Multiplataforma The Elder Scrolls Online (Bethesda Softworks)

Ficou melhorzito,muita coisa boa.
Principalmente o facto das alliancas terem acabado(menos no pvp)

As compras no jogo sao.
Mounts
Roupas
Skins
Mudar o nock
Mudar a raca
Pocoes(as q se fazem sao melhores)
Se isto te pode estragar o jogo...sim estraga


Então não aconselhas? Gostava de jogar um rpg bom on-line mas sem ser este não estou a ver...
 
Então não aconselhas? Gostava de jogar um rpg bom on-line mas sem ser este não estou a ver...
Nao aconselho?(enganei me na msg ao dizer "sim estraga" mas ja editei lol.o que quis dizer foi " e contigo a situacao de loja ingame"

Isto a par do WOW para mim e do melhor que ha.
Vale a pena o preco ainda mais agora com a gold edition que tras todos os dlcs.
Ainda hoje em dia vou la de x em quando,ja meti la milhares de horas quando saiu e joguei na ps4.
E tem guild tuga tambem.
 
@brunoxp qual é essa guild?

Deve ser a Irmandade Lusitana.

Eu gosto do jogo, mas tenho jogado ás prestações , jogo um ou dois dias depois paro montes de tempo, depois volto e o ciclo repete se lol :-D. Deve ser falta de companhia , ou se começa com um grupo de pessoal todos ao mesmo tempo e andam todos mais ou menos no mesmo nível ou até se chegar ao lvl cap é uma jornada lone wolf . Apesar de tudo joga se bem em lone wolf.

Há comunidade tuga a jogar mas aqui no forum o jogo está morto .
 
Tenho o jogo quase há um ano, mas vou jogando de forma esporádica apenas para acompanhar a esposa que ela é que gosta mesmo deste estilo. Voltei a pegar nele porque dois dos meus amigos o compraram depois de testar de graça e temos lá andado os 4.
 
Eu encostei o jogo. Não encontrava ninguem para jogar, e verdade seja dita, era um bocado "noob" neste tipo de jogos. Mas gostei da experiencia (por pouco tempo)! Se alguém quiser jogar e até mesmo começar do 0, que apite que jogo junto! Tenho disponibilidade todos os dias!
ID: Natsuu24
 
Acabei por comprar e tenho andado a jogar! Sou mega casual (_só jogo umas horitas por semana).

Se quiserem adicionar - PSN ID: ChackanKun
 
O que nao falta no jogo é malta pa jogar e fazer 1 pouco de tudo.
Agora a questao é se querem so malta tuga ou nao.
Fiz o jogo todo com uma guild bife,raids,pvp,heroics etc...
Em junho sai a expansao e volto a carga a partida :)
 
@brunoxp não preciso fazer com malta Tuga. Seria preferivel, sim. Mas felizmente sei falar bem inglês :P

Essa Guild ainda está activa? Aceita pessoal casual?
Qualquer guild aceita casual ou nao.
Nas grandes cidades escreve que procuras guild e voila.
Podes estar ate 5 guilds no jogo portanto nao te prendas so a uma :)
A guild aonde eu estava morreu pa vida suponho.ja nao vou la algum tempo mas a ultima x que fui,uns deixaram de jogar,outros estao noutras guilds.
É uma vantagem do jogo poderes estar em mais que uma guild
 
Pessoal já não toco nisto à muito tempo mas agora com a pro vou jogar novamente com a minha namorada visto agora ter 2 PS4 em casa. Alguém sabe de um bom sítio para se ter algumas dicas sobre o jogo? Apenas tenho a versão base que saiu
 
Pessoal já não toco nisto à muito tempo mas agora com a pro vou jogar novamente com a minha namorada visto agora ter 2 PS4 em casa. Alguém sabe de um bom sítio para se ter algumas dicas sobre o jogo? Apenas tenho a versão base que saiu

Olha, comecei a jogar há cerca de 2 semanas.

Entretanto estou numa Guild (The Nightingales) que ajuda imenso e esclarece imensas duvidas.

Têm Chats na PSN da Guild para duvidas gerais e para reunir grupos para Dungeons, etc.

Fui adicionado através deste tópico do forum oficial:


Também vi uns quantos videos no Youtube, mas este achei optimo:


Recomendo mesmo a veres o video todo.

De resto, fui lendo no site oficial, Wiki não oficial, etc.

Se precisares de ajuda, não tenho normalmente muito tempo para jogar mas adiciona-me (PSN: ChackanKun) e manda-me PM.
 
Eu jogo com a partilha de contas activa. Alguém sabe se eu comprar os DLC com as crown se o conteúdo fica activo na conta secundária? Porque sai mais barato comprar os DLC em separado do que comprar o pack gold
 
Back
Topo