1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

The Feisty Fawn

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 357; Visualizações: 28221)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Mas dude, a lista é a mesma, os repositórios são os mesmos ...

2. CR_

CR_ Power Member

? a lista só é a mesma se não houver actualizações. E para ver isso usa-se o update. E depois o upgrade para actualizar possíveis actualizações.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Ok. É como quiseres ... Não discuto mais isso. Eu tenho o Feisty instalado desde o Herd 5, e fazendo os updates normais do sistema, que ele vai fazendo automaticamente, tenho neste momento a versão final, com os repositórios finais e essas tretas todas ... É uma questão de ver a versão dos pacotes do sistema, como já disse ...

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Descobri agora que não fiquei com o touchpad do portátil a funcionar :(

Uma review interessante: http://lunapark6.com/ubuntu-704-feisty-fawn.html

Se quiserem instalar o beryl: sudo apt-get install beryl beryl-manager emerald-themes

Montar partições NTFS: sudo apt-get install ntfs-3g ntfs-config

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Não te aparece no xorg.conf?

6. Metro

Staff Member

nem me tinha lembrado de ir ver :D

7. Metro

Staff Member

O meu Xorg:

Com esta facilidade de ler e escrever as partições NTFS posso passar aos meus 90% Linux e 10% XP :)

Edit:
    O Linux é uma porcaria. Antigamente é que era bom. A malta carregava nas teclas de funções e isto não funcionava. Assim nunca se fazia asneira. Agora a malta carrega nas teclas e desactiva o touchpad e depois quer que ele funcione..... Enfim... :D

Última edição: 19 de Abril de 2007
  8. ruimoura

ruimoura Power Member

Weird ... ele está lá ...

9. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Eu também só estou à espera de tar mais folgado da necessidade de utilização do portátil para trabalhos para poder tb meter quase como que principal o Linux.

Quanto á cena do touchpad, :lol: :lol:

10. Metro

Staff Member

Fiz um edit ao meu post. Não digas nada :D

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ja da para escrever em particoes ntfs facilmente?

12. ruimoura

ruimoura Power Member

:n1qshok::nocom8le:

Claro que dá. Instalas os pacotes acima descritos e tá a andar de mota ^^

13. hellaxe

hellaxe Power Member

:x2: E qual é a teclita????
    É bom saber antecipadamente.

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

hum... é no proprio portatil. cada portatil tem a sua tecla. pa desactivar o touchpad. para que quem usa rato nao se preocupar em passar as maos em cima daquilo.

15. Metro

Staff Member

Exactamente. No meu é Fn + F7

16. Sway

Sway To fold or to FOLD?

entao é Acer. lol nao falha, ás vezes tenho ca 3 em casa. da minha irma do meu cunhado e da minha namorada.

17. ajax

ajax Banido

Linux to the people

Ubuntu 7.04 Fiesty Fawn is officially out. Users are already praising the easy installation and setup, especially the installation of proprietary drivers and codecs. Java support has also been simplified and improved substantially.

There are reports of download servers begging for mercy, so it might be a good idea to get the Fiesty thing from torrents. Seems like everyone wants to be Michael Dell these days.

AHAHHAHA! :lol: Bem metida!

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao percebi (ubuntu user ha 1 semana)

explica aí.

19. Metro

Staff Member

20. uterrorista

uterrorista Suspenso

o ubuntu devia era oferecer PCs desses.. :S