Multiplataforma The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition (Bethesda)

Experimenta os The Witcher, principalmente o 3 ;) Eu infelizmente fartei-me de skyrim :\. Instalei o Enderal, mas acho os Level Up das skills muito chato. Mas de resto até estava a gostar bastante.
 
Get Skyrim's New Survival Mode Free For A Limited Time, As Creation Club Launches
Creation Club is now available on PS4, Xbox One, and PC.
https://www.gamespot.com/articles/get-skyrims-new-survival-mode-free-for-a-limited-t/1100-6453808/

Following a brief beta test that took place last week, Bethesda has launched the Creation Club for Skyrim: Special Edition on all platforms. To promote it, the company is also giving away the biggest and most notable piece of Creation Club content so far, Survival Mode, free for a limited time.
 
Para os mais distraídos, já existe SKSE 64 bits e SKYUI!

Agora sim teremos SKYRIM SE no seu puro poder. Voltar a instalar tudo denovo, tinha ja ele bem artilhado mas perdi tudo no ultimo format...
 
@Rseven que estás achar o jogo na Switch, eu joguei na X360 na altura e tinha terminado mas não concluí tudo. Mas estou com pica de voltar a pegar nisto, sabes se neste vem incluído o dlc de construir a casa ?
 
(Other) Skyrim SE Creation Club - Survival Mode

ndw3k38jyd561.jpg


Probably the most useful add-on from the creation club, a separate survival gamemode. Also the Saturalia Holiday Pack is still 100% from last week.

Some more info here on Survival Mode: https://en.uesp.net/wiki/Skyrim:Survival_Mode

Gratuito, in-game.
 
Apareceu no gamepass mesmo a tempo das férias... É lá voltou o vício... Fiz a main quest e mais umas coisas logo no lançamento, mas continuo a adorar o ambiente do jogo. Obviamente que a nível de gráficos e de jogabilidade tem alguns aspetos bem retro... Mas a história, as quests, as vozes das personagens, as áreas para explorar... Vê se bem que apesar de antigo continua a ser um jogo com o budget bem alto.
 
Apareceu no gamepass mesmo a tempo das férias... É lá voltou o vício... Fiz a main quest e mais umas coisas logo no lançamento, mas continuo a adorar o ambiente do jogo. Obviamente que a nível de gráficos e de jogabilidade tem alguns aspetos bem retro... Mas a história, as quests, as vozes das personagens, as áreas para explorar... Vê se bem que apesar de antigo continua a ser um jogo com o budget bem alto.
Para mim continua a ser o melhor jogo de sempre, por tudo o que tu referiste e com mods em cima, fica atual.
 
É o jogo ideal para "saír" do nosso mundo.
Poucos jogos conseguem ser tão imersivos como Skyrim, apesar da sua idade.
Os gráficos já estão a ficar datados mas a fotografia e a banda sonora fazem do jogo um dos meus preferidos de sempre.
Tenho imensa coisa em backlog, instalo e depois não pego, e com Skyrim de vez em quando bate aquela saudade, instalo e perco logo 20-30h com um personagem novo.
 
Acabei o jogo durante o dia de ontem. Isto porque tenho uma quest bugada. É pena, porque queria fazer mais umas quests e perder mais umas horas neste grande jogo.
 
Back
Topo