Multiplataforma The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition (Bethesda)

Está excelente.
Espero que na PS4 dê para utilizar algum desses mod´s

Lamento, mas a PS4 não tem real suporte para mods. Apenas suporta o que o jogo trás de raíz.

Finalmente consegui meter a erva em condições. Há pouco ainda estava a usar a erva em baixa resolução e baixa qualidade do SKyrim.
Agora já tem uns mods à maneira e densidade de "20". A densidade que uso para jogar é de "40".
A ultima imagem dá para comparar com a versão normal do remaster, que coloquei em cima.

29990461734_64f1d4b2cd_o.jpg


30586092446_58935453a0_o.jpg


29990461074_bd362ebff0_o.jpg


29990460504_fc4bfdf122_o.jpg
 
Está excelente.
Espero que na PS4 dê para utilizar algum desses mod´s


Já te foi dito que a versão PS4 não suporta assets externos. Compraste essa versão sabendo isso.


E na xbox one ??
Obrigado


Já meteram aqui links das mods para o Skyrim no Bethesda.net . Vê o que é que há.Mas já fizeste a tua escolha informada, por isso mods não deve ser assim tão importante para ti.
 
Já te foi dito que a versão PS4 não suporta assets externos. Compraste essa versão sabendo isso.





Já meteram aqui links das mods para o Skyrim no Bethesda.net . Vê o que é que há.Mas já fizeste a tua escolha informada, por isso mods não deve ser assim tão importante para ti.
Não tenho problema nesse aspecto, compro também para a XBOX ONE.
Eu só queria ver as diferenças entre a xbox one e a PS4
Mas obrigado
 
Não tenho problema nesse aspecto, compro também para a XBOX ONE.
Eu só queria ver as diferenças entre a xbox one e a PS4
Mas obrigado

Mesmo na xbox, não penses que consegues um resultado parecido com o que coloquei. Nem de perto.
A xbox tem suporte para alguns mods, mas é muito limitado comparado com PC.

--------------

Um dos problemas do Skyrim original era usar DX9 e ter um executável de 32bits. O resultado era limites sobre a memória e a vram que se podia usar.
Para piorar a coisa, no Windows 10 e 8.1, tanto a nVidia como a AMD não têm drivers que suportem mais de 4GB de vram em DX9.0c

Felizmente, este Skyrim SE usa um executável de 64 bits e DX11, o que significa que não temos estas limitações.
Por isso fiz um teste e atirei com alguns mods de texturas. Mesmo com meia dúzia de bugs, até funcionou minimamente em condições.
O que significa que é apenas uma questão de actualiar estes mods para o Skyrim SE.
Melhor ainda, consegui meter o jogo a gastar 4.6GB de memória, mais 4.9GB de vram.
Isto dá boas prespectivas para o futuro.
 
A min o jogo chegou a ocupar 3 GB de vRam, totalmente default. Ainda nem sequer fui mexer nos INI.

Acho que nem o meu skyrim base modded consome tanta ram.

Temos potencial claro. Só lamento o SkyUI não ser portado eh pah os menus de origem são um lixo.
 
Sim, embora achei um mod que em teoria reativa.

Não me preocupo, já tenho todos os achives do vanilla (menos um, daí ainda manter o normal com um save avançado).

Eh pah os graficos, se comparar ambas as versões sem mods nenhum a diferença é considerável.
 
Os mods na versão PC impossibilitam os achievements. Correcto? Continuo a não achar o jogo nada de especial, graficamente.

No Skyrim original, usar mods não impedia achievements. Neste impede, mas já há um mod que resolve a questão.

Em termos gráficos, este remaster realmente é uma desilusão. É apenas ligeiramente melhor do que o original no PC.
Está aqui a comparação do DF entre a versão da PS4 e o original no PC.
A Bethesda limitou-se a dar uns retoques na versão do PC, portou para as consolas e cobra 50 euros.


Mesmo com mods, pelo menos aqueles que já consegui por a funcionar, este remaster fica bem melhor, mas ainda longe do que tenho no Skyrim original com mods.
O mais importante mesmo é o suporte para DX11 e um executável de 64 bits. Como na X1 o suporte de mods é limitado e na PS4 é quase inexistente, isto não afecta os jogadores de consolas.
mas no PC, onde é possível fazer muito mais com mods, o suporte para DX11 e o executavel de 64 bits podem ser muito importantes.

No entanto há problemas. O Skyrim demorou 5 anos a ter os mods que tem hoje.
Mas este remaster vai obrigar a que muitos mods sejam refeitos, incluindo alguns dos mais importantes.
Já falei nesta thread do SkyUI, mas hoje soube que os criadores do SKSE disseram que colocar o suporte de Scripts implicará reescrever todo o SKSE para 64 bits.
Pelo que dizem o SKSE original não é compatível com o Skyrim SE e isto implica logo que centenas de mods não serão suportados.
A coisa piora quando tivermos em conta que o SKSe é a base de muitos dos melhores mods para melhorar a jogabilidade do Skyrim.
Sem este, o Skyrim volta a ser um jogo mediano, em vez da experiência épica que é quando está configurado com dezenas de mods de topo.

EDIT: Recomendo este mod para melhorar o som do jogo:http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/523/?

EDIT2: O Boris está lixado com a Microsoft e nem consegue correr o instalador do jogo.

I gave up looking for solution, vc_redist.x64.exe fails to install with "Error 0x80240017: Failed to execute MSU package". And if i manually install Windows6.1-KB2999226-x64.msu, it fails "the update is not applicable to your computer". Something with manual extracting it to cab and pack it back do not work at packing stage dism. Thanks to M$ moth*kers.
mkdir tmp
mkdir tmp\tmp
move C:\ProgramData\Package Cache\FC6260C33678BB17FB8B88536C476B4015B7C5E9\packages\Patch\x64\Windows8.1-KB2999226-x64.msu c:\tmp
expand -F:* c:\tmp\Windows8.1-KB2999226-x64.msu c:\tmp\tmp
dism /online /add-package /packagepath:c:\tmp\tmp\Windows8.1-KB2999226-x64.cab
 
Última edição:
O Static Mesh Improvement Mod - SMIM já está disponível para o Skyrim SE

Note: the Skyrim Special Edition does not improve any meshes.
Therefore, SMIM is just as necessary for this "improved" edition.

Important: SMIM cannot be fully updated for the Special Edition until I get access to the SE Creation Kit. So for now SMIM is just one archive of loose files with no installer or customization options.
 
O original joguei bastante, incluindo os DLCs.

Mas este ainda não está propriamente jogavel. Ainda falta o SKSE, SKYUI, Enhanced caracter edit, Immersive HUD, Revenge of the enemies, Maximus Perkus, etc
 
Back
Topo