1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Elder Scrolls IV: Oblivion (Bethesda)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Setembro de 2004. (Respostas: 1768; Visualizações: 160400)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Foi recentemente anunciado e a Game Informer tem o exclusivo... mas já há scans.

Aqui ficam os scans:

http://www.factornews.com/screen/10656_4.jpg (big!)

http://www.factornews.com/screen/10656_2.jpg (big!)

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. BlueBird

BlueBird Power Member

Por acaso não arranjam outro host com imagens? Não consigo ver os links que têm.

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não me parece q seja nesta geração de hardware q isso va correr! Mto bom mesmo, se isso forem mesmo graficos in-game ta espectacular!
    Será q estamos a falar de Xbox 2 e PS3? ou mesmo R500 e NV50 :P

5. El sebasti

El sebasti Power Member

Lindo! Lindo! Acho que vou chorar :'(

6. theghost

theghost Power Member

num consigo ver as imagens :sad:
    alguem nao consegue por isso no imageshak ou assim ? :|

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Estranho no FireFox não conseguir ver (dizia não ter permissões) e no IE não ter problemas... :confused:

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu n consigo ver um ******* e agora ate fiquei curioso :005:

9. theghost

theghost Power Member

hmm
    com o IE da pa ver... com o firefox nao vejo um crl :confused:

ja agora isto e um jogo ou um filme ? :wow: 8o

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

pah n consegui ver um ... fogo... tá assim tão bom? :) parece q vou ter de googlar :S

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estranho, estou a ver com o Firefox 0.9.3

Sim, está muito bom, demasiado bom para sair por agora. Isto deve sair lá para 2006.
    Se alguem souber de um preview, que meta o link. Elder Scrolls é especial :).

12. Korben_Dallas

Epá isto deve ser launch title (ou próximo do lançamento) da XBOX 2 e PS3.

N se sabe qd vai ser mas td aponta para 2006. Vai ser um EXCELENTE jogo para launch title e com a longevidade q se conhece... espero q Bethesda mantenha a qualidade. Pena é q o jogo vai ser mais "mainstream" mas se é necessário para sobreviverem...

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

preview do jogo

Artigo de 5 páginas: http://pc.gamespy.com/pc/the-elder-scrolls-iv-oblivion/558955p1.html

Pics: http://media.pc.gamespy.com/media/702/702491/imgs_1.html

14. abc

abc [email protected] Member

E eu que pensava que já tinha perdido o vício dos jogos...
    Pérolas como esta ressuscitam o vício...

Adorei o TESIII: Morrowind e acho que ainda vou gostar mais deste.

Nem sei que dizer mais, as imagens falam por si.

15. El sebasti

El sebasti Power Member

Pela preview parece que não se limitaram a fazer uns graficos mais bonitinhos.

Parece que estão a corrigir alguns erros e a melhorar muitas outras coisas em relação ao III.

Estou ansioso, embora tenha que me controlar pois ainda falta muito para o jogo saír.

16. Korben_Dallas

Já no Morrowind às vezes aconteciam cenas mm inesperadas :002:

Se este jogo conseguir ser launch title das consolas então vai ser o melhor launch title de sempre. Estes gajos n brincam com a saga TES e este vai ser um RPG q vai dar para anos e anos.

Mas claro um gajo tem é de pensar no presente e n ficar hypado com cenas q saem daqui a 2 anos. Mas qd chegar a altura este jogo tem o meu pre order garantido :P

17. moonspell

moonspell Power Member

Os gráficos são mesmo indescritiveis :wow: :wow:
    Lembro-me quando o Morrowind estava a ser feito, ter passado algumas imagens de preview para o meu wallpaper. Na altura eram gráficos revolucionários. Fiz o mesmo com uma destas imagens.
    Aquelas pics das florestas estão 100% reais. :wow:

E pelo que li, também me pareceu que não vai ser só eye-candy.
    Os gajos parece que perceberam o que era mau no Morrowind e vão tentar dar a volta. Não acabei o jogo porque a partir duma certa altura aquilo ficava aborrecido e sempre igual. Se tirarem a parte seca deste, temos um monstro de um jogo.

Vamos lá então esperar dois anos...

18. abc

abc [email protected] Member

19. Korben_Dallas

Shenmue 3 :'( Por mim até o lançavam pa XBOX com o engine do 2 e pronto. Os gfx do 2 ainda são :eek: e sempre ficavamos com o final da história.

O Shenmue Online acho que vai matar a série de vez... mas o video tem uns bons boob effects :D
    --------------------

Voltando ao Oblivion epá acho que vou deixar de ver cenas sobre o jogo porque é mm de um gajo ficar entusiasmado... e depois impaciente pq nunca mais chega.
    Tenho mt pa jogar agora.

Partilhar esta Página