Multiplataforma The Evil Within 2

Experimentei o demo e o FOV continua muito mau como no primeiro jogo. Para além disso a animação de correr é hilariante, dando a sensação de estar a correr em cima de sabão/lama, parece que não sai do sítio.

Gostei da performance apesar de alguns soluços. O jogo é estranho e nojento o suficiente para despertar o interesse. A voz diferente do Sebastian demorou um pouco a entrar. Correr para todo o lado não mexendo na camera gostei, apesar de achar que os controlos deviam mais twitchy.

Por 20€ é um caso a considerar, hmm.

Experimentei o demo e o FOV continua muito mau como no primeiro jogo. Para além disso a animação de correr é hilariante, dando a sensação de estar a correr em cima de sabão/lama, parece que não sai do sítio.

Gostei da performance apesar de alguns soluços. O jogo é estranho e nojento o suficiente para despertar o interesse. A voz diferente do Sebastian demorou um pouco a entrar. Correr para todo o lado não mexendo na camera gostei, apesar de achar que os controlos deviam mais twitchy.

Por 20€ é um caso a considerar, hmm.

Informo que podes mais tarde fazer upgrade para correr mais depressa se não estou a em erro. O FOV em todo o jogo não tenho razões de queixa, apenas no início tive de me habituar um pouco a mira, mas já no 1 foi igual. Só os 1s minutos senti dificuldade. Explica lá melhor na tua opinião o que está mal no FOV. No 1 até percebia que tinha as barras pretas, neste retiraram e para além disso enquanto corres o boneco fica mais afastado da câmara tendo mais ângulo de visão.

20€ é dado, o meu ficou por 29€ e não estou nada arrependido.

Última edição:
Informo que podes mais tarde fazer upgrade para correr mais depressa se não estou a em erro. O FOV em todo o jogo não tenho razões de queixa, apenas no início tive de me habituar um pouco a mira, mas já no 1 foi igual. Só os 1s minutos senti dificuldade. Explica lá melhor na tua opinião o que está mal no FOV. No 1 até percebia que tinha as barras pretas, neste retiraram e para além disso enquanto corres o boneco fica mais afastado da câmara tendo mais ângulo de visão.

20€ é dado, o meu ficou por 29€ e não estou nada arrependido.

O ecrã que vez quando apontas, e mesmo a explorar, é extremamente reduzido. Basicamente a camera está muito junto do personagem. O que vez quando não se está a fazer mira devia ser a quantidade que vez quando carregas no L2, isto para ficar bem melhor. Ficas com uma margem muito mais reduzida de visão periférica.

A sensibilidade da camera estava a 100 e mesmo assim não estava a responder como desejava.

O ecrã que vez quando apontas, e mesmo a explorar, é extremamente reduzido. Basicamente a camera está muito junto do personagem. O que vez quando não se está a fazer mira devia ser a quantidade que vez quando carregas no L2, isto para ficar bem melhor. Ficas com uma margem muito mais reduzida de visão periférica.

A sensibilidade da camera estava a 100 e mesmo assim não estava a responder como desejava.
Percebo o que queres dizer, comparado com Uncharted 4 e bem mais perto, mas por exemplo com the last of us não acho que seja assim tão diferente. A mim não me afetou e passei o jogo ate ao fim. Também não me lembro de ver criticas mais especializadas a falarem mal disso. Pode ser impressão inicial tua, ou então por teres jogado um jogo antes em que a Câmara e mais afastada.

The Evil Within 2 Adds Free Update With Akumu Mode and Cheats

Bethesda and Tango Gameworks have introduced a free Halloween update to The Evil Within 2, adding a selection of bonus content, including a new difficulty level and a triumvirate of cheats to make surviving the nightmare as Detective Sebastian Castellanos that little more bearable.

There is an ever-so-slight catch if you want to access the free bonus content, however. You'll be prompted to create a new Bethesda.net account to unlock the new update, or sign in using an existing one, which means entering your email address. You'll then gain instant access to the new Halloween features.

These include the new Akumu difficulty level, and the addition of Infinite Stamina Mode, Super Strength Mode, and Invincibility Mode to the game's Options menu. And apparently, switching these on doesn't affect trophies, which should make mopping up any you've yet to unlock, a breeze.

You can download the bonus content for The Evil Within 2 on PlayStation 4, Xbox One and PC now.

Estou a jogar ao The Evil Within 2 e que diferenças para o 1o, logo nas primeiras horas. A nível gráfico não há comparação, está muito melhor, as próprias personagens estão mais realistas e com mais detalhes. O Sebastian, que no 1o jogo parecia um tipo super sério, neste 2 está mais humano, mais vulnerável e mais desesperado. A nível de exploração deram mais opções, já não é tão linear como no 1o em que o caminho era aquele e tinha que se seguir sempre, no 2 podes ir a vários sítios e há missões secundárias para se fazer. Estou a gostar bastante, já gostava do 1o mas este está a ser ainda melhor, que continue assim.

Estou a jogar ao The Evil Within 2 e que diferenças para o 1o, logo nas primeiras horas. A nível gráfico não há comparação, está muito melhor, as próprias personagens estão mais realistas e com mais detalhes. O Sebastian, que no 1o jogo parecia um tipo super sério, neste 2 está mais humano, mais vulnerável e mais desesperado. A nível de exploração deram mais opções, já não é tão linear como no 1o em que o caminho era aquele e tinha que se seguir sempre, no 2 podes ir a vários sítios e há missões secundárias para se fazer. Estou a gostar bastante, já gostava do 1o mas este está a ser ainda melhor, que continue assim.
Já o tinha dito, para mim este jogo devia ser mais valorizado, melhorou bastante em relação ao 1. Espero ainda ver um the evil within 3

Joguei ao primeiro e gostei bastante. A sequela, as críticas não foram muito boas e fiquei de pé atrás. Para quem jogou os dois, acham que vale a pena a compra do segundo e quais as principais diferenças para o primeiro?

Joguei ao primeiro e gostei bastante. A sequela, as críticas não foram muito boas e fiquei de pé atrás. Para quem jogou os dois, acham que vale a pena a compra do segundo e quais as principais diferenças para o primeiro?

Eu por outro lado apenas joguei o 2, terminei muito recentemente e adorei! excelentes gráficos e ambiente, o semi open world incentiva explorar, a historia é boa assim como as personagens, os boss sao desafiantes menos o ultimo, recomendo vivamente!

Na minha opinião tendo jogado os 2, vale bem a pena, ainda por cima ao preço que se encontra o 2º jogo.

Momentos de tensão melhor implementados no 2º, parte com open world torna o jogo mais variado em relação ao 1º. Gráficos melhores, ambiente melhor, historia melhor, personagem mais carismática ao longo do jogo. Jogabilidade também melhorou, incluindo o intercomunicador.

O pessoal criticou mais o jogo pelos momentos open world, mas na minha opinião isso veio variar mais o jogo. Explorei todas as casas nessa parte, fazendo as missões secundárias onde cada casa ia tendo segredos para a história.

Para quem gostar de jogos de 3ª pessoa com ação/suspense à mistura é muito bom. Vou acabar por jogar uma 2ª vez este jogo.

EDIT: Se quiseres mais pormenor acerca do jogo lê o que escrevi na página anterior.

Última edição:
Devo fazer parte da minoria que gostou bem mais do 1º que do 2º :007:

Já joguei o 1º duas vezes e ainda me apetece jogar mais. Cheguei ao fim do 2º e acho que não lhe toco tão cedo

Joguei o primeiro e foi um daqueles jogos em que se joga uma vez e pomo-lo na prateleira. Não digo que é mau, mas não consegui ficar colado ao jogo. Já o 2 foi ao contrário, cativou-me desde o início até ao fim. O 2 é superior em todos os aspectos.

Deixei o um a meio porque fiquei incrivelmente desiludido com a performance do mesmo na PS4. E foi de facto uma desilusão porque tendo em conta que foi um jogo de transição de geração estava à espera que correse na perfeição ou perto disso numa PS4 ou numa Xbox One podendo sim arrastar-se nas máquinas mais antigas.

E o jogo acaba por sofrer muito disso dado que acaba por ser uma espécie de resident evil 4 com imensos momentos de acção e pelo menos para mim essas limitações técnicas dão cabo desse tipo de experiência.

Pelo que vi das reviews na altura acredito que a sequela seja bem melhor mas lá está, sendo sequela directa de um jogo single player e story driven não tenho motivação para me meter nisso sem acabar o primeiro.

Provavelmente só um dia através de Plus ou uma borla assim. Mas é um IP que respeito e que seria bom se tivesse continuidade.

Eu estou a achar o 2 melhor que o 1o e gostei bastante do 1. Muito dificilmente não iria gostar deste, gosto bastante jogos deste género. Ainda estou no capítulo 3, estou curioso com o que vou vendo, aos poucos vou-me habituando, embora hajam coisas que conheço do 1o. Para já tudo melhor que o 1, gosto mais deste sentido de dar liberdade ao jogador e pesquisar novos sítios, num jogo deste género faz sentido, até porque há muita coisa para ver, apanhar e progredir. O dlc last chance deu-me uma pequena ajuda também.

Eu joguei só uma vez na dificuldade maior e cheguei ao fim com mais de 700 de pólvora, sem falar no resto... O stealth neste jogo é criminally overpowered. Então se te esconderes nas ervas, é uma maravilha. :joker:Matei quase tudo à facada pelas costas.

Eu vou no capítulo 3, ando de casa em casa e encontro sempre algo. Já vou com 5h de jogo e estou na boa. Este jogo faz-me lembrar o Resident Evil 4 com uma mistura do Dead Island, eu gostei desses jogos. Nem dou pelo tempo a passar e quando isso me acontece é sinal que estou 'amarrado' ao jogo, este é o meu estilo de jogo.

Vou no capítulo 6, já com muitas horas de jogo( 11h aprox). Estou a tentar ver tudo nas calmas, nos colecionáveis até estou a encontrar bem. Para mim está melhor que o 1o, eu com 11h no 1 já estava quase a completar o jogo pela 1a vez (demorei umas 15h). Gostei do rumo que deram ao 2, era precisamente isto que faltava, mais zonas para explorar juntamente com melhores gráficos.

Sobre a voz do Sebastian, logo no início a voz dele parecia muito diferente em relação ao jogo 1. Não sei se mudaram de ator mas com o decorrer do jogo a voz já se assemelha mais. O Sebastian do 1o jogo é muito diferente no 2. Este Sebastian é mais humano, o do 1 era demasiado professional e sério. Até pode fazer sentido depois dos acontecimentos do final do 1o jogo. Gosto mais deste Sebastian, nota-se que está modificado.

Back