1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"the expess gate card is not instaled on your system"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zhaga, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 625)

1. Boas a todos

Armei um PC pela primeira vez, e acho que fiz tudo bem porque o sistema faz o boot e não me dá nenhum bip de erro. O problema é que aparece logo um aviso a dizer "the expess gate card is not instaled on your system..." e mais umas cenas que não consigo ler. A seguir aparece o logo da asus, primo delete mas não consigo entrar na bios. Depois fica o cursos a piscar e o pc não faz mais nada. Agradecia ajuda, obrigado!

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

faz um clear cmos (tiras a pilha esperas dez seg e voltas a colocar) ...depois disso vai a bios e desactiva essa funcao...isso e express gate da asus...permitete aceder a net em 5 seg salvo erro...se quiseres desactivar isso fazes como te disse...se quiseres isso a funcar corres o instalador do express gate k vem no cd da board.

cumpts

3. Mas eu não consigo entrar na bios. Hoje foi a primeira vez que liguei o PC!

4. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

O teu teclado é usb? Experimenta com um PS2 e vê se consegues entrar na bios.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  5. Mitch

Mitch Banido

ou então verificar qual é a tecla para entrar na BIOS. não é sempre o DEL :P

6. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Sim pode ser o F1 ou F2, mas na asus julgo que seja o del...

7. luxboy

luxboy Power Member

deve tar cm um teclado usb d certeza.. liga um ps2..

8. Boas a todos

O problema já esta resolvido!! Por incrível que pareça eu fui capaz de ligar o teclado na saída do rato e demorei quase 30 min para notar isso (coisa de noobs). Mas o Pc já esta a funcar bem e acho que para primeira experiência não tá mal. Obrigado a todos pela ajuda. Cumpr

9. Batmassgovia

Batmassgovia Suspenso

:wow:

:lol:

Partilhar esta Página