MMO The Elder Scrolls Online

Eu pessoalmente não gosto do crafting deste jogo, preferia que tivesse um sistema mais simples do genero ter a receita de algum fato/arma com os varios materias necessarios listados e viajar pelo mapa para caçar os mobs que dropassem esses materiais. Quanto melhor fosse o fato, mais forte seria o mob e pronto. Isto assim é uma javardice.

Ainda não cheguei a essa parte lol.. ainda vou a lvl 10, mas estou a gostar, gosto do sistema de combate, é bastante simples.
Já me começa a fazer falta a mount.. mas ainda não tenho coins para isso.. lol
 
Dia 05 de Julho até dia 09 de Julho o ESO+ será gratuito e quem já tiver o ESO+ irá receber dwarven crown crates.

Por aqui nivel 24, grandes quests que o ESO tem.

Quem quiser adicionar @Forceradeon
 
Por acaso não não tenho o PLUS, compensa?
Li que para adicionar a friend ele tem de estar online?

Para alguns sim outros já não, depende do que queiras fazer no jogo, o ESO+ dá acesso a todos os DLC lançados ( menos a expansão Morrowind ) caso não os tenhas comprado, dá acesso á crafting bag que basicamente é ilimitada, dá mais 10% de xp em tudo o que faças e ainda dá 1500 crown por cada mês subscrito, agora tens do dia de hoje até dia 9 para poderes experimentar, caso não gostes não pagas mensalidade.

Eu pessoalmente tenho o jogo base + a expansão Morrowind ( aproveitei que custava 11€ embora ainda não toquei nas zonas novas da mesma nem na classe nova lol ) e sinto que o jogo tem muitas horas pela a frente sem os DLC, agora estou com o ESO+ que estão a dar de borla por 4 dias a ver se compensa ter o mesmo após acabar ou se vale mais a pena ir comprando os DLC á parte.
 
The Elder Scrolls Online "Horns of the Reach" DLC Adding New Dungeons this August

ZeniMax Online has revealed The Elder Scrolls Online's next major update; the first to release since TESO: Morrowind launched last month. Titled 'Horns of the Reach', the next DLC expansion is due to drop in August and will be available either with an ESO Plus membership or via the in-game Crown Store. Update 15 will arrive alongside the new DLC, free for all players.

In the Horns of Reach DLC pack, you'll find the new Bloodrot Forge and Falkreath Hold dungeons, the former comprising heavy vegetation and deep, lava-filled corridors to navigate in order to reach the heart of the forge and foil Gherig Crowblood's nefarious plans, while the latter takes place in a township under siege by the hordes of Domihaus the Bloody-Horned. You and your companions will have to break the siege, infiltrate the Jarl's Hall and topple the warlord himself.

As for Update 15, this will add the following for free:

  • New Battlegrounds PvP Map: Arcane University
  • New Battlegrounds PvP Mode: Chaosball
    • NOTE: Battlegrounds PvP is only available to players who own ESO: Morrowind
  • Research Cancelling
  • Guild Invite History
  • Currency System Updates
  • Customisable Combat Cues
  • New Homes and Furnishings for Homestead
  • Bug fixes and Balance changes
The Elder Scrolls Online's Horns of the Reach DLC will be available for PlayStation 4, Xbox One and PC this August. Check out some screenshots from the upcoming content below.
 
Já adicionei alguns membros daqui aos Friends.
Costumo jogar isto a partir das 22h, ainda estou a lvl 11 mas se quiserem companhia avisem.

Tentei fazer uma dungeon pelo LFG mas esperei uns 6m para o group e desisti.. é dificil arranjar group?

Obrigado.
 
Já adicionei alguns membros daqui aos Friends.
Costumo jogar isto a partir das 22h, ainda estou a lvl 11 mas se quiserem companhia avisem.

Tentei fazer uma dungeon pelo LFG mas esperei uns 6m para o group e desisti.. é dificil arranjar group?

Obrigado.

Ás vezes demora um pouco e por vezes é na hora, parece o LFG por vezes tem problemas, adoro as dungeons deste jogo, estou a nivel 40 e a quantidade de quests que existe e a grande maioria de enorme qualidade é extraodinário ( algumas das melhores chain quests que alguma vez existiu num mmo ).
 
Tentei fazer build de Templar Stamina e não correu bem xDD vou ter de voltar a criar o meu Templar com Magicka e usar peças para depois fazer stamina xD Vou é ter de arranjar $$ para fazer reset aos pontos hahaha
 
Tou tentado a ver isto.. o wow ja me enjoa um bocado.. o que me mete um bocado de pe atras e a carrada de dlcs..para se ter direito a todo o content quanto e que teria de despender?
 
Tentei fazer build de Templar Stamina e não correu bem xDD vou ter de voltar a criar o meu Templar com Magicka e usar peças para depois fazer stamina xD Vou é ter de arranjar $$ para fazer reset aos pontos hahaha
eu na altura em que jogava usava isto , se quiseres mudar tens neste site muito por onde escolher (não sei se houve grandes alterações e as builds ainda são viaveis)
 
Morrowind custa pouco mais de 11€ em alguns sites. Eu comprei o Morrowind e ainda nem toquei no mesmo, estou entusiasmado a jogar com o meu stamina nightblade. Na minha opinião em termos de experiencia de leveling é o melhor mmo que existe, tem quests fantásticas e dungeons bem conseguidas, em termos de endgame pouco sei dizer porque ainda estou fraco em termos de champions points ( tenho de momento apenas 94CP ) e ainda nem toquei no PVP do jogo.
 
eu na altura em que jogava usava isto , se quiseres mudar tens neste site muito por onde escolher (não sei se houve grandes alterações e as builds ainda são viaveis)

Sim era ai que estava a ver mas entretanto agora ja nao ha VR mas sim Champion levels xD vou continuar a usar o magicka, depois vou usando gear para upar os outros para fazer no futuro com stamina
 
Back
Topo