay fazem preços mais baixos!
Quem quiser o Morrowind n arranja melhor preço.
 
O Morrowind é na minha opinião o melhor RPG alguma vez feito, aliás penso ser superior ao Oblivion, como expliquei aqui.

Em relação ao Arena o que circula aí não é a demo, é mesmo o jogo completo. Podem sacá-lo no site oficial: www.elderscrolls.com.

Em relação à dificuldade ser quase nula em níveis mais avançados, sim foi uma das falhas apontadas ao jogo, mas mesmo assim penso ser muito melhor que o scaling do Oblivionl. Podem sempre meter mods com quests mais difíceies (e enormes, algumas são maiores que a main quest).

Também cavalos podem ser colocados com um mod (Pegas Horse Ranch). Têm um tópico em stickie com os melhores mods para Morrowind, se querem uma lista mais completa vejam aqui.

Mas aconselho a não meter muitos mods inicialmente, só mesmo os melhoramentos gráficos. Depois de o jogarem com uma personagem, então sim metam mais. Vão apreciá-los melhor.
 
OMG.. Tenho mesmo que experimentar o Morrowind.

Tal como o destr0yer, acho o Oblivion brutalíssimo.. Então o Morrowind deve ser.. :wow:

Cumps.
 
A 'ausencia' do fast travel e da setinha deve tornar um jogo destes bem dificil :p

Apesar que agora tenho a seta 'bugada' e as vezes não aparece e lá tive que me desenrascar :D

(coloquei o mod que dá mais itens visiveis no journal e deixou a seta 'bugada', mas se lixe, dá muito jeito este mod)

@Redstone, mas como falaste, com mod's não pode corrigir alguns defeitos? se só existe 1 tipo de lockpick e repair hammer isso podia ser facilmente contornável com um mod... Apesar de eu achar que 1 só tipo de lockpick e repair hammer ser suficiente, apesar de existir outro lockpick, a tal da skeleton key :002:

Podias explica melhor este ponto em relação ao morrowind ;)

Do que falaste, o mais estúpido mesmo é o sistema de leveling, até ao nivel 20, a dificuldade do jogo acaba por ser pior, só a partir dai que tu começas a ficar mais forte, visto que os NPC's e monstros já estão no máximo... E é claro, um 'bandit' que rouba para viver, cheio de glass armour e daedric weapons enquanto os capitães da guarda com silver weapons e tal, lol (E mesmo assim, quando um guarda a cavalo vai enfrentar um bandit sempre o guarda o mata :D)
 
Última edição:
Em relação ao Oblivion, o facto de apenas existir um tipo de lockpick e repair hammer, ou de o número de skills ter sido reduzido dimnui muito a complexidade. Não sei se está a ser ou será feito um mod nesse sentido, mas se for possível certamente aparecerá.

A questão do levelling não aponto como falha devido à dificuldade (basta mexer na barra respectiva e está resolvido o problema) mas prende-se essencialmente com a perda de imersão e emoção. Perde-se aquele aspecto dos RPGs que é "Tenho que treinar para ser forte o suficiente para entrar ali" ou o perigo de nos aventurarmos por territórios perigosos (passo o pleonasmo).
 
Foi diminuido o nº de skills? Bem eu já acho 21 skills um abuso :D

Mas apesar do levelling não ter isso de "Tenho que treinar para ser forte o suficiente para entrar ali" por um lado existe a 'pica' de subir de level para ir apanhando cenas mais interessantes :D

Sobre a dificuldade tens razão, eu quando via que andava a rasca, metia mais fácil, e agora ando com um pouco mais dificil que o normal :D
 
Bem eu não acho que 21 seja um abuso. Na minha opinião, podiam ser 1000 que continuava a não ser um abuso. Quanto mais diversidade num jogo deste tipo, melhor. Se reparares juntaram os machados com as blunt weapons, por exemplo. Qual é a lógica? Manejar um machado tem alguma coisa a ver com manejar uma mace (sry n me lembro da tradução)? E pk desapareceu a medum armor? Em relação a armas: onde estão as lanças, as bestas, etc? A diversidade nestes aspectos desceu e muito.

Mas apesar do levelling não ter isso de "Tenho que treinar para ser forte o suficiente para entrar ali" por um lado existe a 'pica' de subir de level para ir apanhando cenas mais interessantes
Mas no Morrowind também tens. Simplesmente porque "entrar ali" significa matar bixos mais fortes e que guardam bons tesouros.
Agora repara, para que é que queres coisas mais fortes se na verdade isso não te faz diferença? Embora apanhes equipamento melhor, os bichos vão ser sempre mais fortes. No nível 5 uma espada de ferro bastava, porque todos eram mais fraquitos...
 
Pois... De facto Machados e Hammer's tem pouco haver

Spear é lanças?

Enchant parecia fixe, só por consumir menos as souls gens :D (claro que depois de apanhar a azura star e usar bem ela é sempre-a-trapar :D)

Também havia diferenciação das espadas e até parece bem, dagger's e tal para acompanhar arqueiros ;)

short bows, long bows, crossbows, throwing stars e throwing knifes

:wow: :wow: Isso é que era! Atirar facas e crossbows :D :D Oxalá alguem meta um mod com isso, já que adoro jogar a marskman no Oblivion
 
Última edição:
Eu tenho uma FX5600 e com o oldblivion fica muito bem, ao menos fica melhor que o Morrowind, coisa que não acontecia sem oldblivion.
Penso que com o novo patch, o jogo fica aceitável mesmo sem o oldblivion.

No entanto, eu não jogo Oblivion enquanto não tiver uma placa gráfica como deve ser, porque há coisas que nem o oldblivion resolve como por exemplo as sombras e a água.
 
Back
Topo