The Feisty Fawn

Apenas tenho ligado o Ubutnu para as instalações. Como tenho wireless protegido o artista agora não se liga. Por cabo é na boa.

Precisei de ver um vídeo marado numa página web e no windows não o consegui ver. no ubuntu foi logo :D

Muito nice;)
 
Pá, para quem já tem o fesity instalado desde o herd n sei das quantas, e tem feito gigas de updates desde então, a release final não é nenhum entusiasmo, porque já a tem nas mãos (leia-se, no pc).


Eu sou um bom exemplo disso (tenho o feisty instalado na minha partição de "testes"), e até agora não tive quase nenhum problema menor (não tive nenhum problema sério, como o de há uns dias alguns tiveram). O network manager tão depressa funcionava como não, mas eu não tenho wireless e era-me igual ao litro.

A ver se agora muita mais gente começa a olhar para o Linux com outros olhos ... E daqui a 1 mês, sai o Fedora 7 ;)
 
pessoal nao mexo em linux desde a versao 6.06 acho eu..

nesta versao para instalar beryl ainda vai dar (algum) trabalho, ou sera que ja daria para instalar tipo por apt-get e ficava logo tudo a funcar?

acho que era o 6.10 que ja tinha AIGLX de origem ne? era so preciso alterar algo no xorg.conf e tal?

cumpts
Viskonde
 
pessoal nao mexo em linux desde a versao 6.06 acho eu..

nesta versao para instalar beryl ainda vai dar (algum) trabalho, ou sera que ja daria para instalar tipo por apt-get e ficava logo tudo a funcar?

acho que era o 6.10 que ja tinha AIGLX de origem ne? era so preciso alterar algo no xorg.conf e tal?

cumpts
Viskonde

Depende muito da plca gráfica que tiveres ... ATI mais recente, não sei como é. Mais antigas, é mesmo um apt-get e tá a andar de mota (no meu nem sequer tenho que mudar nada no xorg). Na nvidia, tens que mudar umas coisitas no xorg e instalar os drivers. Simples ;)
 
Com uma Mobile 9700 fiquei logo com aceleração 3D. E para ter o cubo apenas precisei de activar uma opção que diz qualquer como desktop effects.
 
nvidia 7600 here..

se continuar nvidia era so sacar os "dev" ou assim do apt-get e mudar a linha de identificacao dos drivers no Xorg ..nice..
a primeira vez que instalei os drivers ate me assustei.. aquilo depois nao iniciava o X :002:
tive de ir la alterar aquilo pela linha de comandos ..mas um gajo quando nao sabe nao esta nada a espera... bem que podiam automatizar aquilo
 
nvidia 7600 here..

se continuar nvidia era so sacar os "dev" ou assim do apt-get e mudar a linha de identificacao dos drivers no Xorg ..nice..
a primeira vez que instalei os drivers ate me assustei.. aquilo depois nao iniciava o X :002:
tive de ir la alterar aquilo pela linha de comandos ..mas um gajo quando nao sabe nao esta nada a espera... bem que podiam automatizar aquilo

Tu a "queixares-te" dos drivers da Nvidia, e eu a rezar para ter uns tão bons na ati ... :'(
 
bem me parecia que a instalacao dos drivers da nvidia nao tinha corrido mal apenas comigo :P
nesta versao ja deve vir corrigido nao?
bem acho que ubuntu7 vs fedora core 7 vai ser um duelo giro... mas o FC7 tem a vantagem de sair depois e de poder fazer umas alteracoes para nao ficar abaixo da concorrencia a ultima da hora... eu voto no ubuntu a ganhar de qq modo :)
espero que seja amanha o dia em q seja melhor instalar o ubuntu q o debian :P
 
isso é sempre assim em casa lançamento lol

o People ainda não aprendeu que os lançamentos não são a 00:00 GMT , são durante o diz quando tiver tudo pronto :)

tanta pressa lol
 
Back
Topo