1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Fellowship of the Ring (PC)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 19 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 737)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ao princípio o jogo pareceu-me aborrecido (a jogar com o Frodo) mas assim que se pega no Aragon e no Gandalf a coisa muda de figura.

Graficamente está bom e a jogabilidade está porreira.

Estou no nível das minas de Moria e está a ser um beat'em up bastante porreiro.

Por isso não se assustem com os primeiros níveis que o jogo vale a pena...

Bem vou matar mais orcs :D

2. AwakE

AwakE Banido

A serio? Fogo é que akilo do Frodo a passear pelo campo secou-me tanto que nunca mais toquei nakilo.

Akele pauzinho então dava-lhe akele ar de saloio que me mete um bocado nervos....

3. Korben_Dallas

Pois eu tb tive quase a arquivar o jogo mas olha deu-me na gana e já devo tar quase a acabá-lo :)

EDIT: Acabei-o... é demasiado curto!!! >( >(

Última edição: 20 de Novembro de 2002
  4. Fivewin

Fivewin Power Member

Este é daqueles jogos que não valem o €, mais valia lançarem o jogo só quando a trilogia estivesse completa, é dos finais mais estupidos que já vi num jogo (se aquilo é a adaptação do filme ficou miseravel).

Nota: Quem estiver a pensar em arranjar este jogo esqueça, e experimente antes o Project Nomads, na minha opinião é bem mais interessante e é quase no mesmo género.

5. Korben_Dallas

Sóciu caso não tenhas reparado o jogo é adaptado do livro... mas sim tem um final abrupto demais... ao menos deixavam-nos mais tempo a chacinar orcs (é o que tem mais piada no jogo).

De qq forma o combate é algo repetitivo já que cada personagem tem tipo 2 combos e nada mais... mas tb o jogo é tão curto que não chega a ser monótono.

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pelos tomates do padre Abilio Mendes! que jogo maravilhoso!
    Se jogar c o Frodo dá-m nervos, jogar c o Gandalf dá-m vómitos!
    quem é q fez a animação? o pessoal da ACAPO?
    chiça..:rolleyes:

Partilhar esta Página