The End of Windows

Faço votos que vá para a frente. Depois logo se vê.
Caso contrário é manter o plano traçado...Aguardar que o Duo amadureça!
É sempre bem vinda mais uma possibilidade de alternativa a ter que usar iOS ou Android
 
Ninguém disse o contrário, o que foi dito é que o trailer é fraquinho e que se espera que o smartphone entregue mais qualidade, até porque para lançamentos às 3 pancadas já bastou a Microsoft em 2015 com o W10m.
 
Mais um Cerulan, :rrotflm:agora com um video promocional do final dos anos 80:winknu:

Por aqui vamos no século 21, década de 20 ao estilo de 2015:D:D

Ainda não percebi como é possível ter um telemóvel cheio de ícones ao estilo anos 90 :Sad_anim:, mas o android nisso é muito bom e permite cada um viver ao seu estilo:D
3.jpg
2.jpg
1.jpg


Do Windows mobile tive de desistir, mas das tiles never!!!
 
@cribeiro very nice

@bseixas Não é bem defeitos e nada contra a Xiaomi em particular. Samsung, Huawei, etc tb serve.
É mais ver o pessoal a ir na cantiga do bandido muito facilmente e muitas x's sem qq necessidade. Mas claro, cada um é que sabe de si

Isto está a tomar proporções inaceitáveis a meu ver
y4mC4g1aQlNedRe1S6i2j9Akpt1zMdho7Fl-4y6cMCBMaR9PhrIpyEPjscElN8-GJE0mQsom0ODDw68U1C-G3d41GPN1yLJKILN8FuxV9UkPReIwoj8T7mFX-ec4bBNQ7yp9K7IXUIaKwEWWK9oVnl2rhnpsY4k-cCmq_HJjC54SSNo71vypERbReyk-rDPK0mj520sa01FlwbU4WHAW85xWA

(menu telefone de um com OneUi)
Mas lá está. Cabe a cada um decidir o que pretende de um telefone
 
Mais um Cerulan, :rrotflm:agora com um video promocional do final dos anos 80:winknu:

Por aqui vamos no século 21, década de 20 ao estilo de 2015:D:D

Ainda não percebi como é possível ter um telemóvel cheio de ícones ao estilo anos 90 :Sad_anim:, mas o android nisso é muito bom e permite cada um viver ao seu estilo:D
3.jpg
2.jpg
1.jpg


Do Windows mobile tive de desistir, mas das tiles never!!!

Podes mudar o tipo de letra para coincidir com o Windows Mobile, dava logo outro ar.
 
Tens co-existido bem com o Mi Note 10 ?

Claro que sim! O Mi Note 10 é um equipamento bastante bom e estou muito satisfeito. Tenho as aplicações todas e mais algumas, a nível fotográfico estou bem servido, o ecrã é de topo, 48 horas de bateria... Para as minhas necessidades não preciso de mais ram, nem mais processador. Tudo é fluído, sem reboots, uma maravilha, não encontrando nenhum defeito relevante. O ecrã curvo é top e não estou a ver voltar a utilizar um que não o seja, sendo os toques acidentais muito pouco frequentes e com capa quase inexistentes.

A nível do sistema em si, gostava mais da organização das definições do windows, mas também depois de configurado, não existe necessidade de andar lá metido. Com um launcher à windows, quase não noto a diferença e ainda tenho mais tiles com vida, com a possibilidade de ecrãs adicionais à esquerda. Utilizo o ecrã à esquerda para os widgets do android. Tudo o que eu defendi que a MS deveria ter implementado no windows mobile.

A nível de publicidade, quase não existe. As APPs que descarrego, se forem boas, pago-as. As únicas que têm alguma publicidade são da Xiaomi, mas nada de intrusivo e abusivo.

Por 387 euros, salvo algum acidente, estou servido para uns anos. Não tenho dúvidas que o novo MI10( uma cópia do Mi note, com a diferença da câmera frontal), vai ser um estrondoso sucesso, já que aliado ao design tem as especificações que o pessoal gosta de mostrar aos amigos.:D A grande compra para mim nos próximos tempos, vai ser mesmo este MI Note 10 na versão Pro, com mais RAM e ROM, a um preço entre os 300 e os 400 euros. É uma questão de aguardar.

Podes mudar o tipo de letra para coincidir com o Windows Mobile, dava logo outro ar.

Não encontro nas definições como alterar isso. Apenas tenho a possibilidade de mudar o tamanho da letra.
 
@cribeiro

Se fores à app temas tens lá outras fontes que podes instalar. ;)

Eu ainda não decidi se fico com o Pocophone por mais uns tempos (gosto do smartphone apesar do notch) ou se faço um upgrade para um Mi Mix 3 5G ou um Mi9T Pro entretanto, aquilo que tem saído entretanto da Xiaomi seja questões de design ou de PVP não têm sido do meu agrado, "duvidas existênciais" de quem anda onde existe muita fartura na oferta e a PVP brutais...

A Maria finalmente encostou o 640 XL e anda encantada com o Redmi Note 8. :D


EDIT:


Mas atenção que a Microsoft não está a dormir... :-D


windows10newicons.0.jpg
 
Última edição:
Epah, o meu Android atualizou para a versão 10... E continua igual, boring, boring, boring...

As saudades que tenho do Windows phone...
 
Back
Topo