The End of Windows

Desculpa só agora responder, mas tenho andado longe do fórum.

As tiles na app do android funcionam através das notificações. Qualquer notificação ou grupo de notificações de uma app aparece na tile da respetiva app. Existem algumas exceções como a aplicação de fotografia, relógio, contatos, calendário que vão buscar diretamente a informação à respetiva app, para dar vida à tile.

Muito boa esta aplicação. Tem tudo o que eu defendia que MS deveria ter implementado no seu sistema, nos bons tempos do windows 10 mobile(se é que houve bons tempos :D), principalmente a utilização da lateral esquerda, para widgets e ou novo separador de tiles.

O único problema que eu encontro neste tempo de utilização, é a aplicação de longe a longe perder as permissões de acesso às apps para mostrar na respetiva tile. Neste caso, a própria aplicação deteta isso e pede para voltarmos a dar permissão. Penso que isto acontece, quando existe alguma atualização ao sistema, mas não tenho a certeza.

Epá, entre os melhores 6,99€ que gastei na minha vida!

Parecia um puto com um brinquedo novo nas mãos!

:D
 
Quanto à questão do EDGE legado que ia dar cana etc...
y4mxYM8M7Bn1LNrelgfhCT_NnZ9u_JMhcQDr2lIq3WVi73XyWZ4S6Ah8_iofilZVVMY7ec538LOOcODpCn3z9mL2zIyZLW57gDObJt9A07xHqVA5dWjH6pn4ejJJtMWIxRa5yEqHaNQGtlfyKDRT_wEVEYqfSkIVPGlB39Smer4nzWzfper-IOYxwol2thDY4G2iHJBea8DPfNfUl0RVqzy0w
y4mRFxmmmmY2lVKNG4EZIZfvUhYESM571rnLts8PIs9hBCEIefPlItKxJJOsuabUvkVk06v3guq9Q43-IGFiRkZN-5d8mTLlnFOfkiNkMN5MfbRFCnByPv0J5YYsJlYFPckKcpXuldrDP9B9JKk8C2JSfkP4MMZuDa5UTAyeJgOhLiHTVJ7AGJqBl-1PUz4dBCjcQeIuj_ceQrtBdSRrvJXzQ


Isto na passada 3ª de manhã em 2 PC's, seja no Edge, seja no Chrome estava igual! Com a mania dos browser's puxados a chromium. Páginas em branco a deixar um gajo aos papeis. Depois fui ali a um Android e...a mesma palhaçada. Até já pensava que me tinham hackeado a conta:wow:
Foi preciso sacar do wp com o seu browser "ultrapassado" para obter a inf. que faltava e realmente me descansou bastante:smiliel:
Rumo a 2021 :msmiley1:
 
Infelizmente tenho que usar ferramentas da CGD por causa do condomínio e sempre funcionou bem em todos os browsers.

No telemóvel é um bocado irrelevante porque para isso há apps.
 
Sim mas o site estava em baixo e os browser's baseados em chromium não souberam interpretar e devolver uma informação que permitisse ao utilizador perceber o que se estaria a passar.
Era só aí que queria chegar.
De resto o Edge legado do wp ( e provavelmente no PC-só que aí fui atrás da ladainha ou fui obrigado a ir e instalei o novo Edge-já não sei), continua mais que suficiente e acrescenta pormenores muito bons que falham nos outros.
No telemóvel é um bocado irrelevante porque para isso há apps.
Não uso app's de bancos nos telemóveis. Mas provavelmente a app CGD tb estaria com problemas.
 
O Edge antigo é o único browser assim mais conhecido que não tenho, tenho o Edge novo porque ele aparece, tenho o Internet Explorer porque preciso de aceder a alguns sites que são um porcaria mas pronto é o que é, e tenho o Firefox e o Chrome.

Curiosamente dão todos branca no site da CGD.
 
Curiosamente dão todos branca no site da CGD
Estranho pq o Firefox não é baseado em chromium.
Até ontem nunca tinha tido este tipo de problemas. Daí a surpresa.<
Hoje já está tudo normal.
Uso o Chrome e o Edge novo (mas adiei o mais que pude a sua instalação, preferia o antigo pelo menos enquanto mantivesse os wp. Não foi possível e acho que foi por imposição da Microsoft numa das atualizações)
 
y4mYdyEQao_HKhSeG6xFLcmd8VeHfTwOirgfG9exozjnVmXDDLm-rJzd4_7QawBNb9M4rH46kF4s1DsEx9roPRgmpOdufIhCmDHM5kaYdca2Z5VFatLFQ-Gd4ybfB3C_UC-oYkNpx0thKawkhwEUvtNW56Uwd5sm6hC73NBDlsHZSd_g_TRwJ3L0Hf-M2ka_plo


Acontece que por essa altura ainda espero estar a sincronizar as minhas fotos e filmes com a nuvem dedicada aos meus w10m.
Já se tivesse um Android, em particular um Samsung...teria que me sujeitar a um serviço qq do género, espionário e monopolista:D
 
confio se estiver no w10m.
Conforme já expliquei num outro post (já com barbas) as versões n são iguais. Por ex. no android não permite 2 contas ou mais em simultâneo :wink:.
 
Lembram-se do termo CoreOS, que tanto se associava ao Windows 10 Mobile?

Leaked details shed light on Microsoft's rumored 'Cloud PC' service
https://www.windowscentral.com/leaked-details-shed-light-microsofts-rumored-cloud-pc

What you need to know
  • Details recently leaked surrounding Microsoft's rumored "Cloud PC" service.
  • The service will allow people to use PCs to access remote Windows desktops.
  • A job listing spotted earlier this year shed more light on the Cloud PC rumors.

Azure + Windows = CoreOS.

Na impossibilidade de correr W10 no telemóvel (ainda que já se consiga fazê-lo quase a 100% com hacks), que tal parece a ideia de tirar os Lumia da gaveta para correr um full Windows na cloud?
 
https://support.microsoft.com/en-us...-windows-577ec09d-8da2-4029-8bb7-12f8114f472a

Important: Certain cloud-based services in Office Lens for Windows, such as saving your pictures to OneDrive, OneNote, Word, PowerPoint, or PDF, will become unavailable after December 31, 2020. You can continue to use other features of the app as installed on your device. In addition, Office Lens for Windows 10 will no longer be available for download from the Microsoft Store as of January 1, 2021. To continue to enjoy all Office Lens features, we recommend downloading and using the latest version of Office Lens for iOS or Office Lens for Android on your mobile device.
 
O título deste tópico não tem nexo nenhum. O Windows não acabou nem vai acabar tão cedo. Pelo menos mudem o título. É totalmente falso. Nem ninguém tem postado nada a haver com o título.
 
Back
Topo