MMO The Elder Scrolls Online

O que acham do combate deste jogo? Eu tenho jogado guild wars 2 mas comprei este. No entanto em termos de combate parece-me muito mal conseguido o que me custa a entrar no jogo.
Qual a vossa opinião?

Eu tenho o gw2 desde que ele saiu e so subi ate lvl 14... nao me entendo com o jogo logo desde o 1 dia lol isto ja uns bons anos

A minha relação com o GW2 é muito amor-odio.

O GW1 ainda é o meu MMORPG favorito de sempre, e terem morto o jogo para fazer um GW WOW-zado ainda me transtorna lol

O mundo de GW2 é muito bom, a artwork do jogo é fenomenal, mas a jogabilidade é menos que ideal. É muito simplista e repetitiva, e num MMORPG em que é suposto gastarmos centenas de horas...

O combate do ESO é muito mais divertido, mais baseado nas skills diferentes e mais dinâmico. Considero o ESO um dos melhores MMORPG deste momento no mercado.
 
A minha relação com o GW2 é muito amor-odio.

O GW1 ainda é o meu MMORPG favorito de sempre, e terem morto o jogo para fazer um GW WOW-zado ainda me transtorna lol

O mundo de GW2 é muito bom, a artwork do jogo é fenomenal, mas a jogabilidade é menos que ideal. É muito simplista e repetitiva, e num MMORPG em que é suposto gastarmos centenas de horas...

O combate do ESO é muito mais divertido, mais baseado nas skills diferentes e mais dinâmico. Considero o ESO um dos melhores MMORPG deste momento no mercado.
Tal e qual a minha opinião sem tirar nem por. Prefiro mil vezes o que foi o GW1.

Gostei mais do ESO do que o GW2. Mesmo assim o GW1 e Old Republic continuam á frente do ESO como preferidos...
 
A minha relação com o GW2 é muito amor-odio.

O GW1 ainda é o meu MMORPG favorito de sempre, e terem morto o jogo para fazer um GW WOW-zado ainda me transtorna lol

O mundo de GW2 é muito bom, a artwork do jogo é fenomenal, mas a jogabilidade é menos que ideal. É muito simplista e repetitiva, e num MMORPG em que é suposto gastarmos centenas de horas...

O combate do ESO é muito mais divertido, mais baseado nas skills diferentes e mais dinâmico. Considero o ESO um dos melhores MMORPG deste momento no mercado.

Exacto, o GW2 falha imenso no sistema de combate, não vale nada, é muito básico. Ao inicio parece que é excelente, ao fim de umas dezenas de horas vê-se as suas imensas limitações. Uma pena porque o resto acho excelente
 
Tal e qual a minha opinião sem tirar nem por. Prefiro mil vezes o que foi o GW1.

Gostei mais do ESO do que o GW2. Mesmo assim o GW1 e Old Republic continuam á frente do ESO como preferidos...

Exacto, o GW2 falha imenso no sistema de combate, não vale nada, é muito básico. Ao inicio parece que é excelente, ao fim de umas dezenas de horas vê-se as suas imensas limitações. Uma pena porque o resto acho excelente

Posso dizer que não jogava desde que saiu a expansão Heart of Thorns, e decidi comprar a nova que saiu (Path of Fire) para ver se voltava a entrar no jogo. Com algum espanto vejo que as skills que tenho para as armas (lado esquerdo da barra de skills) continua igual, ou seja 5 por arma e nada mais...

A comparar com as centenas de skills do primeiro que davam para fazer catrefadas de builds completamente distintas...

Nisto ESO ganha e muito, sem duvida. Para além de que as próprias quests do jogo são muito mais bem construidas, na minha opinião. A narrativa é muito mais interessante.

Mesmo a nível técnico, o ESO apesar de ser pior a nivel de artwork (para mim), graficamente é melhor e muito mais optimizado. Corro tudo em High a 60FPS, enquanto que o GW2 mesmo com algumas coisas em medium ás vezes atira-se para os 40fps...
 
boas pessoal, tenho a versao base do eso e agora estou curioso com esta nova expansao, alguem me sabe dizer se tenho de comprar as outras expansoes ou basta me comprar esta ultima que vai sair? e que o site da bathesda nao e esclarecedor
 
Elder Scrolls Online - Player Appreciation Bundle
https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/58493

From now until July 30, you can find the brand-new Player Appreciation Bundle featured in the Crown Store. This exclusive bundle is completely free (it’s listed as having a zero crown cost) and includes the following items:

  • Vampiric Dragon-Imp pet

  • The Mace of Molag Bal outfit style

  • Three Outfit Change Tokens

  • 10 Crown Repair Kits

  • 20 Crown Soul Gems

  • Three Gold Coast Experience Scrolls (50% boost for one hour)
+ If you are subscribed to the newsletter, you also received an in-game code for an Infernium Dwarven Spiderling pet.
 
Vou também deixar isto aqui, pois também haverá uma reward para o ESO.

Quake (+ potentially Quake II) will be free to claim August 7th - 9th
Link your Twitch account to your Bethesda.net account and watch this stream (https://www.twitch.tv/Bethesda) during Quakecon 2020 (August 7th - 9th). You can claim Quake on the Bethesda launcher + Quake 2 if QuakeCon will get 10 000 USD in donations.

-----

Full set of (free) Quakecon rewards:

- Quake for Free! – Throughout the weekend of QuakeCon, players can login to Bethesda.net and obtain a free digital copy of the original Quake on the Bethesda launcher. You must be logged into your Bethesda.net account to claim the free game.

- Donate for Quake II – If donations reach the $10,000 mark, players will be granted a free digital copy of Quake II on the Bethesda launcher at a point soon after the event.

- ESO In-Game Pet – Watch any of the official ESO streams each day and you will receive a QuakeCon-unique Twitch Drop, the Flame Atronach Pony pet, in addition to Ouroboros Crown Crates! Make sure you link your ESO and Twitch accounts ahead of time to qualify.

- DOOM Eternal QuakeCon Slayer SkinDOOM Eternal players can access a free in-game QuakeCon Slayer Skin, icon, and player badge across all platforms. Available until August 11.

- Quake Champions Railgun Skin – Claim a free, exclusive QuakeCon 2020 Railgun skin in Quake Champions.

- Fallout 76 Sheepsquatch Outfit and Mr. Fuzzy Backpack Demonic Variants – Claim these free in-game items from the Atomic Shop all weekend during QuakeCon, available across all platforms.

https://quakecon.bethesda.net/en/

zyXNFMS.png
 
Última edição:
Bom dia!

Eu joguei este jogo na PS4, ainda queimei umas boas horas nisto, este ano apanhei uma promo na Steam e comprei para PC.

Tenho andado a jogar, mas não com a mesma regularidade de outros tempos :)

Há alguma guild tuga ativa no PC, no servidor EU? Curtia juntar-me a mais malta para fazer umas dungeons, dailys, etc...
 
Back
Topo