MMO The Elder Scrolls Online

Tenho o jogo instalado e o comando da xbox 360 ligado e funciona na perfeição, não o uso, mas funciona.
Quando instalei o jogo por defeito vinha desactivado, mas depois de entrares no jogo faz ESC, nas opções de gameplay, tem lá para a opção para activares o comando.
 
Boa noite, alguém me sabe dizer se há alguma loja em portugal que tenha à venda a edição de coleccionador da próxima expansão ? é que tenho andado à procura e não tenho encontrado.
 
Boas.. estava habituado a jogar Lineage 2 mas queria mudar um bocadinho ... este jogo é do mesmo estilo ? Alguma Guild portuguesa ou comunidade portuguesa ? Jogar sozinho aborrece-me xD
 
Eu aproveitei o desconto e comprei o jogo base + Summerset e sinceramente sinto-me um pouco perdido. O jogo começa logo na ilha e sinto que a introdução ao jogo não é bem feita (ao nível de explicação da gestão da UI e da própria personagem).

Vou ter de perder umas horas a ler um pouco sobre o básico do jogo. Alguém recomenda algum guide / video?

Obrigado!
 
Eu aproveitei o desconto e comprei o jogo base + Summerset e sinceramente sinto-me um pouco perdido. O jogo começa logo na ilha e sinto que a introdução ao jogo não é bem feita (ao nível de explicação da gestão da UI e da própria personagem).

Vou ter de perder umas horas a ler um pouco sobre o básico do jogo. Alguém recomenda algum guide / video?

Obrigado!

Boas eu ja tou a lvl 110 comecei a 1 mes mas tambem ando ainda um pouco perdido. O que tenho a dizer e que o jogo é muito grande e ja perdi horas e horas so a ler... mas deixo te aqui um guia onde eu ja li muita coisa pode ser que te ajude
http://www.universoeso.com.br

Se tiveres discord podes me adicionar DuartfilPT
 
Também fui um dos que comprou na promoção, até agora estou a adorar! e acabei por comprar o Summerset também.

Alguma guild Portuguesa por ai?
 
Tenho jogado on e off desde tempos imemoriais e agora estou a jogar um pouco mais "a sério".
No total podes ter até 5 guilds e o Auction House funciona entre guilds, ñ há 1sitio específico por isso recomendo depois entrarem numa Guild de trading também.
Quem me quiser adicionar no jogo, sou o @Stormcream, sou healer e como podemos fazer Dungeon a qq lv digam m qq coisa
Existe a guild Irmandade Lusitana mas se não m engano (ñ tou on no jogo) está no cap por isso peçam invite no Discord a
@Phyllya #0666
 
Eu tenho o jogo desde o seu lançamento e tenho jogado sempre mais pelas quests mas com esta última expansão decidi apostar sério no jogo e estou a adorar esta nova expansão.

Sou Dragonknight a pensar em ser tank ou dps no Endgame.
 
Tenho andado desligado do jogo, fiquei sem placa gráfica, mas já adquiri uma usada, tenho de voltar ao jogo a ver como está. E tenho de comprar a nova expansão.
 
Back
Topo