PC The Elder Scrolls IV: Oblivion (Bethesda)

devil_online disse:
so uma questao..ainda nao ha demo para isto..
quais sao as datas de saida disto?

Obg

Não há nem vai haver, segundo o PR da Bethesda.

O jogo deve saír nas Americas em Novembro ou inicio de Dezembro - ainda não há info oficial. Por cá deve saír uns dias depois.
 
Acho que este jogo vai ser um dos melhores, senão o melhor de todos os jogos que já ca estão(Quake IV, F.E.A.R, etc).
 
Última edição:
já no gamespot também meteram a data de saída para Fev de 2006.
confirma-se então essa data? ou sai ainda este mês?

eu logo vi que era bom demais sair assim tão brevemente :|
 
kryator disse:
Acho que este jogo vai ser um dos melhores, senão o melhor de todos os jogos que já ca estão(Quake IV, F.E.A.R, etc).

Não podes comparar. São jogos de generos diferentes. Vai agradar a alguns jogadores, mas outros nem vão pensar nele.

Depois de ver os videos fiquei curioso, apesar de nunca ter jogado nenhum dos anteriores.
 
Pré order done!!! :001: :001: :001:
Adorei o III e a respectiva expansão...
Estou a esperar um grande jogo mesmo... Não dá é para ovelhas... :-D :-D
Ainda se perdem por lá :D
Só as imagens novas onde se mostra que é possivel montar cavalos em cenários impecáveis... ui.... Mal posso esperar... Pré order done!!! :001: :001: :001:
Adorei o III e a respectiva expansão...
Estou a esperar um grande jogo mesmo... Não dá é para ovelhas... :-D :-D
Ainda se perdem por lá :D
Só as imagens novas onde se mostra que é possível montar cavalos em cenários impecáveis... ui.... Mal posso esperar...
 
Helixsk8 disse:
Pré order done!!! :001: :001: :001:
Adorei o III e a respectiva expansão...
Estou a esperar um grande jogo mesmo... Não dá é para ovelhas... :-D :-D
Ainda se perdem por lá :D
Só as imagens novas onde se mostra que é possivel montar cavalos em cenários impecáveis... ui.... Mal posso esperar... Pré order done!!! :001: :001: :001:
Adorei o III e a respectiva expansão...
Estou a esperar um grande jogo mesmo... Não dá é para ovelhas... :-D :-D
Ainda se perdem por lá :D
Só as imagens novas onde se mostra que é possível montar cavalos em cenários impecáveis... ui.... Mal posso esperar...

eco... eco... :D

faço minhas as tuas palavras, mas por metade :p
 
Bem, após ler isto registei-me aqui para falar do jogo da minha vida e na minha modesta opinião o melhor jogo até à data - Tes III: Morrowind - e do seu sucessor. Isto não é off-topic pk tem tudo a ver.

Sou um fã de RPG's especialmente de estilo ocidental: Baldur's Gate, NwN, Kotor, Morrowind entre outros. Fui mais um dos otários :joker: que comprei a Xbox por cause do Fable (na esperança de ir ter um pouquinho de Morrowind lá dentro) que não sendo um mau jogo, até fiquei feliz por descobrir que afinal a Xbox tem 50 ou 100 jogos melhores que o Fable.

Actualmente só jogo WoW no PC e na Xbox Burnout 4 e jogos infantis com o meu puto. Aguardo impacientemente a vinda do Oblivion, para me desviciar do WoW, pk do mesmo modo que o Morrowind me fez renascer para os jogos no 1º semestre de 2003, o WoW está a dar cabo de parte da minha vida.

O Morrowind foi um jogo imcomparavel. Compara-lo com qq outro RPG é como comparar o WoW com qq outro MMORPG.
- No 1º dia que comecei a jogar o Morrow nao achei muito atraente, no 2º ja achei mais. Após o 3º dia fiquei "a viver lá dentro"... LOL
- A história foi do melhor que já vi. Após aí 3 ou 4 semanas de jogo a fazer as quests das guilds comecei aos poucos a avançar na main quest (em paralelo com outras quests de outras guilds) e a "colar" a manta de retalhos que a história do jogo é. E quando descobri quem realmente eu era, e o que tinha que fazer, culminando na batalha contra o Dagoth' Ur, percebi finalmente o sentido da palavra "Epico".
- Epica também foi o final da Expansão "Tribunal". Após ter a minha espada que me permitia matar Deuses, e lutei contra a minha falsa "amada!!!???", e acabei por ficar também com a espada dela.
- Não gostei assim tanto da segunda expansão Bloodmoon, porque era uma história de outro genero.
- Tenho 1 casa em Balmora com mais de 80-100 armas diferentes, algumas delas qq guerreiro medieval daria a vida por elas, tenho 12 ou 13 armaduras diferentes completas. Mais de 20 helmos, etc.
- Adorei um dos Mod que joguei com mais de 60-70 horas de jogo. Childrens of the Nigth I e II. Mais uma história epica, feito por um tipo chamado John Barbosa. Infelizmente ele teve que abandonar o projecto Childrens of the Night III aí a meio e sem lider o projecto parou.
- No total de Morrowind + mais mods + expansoes joguei perto de 500 horas. Eu faço as Quests todas que aparecem. :003:


Em relação ao Oblivion só há a dizer que é pelo menos 10x tecnicamente superior ao Morrowind e que tudo o que li me pareceu muito bem.
O Oblivion vai arrebentar com tudo e redefinir todo o conceito para os futuros RPG's.

Infelizmente só sai em Fevereiro/Março (espero eu). Vou compra-lo logo que houver uma data oficial para o lançamento da versão Europeia. Só não sei ainda se vou compra-lo com a X360, ou se vou optar pela versão PC.

Grandes jogos para todos, e desculpem a :zzz: seca...
 
tens aí alguns spoilers, mas visto o jogo já ser antigo não deve haver espiga

de facto, o Morrowind é um senhor jogo... uma coisa mesmo fantástica... estou ansioso pelo oblivion

o wow também estava a adorar (estou), mas tive de fazer uma pausa, vou ficar uns 2 ou 3 meses sem renovar, porque aquilo consome quase todo o pouco tempo livre que uma pessoa que trabalha tem ... os reformados que dizem que não teem nada para fazer deviam experimentar o wow :)
 
se não tivesses escrito q tinha spoilers nem tinha reparado, lol

ainda vou muito no inicio do morrowind pois tb tento conter-me e lhe pegar, mas é como o diablo II, está lá instalado para qd acabar os outros jogos inferiores em termos de tempo de vida útil

estou a gostar mesmo muito do morrowind, vê-se bem a qualidade, mesmo com o anos que já tem está lá na frente.

Qt ao oblivion estou ansioso que venha cá para fora (o meu desktop até tem o wallpaper dele :D)
 
Back
Topo