Xbox 360 The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)

Não precisas de ter a main story completa... basta teres cumprido a quest "The way of the Voice", isto é, seres declarado como o novo Dragonborn para teres acesso ao DLC.

No segmento de batalha ele diz estas palavras:

"Felling Alduin was a mighty deed, and I thank you for it. He would have proved troublesome to me."

Daí eu pensar que era necessário ter a main quest completa. Verifiquei agora no Elder Scrolls Wiki e tens razão.

My apologies.

Peço desculpa por ter ido puxar esta thread, mas tenho algumas questões.

Acabei por decidir ficar do lado dos Imperials, mas há uma coisa que gostava de saber. Reparei que as quests dos imperials são mais viradas para o combate fisico e "humano"..por exemplo, como teste é preciso tomar controlo de um forte gerido por bandidos, enquanto que do lado dos Stormcloaks o teste é ir a uma caverna e tratar de uns quantos ice wraiths.

Pretendo tornar-me um necromancer, o que significa que vou andar pelos lados da magia. E o que me preocupa é o facto de as quests dos Imperials serem muito fisicas e "humanas" (fortes, bandidos, etc)..eu pessoalmente prefiro quests de grutas, cavernas e creaturas.

Alguem me pode dizer por alto como são as quests de cada um dos lados? (sem spoilers) ;)

Eu joguei pelo lado dos Stormcloaks e acho que o ínicio é diferente mas depois termina com quests iguais, penso eu, em que apenas varia a localização, isto para não entrar em spoilers sobre o que vais fazer.

Isso de seres necromancer, podes sempre por uns pontos para fazeres summons dos atronach e assim quando não tiveres corpos de humanos tens sempre pet, para além disso com o passar do jogo vais ter muitos pontos para gastar, aconselho se vais seguir o caminho da magia a investir também fortemente em alteration, para aguentares mais umas pancadas e provavelmente em alchemy, mas isto era eu.

A questão principal é mesmo a localização das quests..

A localização vai definir o que vais encontrar por lá, e é essa a minha duvida. Prefiro muito mais ter quests em grutas do que quests em fortes e castelos..

Eu ao início estive para o lado dos Stormcloaks..mas achei demasiada arrogancia para quem quer ser High King :D

Peço desculpa por ter ido puxar esta thread, mas tenho algumas questões.

Acabei por decidir ficar do lado dos Imperials, mas há uma coisa que gostava de saber. Reparei que as quests dos imperials são mais viradas para o combate fisico e "humano"..por exemplo, como teste é preciso tomar controlo de um forte gerido por bandidos, enquanto que do lado dos Stormcloaks o teste é ir a uma caverna e tratar de uns quantos ice wraiths.

Pretendo tornar-me um necromancer, o que significa que vou andar pelos lados da magia. E o que me preocupa é o facto de as quests dos Imperials serem muito fisicas e "humanas" (fortes, bandidos, etc)..eu pessoalmente prefiro quests de grutas, cavernas e creaturas.

Alguem me pode dizer por alto como são as quests de cada um dos lados? (sem spoilers) ;)

Eu segui o lado dos Imperials eu uso normalmente uma greatsword e atronachs e safei-me bastante bem só com os atronachs, às vezes nem tinha de fazer nada. XD
Mas de vez em quando usava arco e flecha, combate á distância, o que vai dar o mesmo que magia e também é bastante exequível. Os personagens principais não vão morrer por ficares mais a trás.

Eu segui o lado dos Imperials eu uso normalmente uma greatsword e atronachs e safei-me bastante bem só com os atronachs, às vezes nem tinha de fazer nada. XD
Mas de vez em quando usava arco e flecha, combate á distância, o que vai dar o mesmo que magia e também é bastante exequível. Os personagens principais não vão morrer por ficares mais a trás.

E em que tipo de locais eram as quests? E que tipo de inimigos tens pela frente?

Começando pelos inimigos tens bandidos e stormcloacks. Não me recordo de haver animais, mas é possível que tenha aparecido uma aranha ou duas.
Quanto aos locais tens torres e/ou fortes com bandidos ou stormcloacks e lembro-me de haver pelo menos uma caverna, pelo menos uma.

é assim, as últimas quests são idênticas porque vais ter que fazer quests em castelos, a diferença é a localização dos mesmo devido ao lado que escolhes, mas seja qual for o lado vão ser castelos para uma boa parte das questline se bem que eu com os stormcloaks na primeira metade da questline fiz umas quantas quests em cavernas, talvez 5.

Boas,
vi a versao normal a 14,99 e a versao com todos os DLC a 37,99.
O que pergunto é esses DLC valem essa diferenca de preco a nivel de jogo jogado?

Boas,
vi a versao normal a 14,99 e a versao com todos os DLC a 37,99.
O que pergunto é esses DLC valem essa diferenca de preco a nivel de jogo jogado?

Acho que sem os DLC, ja tens bastantes horas de jogo para explorar, eu deixei o meu a meio, um dia deste volto-lhe a pegar...

Isso depende muito da tua experiência com o jogo..

Eu estou tão agarrado e a gostar tanto que já arranjei os 3 DLCs..

Há imensa coisa a ser feita só no jogo base..e os DLCs trazem ainda mais..

Eu o que vejo é versão normal a 30€ e versão Legendary a 50€. Portanto, penso que os 38€ pela versão completa são bem empregues.

Nord lv42
Smithing 91
Heavy Armor 100
Block 65
Two Handed 57
One Handed 88
Archery 42
Light Armor 35
Sneak 36
Lockpicking 51
Pickpocket 84
Speech 48 (ansioso que chegue a 50 para meter a perk de poder vender tudo a todos os ménes)
Alchemy e Conjuration 17
Illusion 18
Restoration e Enchanting 29
Destruction 41
Alteration 21

Tenho 3 perks para "escolher". 310 de health, 230 stamina e 170 magicka. Estou com 42k gold, queria ver se arranjava uma arma melhor visto que ando com um Steel War Axe, mas não quero gastar dinheiro.
icon_sad.gif

E estou na terceira quest especial da TG, pelo que li é à quarta que fica tudo feito.

Bem, vou desenterrar isto mas cá vai ..

Aproveitei há uns tempos que o Heartfire esteve a 2,49€ e comprei sendo que era o último DLC que me faltava. Apesar de ter uma save já com mais de 100h, decidi começar um jogo novo como Argonian.
Só me falta as conquistas do Heartfire e 2 ou 3 do Dragonborn, vamos lá ver se é nesta save que completo tudo.

E por ai, ainda há pessoal a jogar Skyrim ?

Tenho o meu em standby..agora só mesmo GTA, ainda que já o tenha terminado, ainda nao senti vontade suficiente para voltar ao Skyrim..mas quero muito acaba-lo e ainda tenho muito para fazer lá.

Back