Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Obrigado pelas respostas, já agora é preciso ter o nivel max. ?!
Obrigado pelas respostas, já agora é preciso ter o nivel max. ?!
Não precisas de ter o lvl máximo. Precisas somente de ter a Main Story completa.
You're Welcome.
Não precisas de ter a main story completa... basta teres cumprido a quest "The way of the Voice", isto é, seres declarado como o novo Dragonborn para teres acesso ao DLC.
Peço desculpa por ter ido puxar esta thread, mas tenho algumas questões.
Acabei por decidir ficar do lado dos Imperials, mas há uma coisa que gostava de saber. Reparei que as quests dos imperials são mais viradas para o combate fisico e "humano"..por exemplo, como teste é preciso tomar controlo de um forte gerido por bandidos, enquanto que do lado dos Stormcloaks o teste é ir a uma caverna e tratar de uns quantos ice wraiths.
Pretendo tornar-me um necromancer, o que significa que vou andar pelos lados da magia. E o que me preocupa é o facto de as quests dos Imperials serem muito fisicas e "humanas" (fortes, bandidos, etc)..eu pessoalmente prefiro quests de grutas, cavernas e creaturas.
Alguem me pode dizer por alto como são as quests de cada um dos lados? (sem spoilers)
Eu segui o lado dos Imperials eu uso normalmente uma greatsword e atronachs e safei-me bastante bem só com os atronachs, às vezes nem tinha de fazer nada. XD
Mas de vez em quando usava arco e flecha, combate á distância, o que vai dar o mesmo que magia e também é bastante exequível. Os personagens principais não vão morrer por ficares mais a trás.
Boas,
vi a versao normal a 14,99 e a versao com todos os DLC a 37,99.
O que pergunto é esses DLC valem essa diferenca de preco a nivel de jogo jogado?