Xbox 360 The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)

eu jogo regularmante, sempre nas calmas e sem pressa nenhuma...jogo assim desde que o jogo saiu :P

por acaso tb estou em 48 de speech...e queria ver se chegava ao 50...mas por mais conversa que eu deia ao pessoal das aldeias, o speech não me aumenta :(
ha alguma forma de acelarar o speech? ou eu estou a fazer errado?

tenho uma missão de entregar umas coisas a um tipo chamado Madesi(?) onde posso encontrar este individuo?

outra coisa, comprei uma casa em Riften...mas não consigo encontrar o raio da casa!!!

eu jogo regularmante, sempre nas calmas e sem pressa nenhuma...jogo assim desde que o jogo saiu :P

por acaso tb estou em 48 de speech...e queria ver se chegava ao 50...mas por mais conversa que eu deia ao pessoal das aldeias, o speech não me aumenta :(
ha alguma forma de acelarar o speech? ou eu estou a fazer errado?

tenho uma missão de entregar umas coisas a um tipo chamado Madesi(?) onde posso encontrar este individuo?

outra coisa, comprei uma casa em Riften...mas não consigo encontrar o raio da casa!!!

O Madesi encontra-lo no mercado de riften, senão me engano é um Argonian que tem la uma banca. a casa é ao lado da general store.

O Madesi encontra-lo no mercado de riften, senão me engano é um Argonian que tem la uma banca. a casa é ao lado da general store.

o Madesi já encontrei...a casa ainda não :(

vou ao youtube ver se encontro pelo menos o nome da casa para procurar no mapa.

eu estou em nivel 100 em Destruction, tenho todos os perks de Destruction, para continuar a evoluir nos niveis da personagem "normalmente", agora só uso 2 hands atack!

é sem duvida um dos melhores!

é um jogo que dura, dura e dura!
e não tem online!
quase todos os dias jogo um pouquinho...e tem sido assim quase a 2 anos!

não ha melhor negocio value for money!

Back