Multiplataforma The Evil Within 2

A voz da Kidman parece a mesma, a do Sebastian nota-se bem as diferenças no início mas depois até fica algo parecido.

Sobre o jogo, vou no capítulo 13, já houve muitas surpresas, algumas delas reveladoras.

Jogo passado em 19h30m. Para mim foi melhor que o 1o, gostei do final. Senti alguns momentos apertados por falta de munições mas também me esquecia de um grande pormenor, por vezes recarregava uma arma e deixava as balas lá, escolhendo outra esquecia-me que tinha munições.
Acho que para 1a passagem tive uma experiência completa, passei as missões secundárias, consegui apanhar os 40 documentos e as 11 conversas com a Kidman. Por pouco não consegui apanhar as 24 memórias. Nas chaves estive assim assim, apanhei 14. Agora é começar outra partida em NG+ para tentar completar o que me faltou.

Spoiler
Afinal o Joseph não está morto, ficou-se a saber na última conversa do projetor com a Kidman.

Última edição:
2a passagem concluída desta vez em 7h30m. Foi um passeio no parque, não morri uma vez e não fiz reload chekpoint. Com os upgrades e metendo na dificuldade mais baixa ficou acessível, não estava á espera que ficasse assim. Consegui completar aquilo que queria, as chaves desta vez ficaram a 29/32 e faltou-me um bonequinho por colecionar. As chaves, ao contrário do 1o jogo, mantêm-se no NG+, o que é bom, tal como os outros colecionáveis.
Agora vou fazer uma pequena paragem, irei atacar a dificuldade classic que é o desafio maior.

Gostei tanto do primeiro jogo, que depois de ter a edição limitada para a PS3, comprei o jogo normal para a PS4. Hoje encontrei a edição limitada para a PS4 nova, e comprei outra vez :007:

Já o 2, acho que ocidentalizaram demasiado.. :headsh:

Tudo passado neste jogo, obti os 100%. Em comparação com o 1o a Platina foi mais acessível porque meteram as cheats disponíveis e ficou mais fácil na dificuldade Classic. Mesmo assim, não considero a Platina deste jogo fácil de obter, há muitos colecionáveis e muitos deles, se não se tiver atenção, ficam missables. As chaves dos cacifos deram-me problemas e o troféu de obter todas as armas também. Neste não basta colecionar as 14, é preciso obter também as 5 bolts do arpão.
Gostei do jogo e praticamente de tudo, foi uma boa evolução do 1o. A maior crítica que lhe aponto é não ter seleção de capítulos, fora isso muito bom jogo.

Fico a aguardar pelo The Evil Within 3(provavelmente já na PS5) e agora vou para o Dragon Ball FigtherZ.

Desculpem o desenterrar o tópico, mas já andava para jogar este jogo a bastante tempo, mas arranjava sempre outro para jogar e este ia ficando esquecido, hoje sem nada para jogar ( com o gamepass) decidi experimentar o jogo, nunca joguei nenhum evil within, tenho quase a certeza que fiz asneiras que deveria jogar o primeiro, mas era só porque não tinha nada para jogar ia sem grandes expectativas sobre o jogo e já cheguei ao capítulo 3 ( ando há mais de 3 horas no capítulo a explorar) e estou agarrado ao jogo, o jogo está bom estou a gostar bastante. Quando terminar vou ver se jogo o 1 não sei se vou conseguir mas vou tentar.

Para quem gosta de survival, o primeiro é melhor em tudo, menos no polimento gráfico/performance. Mas não é semi open world. (neste caso, felizmente)

Para quem gosta de survival, o primeiro é melhor em tudo, menos no polimento gráfico/performance. Mas não é semi open world. (neste caso, felizmente)
Hoje testei o 1 e pelo que vi pareceu me bem a nível gráfico mas também não vi nada de especial, visto que ainda estou a terminar o 2

Edit: e lá terminei o jogo, gostei do jogo, os boss são bons e o final já estava a espera que fosse algo do género, foram 16 horas de jogo bem passadas

Última edição:
Back