Apenas tenho ligado o Ubutnu para as instalações. Como tenho wireless protegido o artista agora não se liga. Por cabo é na boa. Precisei de ver um vídeo marado numa página web e no windows não o consegui ver. no ubuntu foi logo Muito nice
"The Ubuntu 7.04 Beta has been removed to allow space for mirrors to fetch the upcoming Ubuntu 7.04 release. Please check back soon, or download a daily build of the desktop, server, or alternate images." _________________in http://releases.ubuntu.com/feisty/ está quase...
Faltam 2 dias... lol Quem diria... andam com falta de espaço em disco?? LOL Desculpa "estranha", não?
Pá, para quem já tem o fesity instalado desde o herd n sei das quantas, e tem feito gigas de updates desde então, a release final não é nenhum entusiasmo, porque já a tem nas mãos (leia-se, no pc). Eu sou um bom exemplo disso (tenho o feisty instalado na minha partição de "testes"), e até agora não tive quase nenhum problema menor (não tive nenhum problema sério, como o de há uns dias alguns tiveram). O network manager tão depressa funcionava como não, mas eu não tenho wireless e era-me igual ao litro. A ver se agora muita mais gente começa a olhar para o Linux com outros olhos ... E daqui a 1 mês, sai o Fedora 7
pessoal nao mexo em linux desde a versao 6.06 acho eu.. nesta versao para instalar beryl ainda vai dar (algum) trabalho, ou sera que ja daria para instalar tipo por apt-get e ficava logo tudo a funcar? acho que era o 6.10 que ja tinha AIGLX de origem ne? era so preciso alterar algo no xorg.conf e tal? cumpts Viskonde
Depende muito da plca gráfica que tiveres ... ATI mais recente, não sei como é. Mais antigas, é mesmo um apt-get e tá a andar de mota (no meu nem sequer tenho que mudar nada no xorg). Na nvidia, tens que mudar umas coisitas no xorg e instalar os drivers. Simples
Com uma Mobile 9700 fiquei logo com aceleração 3D. E para ter o cubo apenas precisei de activar uma opção que diz qualquer como desktop effects.
nvidia 7600 here.. se continuar nvidia era so sacar os "dev" ou assim do apt-get e mudar a linha de identificacao dos drivers no Xorg ..nice.. a primeira vez que instalei os drivers ate me assustei.. aquilo depois nao iniciava o X tive de ir la alterar aquilo pela linha de comandos ..mas um gajo quando nao sabe nao esta nada a espera... bem que podiam automatizar aquilo
bem me parecia que a instalacao dos drivers da nvidia nao tinha corrido mal apenas comigo nesta versao ja deve vir corrigido nao? bem acho que ubuntu7 vs fedora core 7 vai ser um duelo giro... mas o FC7 tem a vantagem de sair depois e de poder fazer umas alteracoes para nao ficar abaixo da concorrencia a ultima da hora... eu voto no ubuntu a ganhar de qq modo espero que seja amanha o dia em q seja melhor instalar o ubuntu q o debian
Humm, não sei se já terá saído. Há uma thread louca nos fóruns oficiais do Ubuntu e ainda ninguém confirmou essa situação
isso é sempre assim em casa lançamento lol o People ainda não aprendeu que os lançamentos não são a 00:00 GMT , são durante o diz quando tiver tudo pronto tanta pressa lol