MMO The Elder Scrolls Online

alguém me pode dizer o antes e o agora do jogo? se vale a pena os 11€, etc..
O jogo custa realmente +/- 10€ mas ja viste a quantidade de DCLs que existem?

A politica da empresa é lançar varios DLCs por ano pagos. O jogo tem melhorado imenso. Vale a pena experiemntar ate porque com o jogo (11€) consegues fazer 95% do jogo. Ou melhor a limitações é algumas zonas que saiem nos DLCs
 
Última edição:
alguém me pode dizer o antes e o agora do jogo? se vale a pena os 11€, etc..

Não sou a melhor pessoa para fazer o balanço...mas na minha opinião o jogo já não é o mesmos jogo que era nos primeiros meses (nem podia e ainda bem), no que diz respeito a bug de quest etc, penso que está tudo mais ou menos resolvido, a a nível das vocês e das animações dos npc melhorou muito... a nível de conteúdo continua 80% do conteúdo podes fazer a solo...mas para o conteúdo de grupo, vai ser muito facil encontrares "companhia" pois o jogo tem muita gente neste momento os mapas tem sempre muita gente... mas tens ainda o "Group Finder" que agora parece-me que está a funcionar bem... dizer que tenho dividido o meu tempo entre o este o o WOW, e estou a gostar bastante da comunidade...muito mais madura e disponível no teso... ou seja acho que vale bem a pena...
 
Última edição:
Ainda só joguei este fim de semana. Já estou em lvl 13.
Até agora as minhas opiniões são:

Pontos positivos:
- Bons gráficos e fluidez. O meu pc não é muito potente e corre tudo ao máximo. Só tiro o AA e baixo as shadows para ter a certeza que quando há muito movimento os fps não baixam. 5*
- Quests muuuuito boas. São interessantes, requerem pouco grind e têm voice acting. 5*
- Ainda não me aprofundei muito no crafting system mas parece bom. Talvez só um pouco simples, mas como disse, ainda não estou dentro do assunto.
- O sistema "one Tamriel". O facto de a dificuldade das quests se ajustar ao nivel do jogador no inicio deixou-me de pé atrás, mas assim que percebi as implicações na jogabilidade passei a ser fan :)
- Cyrodil (world pvp). Isto ainda não experimentei, mas vou colocar aqui porque do que tenho ouvido dizer está muito bom :p

Pontos negativos:
- Guild Finder. Inexistente lol, wtf.
- Player Housing inexistente. Eu sei, eu sei, está previsto. Mas até lá é um ponto a menos.

Edit: Ainda não tenho opinião sobre o combate uma vez que ainda nem cheguei sequer a lvl15 para desbloquear a segunda arma.

Até agora tenho gostado bastante do jogo.
Não tem muito de inovador, parece um mmorpg standard, mas o que faz está muuito bem feito. A qualidade artistica do jogo, as quests, o pvp, parece estar tudo top notch.
 
Última edição:
Ainda só joguei este fim de semana. Já estou em lvl 13.
Até agora as minhas opiniões são:

Pontos positivos:
- Bons gráficos e fluidez. O meu pc não é muito potente e corre tudo ao máximo. Só tiro o AA e baixo as shadows para ter a certeza que quando há muito movimento os fps não baixam. 5*
- Quests muuuuito boas. São interessantes, requerem pouco grind e têm voice acting. 5*
- Ainda não me aprofundei muito no crafting system mas parece bom. Talvez só um pouco simples, mas como disse, ainda não estou dentro do assunto.
- O sistema "one Tamriel". O facto de a dificuldade das quests se ajustar ao nivel do jogador no inicio deixou-me de pé atrás, mas assim que percebi as implicações na jogabilidade passei a ser fan :)
- Cyrodil (world pvp). Isto ainda não experimentei, mas vou colocar aqui porque do que tenho ouvido dizer está muito bom :p

Pontos negativos:
- Guild Finder. Inexistente lol, wtf.
- Player Housing inexistente. Eu sei, eu sei, está previsto. Mas até lá é um ponto a menos.

Edit: Ainda não tenho opinião sobre o combate uma vez que ainda nem cheguei sequer a lvl15 para desbloquear a segunda arma.

Até agora tenho gostado bastante do jogo.
Não tem muito de inovador, parece um mmorpg standard, mas o que faz está muuito bem feito. A qualidade artistica do jogo, as quests, o pvp, parece estar tudo top notch.
Player Housing ja tem data, sai em Janeiro ou Fevereiro ja nao me recordo ao certo, é ja na próxima expansão.
 
Ando para adquirir este jogo faz tempo, está agora na steam a 9.89 esta versão The Elder Scrolls® Online: Tamriel Unlimited, acham que vale bem o preço, estou mesmo tentado a comprar.
 
Este jogo está a ficar tão bom! Comprei numa promo o ano passado por 10€. Joguei para aí umas 4h e depois acabei por desinstalar por falta de tempo.

Agora que ando a limpar o meu backlog tenho muito mais tempo para apreciar verdadeiramente os jogos (antes jogava competitivamente WoW e FPS's) e este é um deles. Assim que chegar a este já vi que tenho IMENSO para explorar e apreciar!
 
Boas pessoal
Eu não sou muito fã de um MMORPG (embora goste de jogar), mas visto que ofereceram-me este jogo, lá vou experimentar. Têm alguma dica/sugestão que me possam dar ? Vai ser fácil "habituar-me" ao jogo ? Ainda tem muitos jogadores ?
Uma coisa que ainda não percebi, é: o jogo é online, mas posso fazer as quests solo ?? Ou tem de ser todas feitas com outros jogadores ?? ... Ou é do género "Bloodborne" / "Borderlands" ???

Já agora, quem quiser juntar-se a mim e ajudar mesmo ingame, estão a vontade :D (PS4) - Natsuu24
 
Back
Topo