The Feisty Fawn

Yahz, tb usei esse tutorial e não notei dif nenhuma.
Se andares a mexer em System -> Preferences -> Fonts obtens praticamente os mesmos resultados.
 
Deixa-me aqui aproveitar os teus comentário, se me premitires :P
1º Está muito usavel já, mas de vez em quando lá aparece o assistente de reportar bugs, ou seja, há programas que ainda precisam de trabalho.

Concordo, e os bugs estão a ser corrigidos rapidamente(ver mais abaixo)

2º O assistente de instalação de codecs é uma maravilha.

Quando aquilo abriu pela primeira vez, pensei: "Muito boa idea!Isto assim sim!" mas nao sei porquê isto começava a dizer que o programa estava a crashar e os codecs ficavam mal instalados e nao sei quê. Conclusão: reportei o bug e foi corrigido numa questao de minutos!Magnifico!

4º O novo splash screen é lindo....

Lindissímo :wow:

Grande distro a caminho e ainda espero por mais surpresas
 
Até agora não vi nada que o distinga do windows... crashou, pediu para enviar um relatorio de erros... sempre a mesma medianisse.

8| 8|

Desculpa lá mas não deves estar lá muito bem....(sem ofensa)

Eu no windows por mais relatórios de erro que envie nunca recebi nenhum e-mail a agradecer pelo report do crash e a avisar que era só chekar os novos updates porque ja tava lá uma correcção acabadinha de sair do forno.... mas ok....tu é que sabes

Esta é uma das maravilhas do OpenSource, nos somos parte do sistema :)

Ora ai está
 
Até agora não vi nada que o distinga do windows... crashou, pediu para enviar um relatorio de erros... sempre a mesma medianisse.

Não viste o aviso a dizer que isto só é para ser usado por beta testers e developers?

Se queres uma versão rock solid, instala o Dapper Drake..
 
Onde é que está a cena dos codecs que ainda não vi?

Não tenho som no VMware o que me está a chatear mas gostava de ver a cena dos codecs.

Edit:
Tinha removido a placa de som :D qd removi a disquete.
Já tenho som.
 
Última edição:
Eu não disse que li ou deixei de ler, limitei-me a comentar o que foi dito.
Não sou defensor do Windows nem nada que se pareça, alias aqui no portátil o Windows XP tá enjaulado numa partiçãozita de 8Gb e só lhe meto as mãos em cima quando preciso de usar algum programa que não tem alternativa em modos no Linux... ou seja, muito raramente.

Apenas disse que até no Windows quando é detectado um "crash" ele pede para enviar um erro com a informação do "crash" e que até nos programas que correm no Windows, se estiverem em fase de testes, o mais certo é responderem-te em relação ao erro, ou seja, não é por aí que o Linux é "O Linux".
 
Compiz vai vir por default no Ubuntu 7.04, mas desactivado por base.

Ninguem tava a espera disto, já que tinha sido Differed para a próxima versão.

Pacote : Desktop-effects
 
Compiz vai vir por default no Ubuntu 7.04, mas desactivado por base.

Ninguem tava a espera disto, já que tinha sido Differed para a próxima versão.

Pacote : Desktop-effects

O ícone dos desktop effects já anda aí há uns tempos (num screenshot do control panel do gnome do feisty herd 3). Pelo menos eu reparei nisso na altura porque o ícone é o mesmo que já vem no Fedora 6 para esse mesmo pacote. Aliás, o ícone em causa é do tema de ícones do fedora, logo não entendi bem porque é que apareceu num screenshot do Ubuntu ...

g-c-c.png
 
Última edição:
pois só reparei hj, deve ter sido por causa de eu ter a versão do compiz dos repositorios do Gandalf instalados, devia dar conflito.

Outra novidade é que o Alacarte já foi actualizado assim como o menu do Gnome, assim já se pode escolher se uma pessoa quer usar o Control Center ou os cascading menus.
 
pois só reparei hj, deve ter sido por causa de eu ter a versão do compiz dos repositorios do Gandalf instalados, devia dar conflito.

Outra novidade é que o Alacarte já foi actualizado assim como o menu do Gnome, assim já se pode escolher se uma pessoa quer usar o Control Center ou os cascading menus.

Eu nunca curti muito este control center. Deverá ser do hábito, não sei, mas pelos menus tradicionais consigo fazer as minhas tarefas num d+ecimo do tempo :|
 
Compiz vai vir por default no Ubuntu 7.04, mas desactivado por base.

Ninguem tava a espera disto, já que tinha sido Differed para a próxima versão.

Pacote : Desktop-effects



Olha que não é de todo inesperado... O que foi deferred foi a possibilidade de vir activo em todas as instalações do Ubuntu.

Mas foi dito que mesmo assim, seria criada uma infra-estrutura que permitiria activar o composite com um ou dois cliques...

E diga-se que este pacote já existia há algum tempo, só que ainda não era uma dependencia do ubuntu-desktop.
 
So falta a ATI lançar suporte ao GLX nos drivers como a nvidia...

Só falta é cair uma bomba nuclear nas fábricas todas da ATI, a marca acabar e só haver nvidias no mundo ... O suporte da ATI é uma vergonha ... Nunca, mas nunca mais me apanham, a mim. Nem a maravilha do vista posso instalar pq a minha placa já não é suportada pelos drivers (o mesmo se aplica aos drivers oficiais para linux). **** them. Comprem Nvidias ;)
 
Última edição:
Back
Topo