Hehe... Que dizia eu? Isso antes do dia 18 fica tudo resolvido.. É sempre assim no final parece que os bugs se avolumam, mas depois acabam por ser todos resolvidos..
Todos, como quem diz ... Eles vão continuando a aparecer , mesmo depois das versões finais lançadas ... Mas entendi o que querias dizer
Ainda não vi nada sobre isso. Se instalares agora a build de hoje não deve haver alterações de monta. Acabei de actualizar. Mais 45MB de updates.
E nunca mais acaba... Eu já devo ter descarregado uns 600MB.. arre... Eles devem lançar um kernel por dia . Aqui em casa já não faço nenhum update. Queima-me o trafego todo! à cinco dias atrás instalei a versão 5 e queria-me fazer 345MB de update... Vai lá, vai. Só depois do dia 19!
Alguem tá a usar o feisty com um monitor tft 19" wide? Eu tou com problemas na qualidade de imagem. A resolução tá certa(1440x900) só que a qualidade de imagem tá muito ranhosa. O meu monitor é o samsung syncmaster 940BW. EDIT: no portatil funciona bem, e é tambem wide. Problema resolvido Já agora fica aqui a modificação que foi feita no xorg.conf Código: Section "Monitor" Identifier "SyncMaster" HorizSync 30.0 - 82.0 VertRefresh 50.0 - 85.0 Option "DPMS" Modeline "1440x900_70.00" 126.98 1440 1536 1688 1936 900 901 904 937 -HSync +Vsync Modeline "1440x900_60.00" 106.47 1440 1520 1672 1904 900 901 904 932 -HSync +Vsync DisplaySize 1440 900 EndSection Section "Screen" Identifier "Default Screen" Device "what every your device detection is" Monitor "SyncMaster" DefaultDepth 24 SubSection "Display" Depth 24 Modes "1440x900_70.00" "1440x900_60.00" EndSubSection EndSection
cada vez que ha update do kernel isto volta-me a por todos que ja estiveram na lista novamente no grub,e a config do xp esta sempre apagar,é preciso por tudo manualmentre outra vez,que cena.
e mesmo chato.. podiam corrigir isso... ja as versoes antigas era assim.. Metro aceita la no grupo do folding
Boas. Ainda tenho instalado no meu portatil a versão 6.10 e só instalarei a versão 7.04 no dia 19, já com a versão final. A minha questão é esta:é recomendável fazer apenas o update do 6.10 para 7.04 através da instalação dos pacotes ou devo apagar a partição root e fazer um instalação limpa do 7.04? Visto que tenho já vários joguitos instalados no root e mais umas tretas(automatix,etc...),sendo que provavelmente esta ultima opção irá ser mais "longa" a instalar mas trará mais performance...ou não?
Já tenho o Feist Fawn instalado. Correu tudo normalmente e até a placa wireless ligou-se sem problemas à rede. Automatix já fez o seu trabalho. Entretanto, também instalei o Kubuntu-Desktop e fiquei com os dois mas é confusão a mais e estou neste momento a remover o Kubuntu para ficar só com o Ubuntu (não sei porquê, mas Ubuntu deve ser a única distro em que prefiro Gnome a KDE). O único bug até agora foi no arranque onde dizia que o disco não era verificado à 4.000 e tal dias e depois de verificar reiniciou o pc. Aconteceu 2x.
O Automatix já funca e muito bem no 7.04. Faz um fresh install se puderes. iGama: Alguma info se o lançamento vais ser adiado? É que afinal RC ainda não apareceu...
Tenho a Beta instalada (build de ontem), não preciso de instalar a final, pois não? Com as actualizações fica tudo a 100%? É que na Edgy eu instalei a RC e mesmo depois de sair a final continuava com um ou outro bug a nível de visual que não existiam na final.
o sistema irá actualizar para o final. deve ficar tudo a 99%. actualizar o sistema nunca é tão eficiente como instala-lo de raíz. Após dia 19 o meu vai levar um formatzito... hihi
Updates não são garantidamente seguros, isso é normal. Em relação aos updates, alguém falou que dá cabo do tráfego. Para quem tiver distinção entre tráfego nacional e internacional não se esqueça que pode escolher um mirror nacional e os updates ficam quase exclusivamente nacionais.
Damn it... Só vi a noticia hoje no Distro Watch Weekly e pensei que fosse recente uma vez que ainda à pouco tempo perguntaram se a versão final teria sido adiada.