MMO The Elder Scrolls Online

Por convite de três amigos também comecei a jogar de novo enquanto espero pelo Classic. Estou nível 9 de Sorcerer, mas estive a ler uns guias e se calhar como quero jogar de Healer e não conheço muito bem o jogo deveria fazer respec para Templar enquanto é tempo.

O utilizador se quiserem adicionar é darkwizardpt

Que me dizem os mais experientes?
 
Eu estou agarrado ao jogo.

A nível de quests deve ser do melhor MMO que já joguei, bem de longe. Estou a jogar de Nord Tank Dragonknight. Ainda não me meti em Guilds porque quero levar o meu tempo a explorar o jogo, aprender e a ler a lore do jogo. Até 810 ilvl ainda tenho um LONGO caminho para percorrer.

Todas as classes fazem heal. Algumas é que têm kit desenhado para isso. Templar e Warden são o caso. Porém todas elas conseguem healar. Se quiseres uma classe que está "desenhada" para isso então as opções acima são as melhores.
 
Última edição:
Malta alguém já minimizou o jogo e fica com o pc super lento? é que só me acontece com o ESO..o pc fica lentissimo e demora uma eternidade para responder..se não fechasse o jogo estava aqui 10 min a escrever isto.

Mas se voltar ao jogo..o jogo corre maravilha.

Não tenho o jogo pela steam,mas sim pelo launcher normal.
 
Malta alguém já minimizou o jogo e fica com o pc super lento? é que só me acontece com o ESO..o pc fica lentissimo e demora uma eternidade para responder..se não fechasse o jogo estava aqui 10 min a escrever isto.

Mas se voltar ao jogo..o jogo corre maravilha.

Não tenho o jogo pela steam,mas sim pelo launcher normal.
Por aqui sem problema nenhum usando o launcher, de resto o ESO é para mim o melhor mmo da actualidade.
 
Para mim o jogo só está a pecar num aspecto.

Servidores com imenso lag. Ando sempre entre os 80 - 110 de ping. Não me afecta muuuuito mas por vezes as animações ficam esquisitas.

@Sodniss Comigo acontece algo parecido. Só me acontece quando uso o Chrome mas não é bem lentidão. Ainda não percebi bem.

De resto, estou mesmo agarrado no jogo. Talvez quando me meter a fazer Trials e afins fique completamente colado lol
 
Lá voltei eu ao jogo. Comprei Summerset e Elsweyr. Estou a fazer a história (nas calmas) de Elsweyr com o Necro. A seguir farei Summerset, talvez já com o meu main char, o healer, que pelos vistos, há agora equipamento melhor para ele...Damn! Lá terei que fazer uns trials. Entretanto, estou a fazer dungeon runs em normal, para me voltar a habituar.

Alguém usa Reshade?
 
Saudações,


a minha mulher e eu voltamos a jogar.
Ela é uma Magicka Sorcerer e eu um Stamina Warden.
Guilds Tuga?

Abraço.
Boas amigo.. tambem ando a pensar em voltar.. mas como nao conheço ninguém lá ja me aborreci do jogo.. era bom com mais malta para passar esta quarentena rapido..

Alguma coisa apita...

Guild tens a Irmandade Lusitana
 
O que acham do combate deste jogo? Eu tenho jogado guild wars 2 mas comprei este. No entanto em termos de combate parece-me muito mal conseguido o que me custa a entrar no jogo.
Qual a vossa opinião?
 
O que acham do combate deste jogo? Eu tenho jogado guild wars 2 mas comprei este. No entanto em termos de combate parece-me muito mal conseguido o que me custa a entrar no jogo.
Qual a vossa opinião?
Eu tenho o gw2 desde que ele saiu e so subi ate lvl 14... nao me entendo com o jogo logo desde o 1 dia lol isto ja uns bons anos
 
Back
Topo