Xbox 360 The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)

theelderscrollsv_skyrigmba.gif

theelderscrollsv_skyri6m7c.gif

theelderscrollsv_skyriymsq.gif

theelderscrollsv_skyricm4x.gif

theelderscrollsv_skyrixmgo.gif

theelderscrollsv_skyri7m5n.gif

theelderscrollsv_skyriom7w.gif

theelderscrollsv_skyrifmzz.gif

theelderscrollsv_skyrikm25.gif

theelderscrollsv_skyri2ms9.gif

Adorei o primiero jogo, este está simplesmente fenomenal!

Graficamente nota se uma grande evolução e espero que o gameplay seja mais fluido.

Adorei o primiero jogo, este está simplesmente fenomenal!

Graficamente nota se uma grande evolução e espero que o gameplay seja mais fluido.
Bem, o primeiro jogo já é bastante antigo! xDD Foi lançado em 1994 se não me engano.
Mas se querias falar do Oblivion, isso sim, foi grande jogo! :D:D:D

Espectacular o trailer , fiquei ansioso !!
Por isso vou jogar ao IV ,que ainda nem terminei a main quest, já fiz não sei quantos chars, acabo sempre por parar de jogar por algum motivo, depois recomeço sempre de inicio porque quero experimentar builds diferentes, e já tenho o jogo desde 2007 , LOL

so espero que nao tenha o sistema em que os inimigos faziam level up juntamente conosco como o IV...joguei no pc mas artilhado de mods até dizer chega como agora so jogo xbox é bom que venha como deve de ser!!

Ora bem estava mesmo a espera disso, da edição de coleccionador do jogo, sou grande fâ da serie Elder Scrols, este não falha de certeza, é só arranjar o batlefield para uns joguinhos online e jogar este a matar dragões hehehe.

EDIT: wow vi agora o preço disto 150$ ainda é muita massa, ok fico-me pela edição standard XD.

Última edição:
Back