The Feisty Fawn

Hehe...

Que dizia eu? Isso antes do dia 18 fica tudo resolvido.. É sempre assim no final parece que os bugs se avolumam, mas depois acabam por ser todos resolvidos..
 
Hehe...

Que dizia eu? Isso antes do dia 18 fica tudo resolvido.. É sempre assim no final parece que os bugs se avolumam, mas depois acabam por ser todos resolvidos..

Todos, como quem diz ... Eles vão continuando a aparecer :), mesmo depois das versões finais lançadas ... Mas entendi o que querias dizer ;)
 
Ainda não vi nada sobre isso. Se instalares agora a build de hoje não deve haver alterações de monta. Acabei de actualizar. Mais 45MB de updates.
 
Mais 45MB de updates.
E nunca mais acaba...
Eu já devo ter descarregado uns 600MB.. arre... Eles devem lançar um kernel por dia 8|. Aqui em casa já não faço nenhum update. Queima-me o trafego todo!

à cinco dias atrás instalei a versão 5 e queria-me fazer 345MB de update... Vai lá, vai. Só depois do dia 19!
 
Última edição:
Alguem tá a usar o feisty com um monitor tft 19" wide?
Eu tou com problemas na qualidade de imagem. A resolução tá certa(1440x900) só que a qualidade de imagem tá muito ranhosa.
O meu monitor é o samsung syncmaster 940BW.

EDIT: no portatil funciona bem, e é tambem wide.

Problema resolvido :)
Já agora fica aqui a modificação que foi feita no xorg.conf
Código:
Section "Monitor"
	Identifier	      "SyncMaster"
	HorizSync 	30.0 - 82.0
	VertRefresh 	50.0 - 85.0
	Option		"DPMS"
	Modeline 	"1440x900_70.00" 126.98 1440 1536 1688 1936 900 901 904 937 -HSync +Vsync
	Modeline 	"1440x900_60.00" 106.47 1440 1520 1672 1904 900 901 904 932 -HSync +Vsync
	DisplaySize 	1440 900
EndSection

Section "Screen"
	Identifier	      "Default Screen"
	Device	      "what every your device detection is"
	Monitor		"SyncMaster"
	DefaultDepth	24
       SubSection            "Display"
	Depth		24
	Modes		"1440x900_70.00" "1440x900_60.00"
	EndSubSection
EndSection
 
Última edição:
cada vez que ha update do kernel isto volta-me a por todos que ja estiveram na lista novamente no grub,e a config do xp esta sempre apagar,é preciso por tudo manualmentre outra vez,que cena.
 
cada vez que ha update do kernel isto volta-me a por todos que ja estiveram na lista novamente no grub,e a config do xp esta sempre apagar,é preciso por tudo manualmentre outra vez,que cena.
e mesmo chato.. podiam corrigir isso... ja as versoes antigas era assim..

Metro aceita la no grupo do folding :D
 
Boas.

Ainda tenho instalado no meu portatil a versão 6.10 e só instalarei a versão 7.04 no dia 19, já com a versão final.

A minha questão é esta:é recomendável fazer apenas o update do 6.10 para 7.04 através da instalação dos pacotes ou devo apagar a partição root e fazer um instalação limpa do 7.04?

Visto que tenho já vários joguitos instalados no root e mais umas tretas(automatix,etc...),sendo que provavelmente esta ultima opção irá ser mais "longa" a instalar mas trará mais performance...ou não?
 
Já tenho o Feist Fawn instalado. Correu tudo normalmente e até a placa wireless ligou-se sem problemas à rede.

Automatix já fez o seu trabalho.

Entretanto, também instalei o Kubuntu-Desktop e fiquei com os dois mas é confusão a mais e estou neste momento a remover o Kubuntu para ficar só com o Ubuntu (não sei porquê, mas Ubuntu deve ser a única distro em que prefiro Gnome a KDE).

O único bug até agora foi no arranque onde dizia que o disco não era verificado à 4.000 e tal dias e depois de verificar reiniciou o pc. Aconteceu 2x.
 
Boas.

Ainda tenho instalado no meu portatil a versão 6.10 e só instalarei a versão 7.04 no dia 19, já com a versão final.

A minha questão é esta:é recomendável fazer apenas o update do 6.10 para 7.04 através da instalação dos pacotes ou devo apagar a partição root e fazer um instalação limpa do 7.04?

Visto que tenho já vários joguitos instalados no root e mais umas tretas(automatix,etc...),sendo que provavelmente esta ultima opção irá ser mais "longa" a instalar mas trará mais performance...ou não?

O Automatix já funca e muito bem no 7.04.
Faz um fresh install se puderes.

iGama:

Alguma info se o lançamento vais ser adiado? É que afinal RC ainda não apareceu...
 
Tenho a Beta instalada (build de ontem), não preciso de instalar a final, pois não? Com as actualizações fica tudo a 100%?
É que na Edgy eu instalei a RC e mesmo depois de sair a final continuava com um ou outro bug a nível de visual que não existiam na final.
 
Tenho a Beta instalada (build de ontem), não preciso de instalar a final, pois não? Com as actualizações fica tudo a 100%?
É que na Edgy eu instalei a RC e mesmo depois de sair a final continuava com um ou outro bug a nível de visual que não existiam na final.
o sistema irá actualizar para o final. deve ficar tudo a 99%. actualizar o sistema nunca é tão eficiente como instala-lo de raíz. Após dia 19 o meu vai levar um formatzito... hihi
 
Updates não são garantidamente seguros, isso é normal.

Em relação aos updates, alguém falou que dá cabo do tráfego. Para quem tiver distinção entre tráfego nacional e internacional não se esqueça que pode escolher um mirror nacional e os updates ficam quase exclusivamente nacionais. ;)
 
The Ubuntu 7.04 release candidate (due today) has been delayed due to
bugs discovered during validation testing, specifically problems with
certain ATA chipsets and problems with the connection status displayed
by the network-manager panel applet. There is no updated ETA yet, but
the core development team is actively working on the problems and expect
it to be a matter of days.

We'll put out a further announcement when more is known, and in the
meantime we ask our testing community to stay alert for notices of
specific changes that need to be tested.

Thanks,

--
Colin Watson


Fonte


Confirma-se o adiamento indefinido. :'(
 
Back
Topo