"the expess gate card is not instaled on your system"

zhaga

Membro
Boas a todos

Armei um PC pela primeira vez, e acho que fiz tudo bem porque o sistema faz o boot e não me dá nenhum bip de erro. O problema é que aparece logo um aviso a dizer "the expess gate card is not instaled on your system..." e mais umas cenas que não consigo ler. A seguir aparece o logo da asus, primo delete mas não consigo entrar na bios. Depois fica o cursos a piscar e o pc não faz mais nada. Agradecia ajuda, obrigado!
 
Boas a todos

Armei um PC pela primeira vez, e acho que fiz tudo bem porque o sistema faz o boot e não me dá nenhum bip de erro. O problema é que aparece logo um aviso a dizer "the expess gate card is not instaled on your system..." e mais umas cenas que não consigo ler. A seguir aparece o logo da asus, primo delete mas não consigo entrar na bios. Depois fica o cursos a piscar e o pc não faz mais nada. Agradecia ajuda, obrigado!


faz um clear cmos (tiras a pilha esperas dez seg e voltas a colocar) ...depois disso vai a bios e desactiva essa funcao...isso e express gate da asus...permitete aceder a net em 5 seg salvo erro...se quiseres desactivar isso fazes como te disse...se quiseres isso a funcar corres o instalador do express gate k vem no cd da board.

cumpts
 
Boas a todos

O problema já esta resolvido!! Por incrível que pareça eu fui capaz de ligar o teclado na saída do rato e demorei quase 30 min para notar isso (coisa de noobs). Mas o Pc já esta a funcar bem e acho que para primeira experiência não tá mal. Obrigado a todos pela ajuda. Cumpr
 
Back
Topo