Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não sei se já ouviram, mas deixo aqui umas tunes da soundtrack do jogo:
Nord's Sorrow:http://www.youtube.com/watch?v=7NwvBTUy770&feature=related
---------
Jeremy Soule é um senhor. Este vai ser o Jogo da década.
Ri-te ri-te.
Ri-me muito com essa... =P
Ri-me muito com essa... =P
You can marry anyone in The Elder Scrolls 5: Skyrim, Bethesda has confirmed.
"The subject seems like hush hush," someone asked Bethesda marketing guru Pete Hines on Twitter.
"Not hush hush," he replied, "just not making a huge deal out of it. You can marry anyone."
Then, "Sorry, should clarify. Not any NPC, just mean any male or female. Doesn't matter what you're playing."
In Skyrim, out in November, you can have romantic relationships with NPCs. You make friends with people by doing things for them. Friends will treat you differently and will go into dungeons with you. If you own a house, your spouse will move in with you.
There's much more on the game in our Skyrim preview.
Como sabes??
Duvido muito. A Bethesda nunca foi de mandar essas ditas "bocas". Penso que eles, simplesmente, estão a tentar fazer o mundo cada vez mais dinâmico e completo.Foi palpite. Seja como fôr, é de presumir que eles estejam a mandar uma espécie de boca à Bioware, relativamente ao alarido que eles fizeram em torno do same-sex relationship...?!
Isso era demais. Mas já não duvido nada, vindo da BethesdaSerá que o jogo permite poligamia...?! =P
Xbox Secures Skyrim DLC Exclusivity
Skyrim DLC will appear exclusively on Xbox LIVE for 30 days.
A Bethesda revelou que as versões PS3 e Xbox 360 de The Elder Scrolls V: Skyrim alcançaram um bom nível de igualdade.
Contudo, a PlayStation 3 está a receber mais atenção que o habitual.
"As versões PS3 e 360 alcançaram um bom nível de paridade na framerate, fidelidade, etc. A versão PS3 está a receber toneladas de atenção," disse o relações públicas da Bethesda no Twitter.
Embora as versões para as consolas estejam iguais, a versão para PC será superior, como seria de esperar.