1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

The Feisty Fawn

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 357; Visualizações: 28276)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Apenas tenho ligado o Ubutnu para as instalações. Como tenho wireless protegido o artista agora não se liga. Por cabo é na boa.

Precisei de ver um vídeo marado numa página web e no windows não o consegui ver. no ubuntu foi logo :D

Muito nice;)

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

"The Ubuntu 7.04 Beta has been removed to allow space
    for mirrors to fetch the upcoming Ubuntu 7.04 release.
    Please check back soon, or download a daily build of the
    desktop, server, or alternate images."
    _________________in http://releases.ubuntu.com/feisty/

está quase...:):):):)

3. VuDu

VuDu Power Member

Faltam 2 dias... lol :P

Quem diria... andam com falta de espaço em disco?? LOL Desculpa "estranha", não?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Pá, para quem já tem o fesity instalado desde o herd n sei das quantas, e tem feito gigas de updates desde então, a release final não é nenhum entusiasmo, porque já a tem nas mãos (leia-se, no pc).

Eu sou um bom exemplo disso (tenho o feisty instalado na minha partição de "testes"), e até agora não tive quase nenhum problema menor (não tive nenhum problema sério, como o de há uns dias alguns tiveram). O network manager tão depressa funcionava como não, mas eu não tenho wireless e era-me igual ao litro.

A ver se agora muita mais gente começa a olhar para o Linux com outros olhos ... E daqui a 1 mês, sai o Fedora 7 ;)

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

pessoal nao mexo em linux desde a versao 6.06 acho eu..

nesta versao para instalar beryl ainda vai dar (algum) trabalho, ou sera que ja daria para instalar tipo por apt-get e ficava logo tudo a funcar?

acho que era o 6.10 que ja tinha AIGLX de origem ne? era so preciso alterar algo no xorg.conf e tal?

cumpts
    Viskonde

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Depende muito da plca gráfica que tiveres ... ATI mais recente, não sei como é. Mais antigas, é mesmo um apt-get e tá a andar de mota (no meu nem sequer tenho que mudar nada no xorg). Na nvidia, tens que mudar umas coisitas no xorg e instalar os drivers. Simples ;)

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com uma Mobile 9700 fiquei logo com aceleração 3D. E para ter o cubo apenas precisei de activar uma opção que diz qualquer como desktop effects.

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nvidia 7600 here..

se continuar nvidia era so sacar os "dev" ou assim do apt-get e mudar a linha de identificacao dos drivers no Xorg ..nice..
    a primeira vez que instalei os drivers ate me assustei.. aquilo depois nao iniciava o X :002:
    tive de ir la alterar aquilo pela linha de comandos ..mas um gajo quando nao sabe nao esta nada a espera... bem que podiam automatizar aquilo

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

apartir de que horas se pode fazer o upgrade?

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Tu a "queixares-te" dos drivers da Nvidia, e eu a rezar para ter uns tão bons na ati ... :'(

11. grafo

grafo Folding Member

bem me parecia que a instalacao dos drivers da nvidia nao tinha corrido mal apenas comigo :P
    nesta versao ja deve vir corrigido nao?
    bem acho que ubuntu7 vs fedora core 7 vai ser um duelo giro... mas o FC7 tem a vantagem de sair depois e de poder fazer umas alteracoes para nao ficar abaixo da concorrencia a ultima da hora... eu voto no ubuntu a ganhar de qq modo :)
    espero que seja amanha o dia em q seja melhor instalar o ubuntu q o debian :P

12. Edu115

Edu115 Power Member

Já saiu pelos vistos... É sacar desalmadamente.

13. jmra

jmra Power Member

Humm, não sei se já terá saído. Há uma thread louca nos fóruns oficiais do Ubuntu e ainda ninguém confirmou essa situação

14. VuDu

VuDu Power Member

Louca é pouco, o pessoal lá é doentio. Aquilo parece o Messenger :S

15. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

isso é sempre assim em casa lançamento lol

o People ainda não aprendeu que os lançamentos não são a 00:00 GMT , são durante o diz quando tiver tudo pronto :)

tanta pressa lol

16. VuDu

VuDu Power Member

OK, já saiu, deixa dar uma olhada nos foruns para ver o pessoal histérico. :D