MMO The Elder Scrolls Online

tenho a versao gold agora e vou comecar mais a serio, tou a lvl 13 agora e vou comecar a adiconar pessoal daqui, tambem estou a procura de guilds para trading porque preciso mesmo de comecar a vender muita da coisa que tenho no bank, se alguém poder mandar invite o meu id é "websyncpt"
 
Eu comprei o unlimited mas já pedi reembolso. Não faz sentido estar a gastar 10€ quando depois terei que gastar uns quantos euros a mais para ter os DLC. Acho preferível comprar já a versão Gold e fico com acesso aos DLC por um preço muito mais económico.

Posso testar o jogo de forma free e depois fazer o upgrade na conta com a compra da versão Gold?
 
Pela minha experiencia não. Eu comecei a jogar na versão normal e estava a nivel 42 quando vi uma promo do jogo na versão gold, comprei o jogo e tive que comecar de novo!

Mas compensa, porque comprei a versão gold a 20€ e ia ter que gastar mais de 30e so em dlc's..

E tou a adorar o jogo, a chegar agora a cp160 e ja sou sub por meio ano. =D, as minhas horas na steam dizem tudo! (jogo pelo launcher)
 
Eu vou jogando ainda que muito pouco...comprei a expansão principalmente para "ver" o lore...infelizmente (ou não), não tenho tempo para me dedicar ao "endgame".... Mas uma coisa que foi introduzida foram as arenas no PVP (pelo menos não tinha reparado antes da expansão).
 
Até gostava de experimentar isto.
Isto não tem uns dias grátis para se testar o jogo?

Depois tenho dúvidas em que versão comprar, Normal, Gold, Imperial!?
 
Última edição:
Até gostava de experimentar isto.
Isto não tem uns dias grátis para se testar o jogo?

Depois tenho dúvidas em que versão comprar, Normal, Gold, Imperial!?

Penso que não existe free trial... apenas fazem uns períodos onde é grátis o ultimo penso que foi em Abril.
Quanto a qual versão comprar eu diria que era a gold sendo que as diferença são as seguintes:

Normal - apenas o jogo base
Gold - Jogo Base e todas as expansões, excluindo a ultima
Imperial - penso que já não estão a vender....
 
Comprei a versão que inclui a expansão morrowind e sou novo no jogo, estou a descobrir tudo ainda, gosto essencialmente da parte pve neste tipo de jogos.

Se alguém estiver numa situação parecida e quiser fazer um coop que mande pm aqui por favor. =)

Jogo no pc.
 
Comprei a versão que inclui a expansão morrowind e sou novo no jogo, estou a descobrir tudo ainda, gosto essencialmente da parte pve neste tipo de jogos.

Se alguém estiver numa situação parecida e quiser fazer um coop que mande pm aqui por favor. =)

Jogo no pc.

Instalei isto hoje.. já deu para ver umas coisitas.
Posso me juntar a ti e a alguma guild se for possivel
 
Instalei isto hoje.. já deu para ver umas coisitas.
Posso me juntar a ti e a alguma guild se for possivel

Deixa só ver se as promoções que vão aparecer amanhã da xbox incluem este jogo e a que preço fica, se sim devo ir para lá, se não falo contigo aqui por PM =)

Entretanto não queria avançar muito no jogo por esta razão
 
Última edição:
Tambem após muito tempo voltei ao ESO e esta muito bem pensado o aspecto de não existir nenhuma restrinção de nivel assim podemos ir para onde quisermos levelar que tudo se adapta ao nosso nivel, aproveitei e comprei a expansão por 11€ ( Morrowind ), agora falta o resto dos dlc da versão vanilla mas mesmo sem os 4 dlc o jogo parece ter imenso conteudo para se fazer ( ainda não fui para as " novas " zonas do morrowind e nem criei ainda nenhum Warden). Deve ser dos mmos mais solo friendly do mercado.
Não sei se vale a pena pagar mensalidade, é verdade que assim temos acesso a todo o conteudo com a mensalidade activa, ganha-se 1500 crown por mês, os 10% de extra xp não parece ser assim tão bom quanto isso mas a craft bag é que realmente parece ser bastante compensatória já que o espaço é ilimitado.
Ainda não atinei muito com o crafting deste jogo e deve ser das coisas que vai me passar um pouco ao lado do jogo.
 
Última edição:
Eu pessoalmente não gosto do crafting deste jogo, preferia que tivesse um sistema mais simples do genero ter a receita de algum fato/arma com os varios materias necessarios listados e viajar pelo mapa para caçar os mobs que dropassem esses materiais. Quanto melhor fosse o fato, mais forte seria o mob e pronto. Isto assim é uma javardice.
 
Back
Topo