Multiplataforma The Elder Scrolls Online (Bethesda Softworks)

Coisas sem sentido nesta edição: Imperials não são uma das raças disponíveis para escolha no jogo, a não ser que se compre esta edição; mudcrab vanity pet...
Coisas que adorava ter, aquele "Emperor's Guide to Tamriel". :drooling:

Isso é uma das muitas coisas que não se compreende neste jogo.

Durante anos andaram a pedir um Elder Scrolls Online (que nunca fez falta na minha opinião) e eles andam a brincar com o todo o lore que este mundo tem.

Uma das quests envolve ajudar uma Argonian que foi envenenada... yah uma raça que é imune a veneno...

As séries no geral vão sempre tendo falhas, mas isto algo básico uqe foi passado ao lado, é um jogo que vai falhar e toda a gente sabe que daqui a uns meses é F2P...

Mais valia terem gasto os recursos a criar um novo IP e a fazer mesmo uma versão do Skyrim para PS4/XBone.

Comprava o jogo uma 3ª vez na boa que adoro aquele mundo. Enfim... é só um desabafo.

Não comprem isto! :P

Durante anos andaram a pedir um Elder Scrolls Online (que nunca fez falta na minha opinião) e eles andam a brincar com o todo o lore que este mundo tem.

Uma das quests envolve ajudar uma Argonian que foi envenenada... yah uma raça que é imune a veneno...

As séries no geral vão sempre tendo falhas, mas isto algo básico uqe foi passado ao lado, é um jogo que vai falhar e toda a gente sabe que daqui a uns meses é F2P...

Mais valia terem gasto os recursos a criar um novo IP e a fazer mesmo uma versão do Skyrim para PS4/XBone.

Comprava o jogo uma 3ª vez na boa que adoro aquele mundo. Enfim... é só um desabafo.

sim claro,nao vou comprar porque tu estas a dizer wait!!!!! ;)
ja nao tenho PC para jogar este tipo de jogos e uma das razoes a qual ja tenho a ps4,este jogo é 1 delas...
agora se 1 raça é imune a veneno e afinal uma gaja esta envenenada ou nao,quero la saber(quem jogou WOW sabe perfeitamente que nem sempre respeitaram a LORE do mesmo) quero é que seja viciante o resto é me indiferente :p

Nos dias que correrm acho que não faz sentido termos este tipo de jogos com subscrição.
Veja-se o caso do Guild Wars 1 e 2... tenho quase a certeza que eles faziam mais dinheiro isto fosse sem mensalidade. Talvez poderiam cobrar por in-game items ou qualquer coisa do género, mas acho que a quantidade de jogos que venderiam nem justificava isso.

Nos dias que correrm acho que não faz sentido termos este tipo de jogos com subscrição.
Veja-se o caso do Guild Wars 1 e 2... tenho quase a certeza que eles faziam mais dinheiro isto fosse sem mensalidade. Talvez poderiam cobrar por in-game items ou qualquer coisa do género, mas acho que a quantidade de jogos que venderiam nem justificava isso.
Temos varios exemplos que hoje em dia com subscrição nao corre la muito bem. Devem-se esquecer que o pessoal ainda paga pelo plus/live. Isto tudo é uma questão de € 1º devem ver até onde podem ir e depois ja tiram a mensalidade!

Pode ser uma Argonian híbrida com outra raça qualquer. :P

Acho que não se pedia um ES online mas sim algum tipo de co-op, poder passear por, por exemplo, Skyrim com um amigo. (O mais próximo é o mashup pack para minecraft. :S)

Eu queria comprar mas mudei de ideias, para já .

A beta que testei no PC não me convenceu minimamente a pagar uma mensalidade, se merecesse o valor da mensalidade seria o primeiro a diz lo e esta opinião é quase unânime pela internet .

Depois ainda quero ver a adesão que isto vai ter na PS4 porque a comprar seria na PS4 .

Esperar pelo jogo ou que fique F2P? :p
eu sei que o jogo vai ficar f2p sim...
mas este jogo foi a razao maior de ja ter comprado a ps4,adoro MMO´s e adoro o universo elder scrolls....
pagar por mes pa jogar? nao me rala,joguei WOW 8 anos e nunca me queixei,pelo contrario....
agora se pode ser flop?pode claro,mas entre ser 1 flop ou investir num PC pa jogar outros mmo´s(neste caso seria continuar no WOW;coisa que ja nao tenho PC para tal)perfiro lidar com 1 flop ;)

eu penso que isto de pagar mensalidade é 1 bocado relativo,no meu ponto de vista....
15e por mes ou 13e/mes?sim é chato...mas gasto por dia em coisas bem piores lool

Alguém me pode esclarecer os valores da mensalidade deste jogo que ainda não percebi muito bem?

Como funciona?! Paga-se o plus e também a mensalidade do jogo? Quais são os valores concretamente?

Agradeço desde já...

também tinha essa ideia que sendo com mensalidade não era preciso pagar plus, o lançamento para as consolas vai ser determintante entre continuar P2P ou F2P.

Yep, concordo.

E acho também que um mmporpg de Fallout era muito mais interessante, mas com aquela guerra toda com a Interplay a coisa deve ter sido cancelada. A Interplay estava a começar a fazer esse jogo, mas acho que não conseguiu atrair fundos e nessa altura a Bethesda já tinha este na calha.

Esperar pelo jogo ou que fique F2P? :p

Vai ter uma versão f2p e outra premium com mensalidade com os seguintes bonus:
image.jpg

Back