PS3 The Elder Scrolls IV: Oblivion

Comprei a versão GOTY edition na Gamerzone no 3º piso do Colombo à cerca de 1 mês.
À cerca de 2 semanas vi em stock na loja de jogos (Game_qq_coisa) do Continente de Telheiras (ex-Carrefour).
Nas *****, Wortens, Vobis, GAME, MM, etc nunca o apanhei. É um jogo de mercado de nicho e não de massas, por isso não é vulgar encontrar à venda.
Para quem não o conseguir encontrar cá em Portugal usem o ebay.co.uk que costumam aparecer lá algumas GOTY editions, o problema é que neste jogo os leilões nunca terminam abaixo das £30-£40 o que equivale a 45€-60€, mais portes como é óbvio. No entanto esta versão vale bem esse valor e muito mais pois não há outra forma de jogar na PS3 as 2 expansões incluídas...
Escusam de perguntar se vendo a minha porque nem por 200€ a vendo :002:
 
Pessoal precisava da vossa ajuda.

Tou indeciso entre comprar a versão normal do oblivion ou a versão goty. A questão é que eu não tenho muito tempo para jogar e sei que este jogo é enorme! Por isso não sei se me vai compensar pagar mais pela versão goty´. Eu vou comprar o jogo usado no amazon. A diferença é de 10/15 euros.
Acham que deva dar mais e comprar a versão goty, ou a versão normal já me vai ocupar uns mesitos?
 
Tou indeciso entre comprar a versão normal do oblivion ou a versão goty.

Compra a versão normal.
Para além do jogo ser por si só enorme e não teres muito tempo para jogar, existe um bug enorme na versão GOTY; uma vez tornando-te vampiro, não há forma de voltar atrás, mesmo que cumpras os requisitos necessários para tal. Este bug já foi por diversas vezes reportado em fóruns e a resposta da Bethesda é que não vão de forma alguma lançar um patch que resolva isto. Ou seja, aguentem-se à bronca!
 
Tenho uma pergunta a fazer, tenho o oblivion normal mas adorava jogar as expanções, ha alguma maneira de comprar a goty e continuar com o meu save?
 
Tenho uma pergunta a fazer, tenho o oblivion normal mas adorava jogar as expanções, ha alguma maneira de comprar a goty e continuar com o meu save?

Se comprares o GOTY não funciona com o save da edição normal.
Sempre podes fazer o download da expansão na Playstation Store.

CumpS
 
Exacto!
No primeiro dia de jogo achei o jogo uma porcaria mas no segundo não o conseguia largar nem um segundo.

(Não recomendo a gamers que não saibam dar uma segunda oportunidade aos seus jogos.)
 
Back
Topo